BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Aborto... (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2103)

Bugradi Sex, 12 de Janeiro de 2007 12:15

Aborto...
 
Lei do Aborto...

que acham sobre esta questao que tem ocupado o tempo de antena e jornais deste nosso Portugal?

vamos fazer uma sondagem no bateristaspt e enviar pos chatos do Jornal Nacional pa lhes mostrar quem manda:)

atenção que as ideias de cada um deverao ser respeitadas...:)

hasta ai..

Cutlas Sex, 12 de Janeiro de 2007 12:52

eu concordo com o aborto... isto porque se um bebé não é desejado, axo que nao deveria de nascer para sofrer como muitas crianças sofrem e são abandonadas e sofrem de violencia domestica, etc, etc... se é diagonosticada alguma anomalia grave no feto, axo que é caso para se fazer um aborto para evitar fazer tanto as crianças sofrerem como os proprios pais.

Se uma mulher pretende abortar, e sabe que é proibido, vai faze-lo à mesma, a diferença de o fazer num pais em que o aborto é permitido e num pais em que é ilegal, é que num pais que é ilegal (que é o caso de portugal) as mulheres arriscam a vida a fazer abortos em centros ilegais que não reunem as condições necessárias para o efeito.

Por estas e muitas mais razões eu concordo com o referendo do aborto em que seria permitido realizar o aborto nas primeiras semanas de gravidez.

DrumScores Sex, 12 de Janeiro de 2007 13:02

Bom tema...
Que certamente gerará polémica!

Bom, antes de mais ha várias coisas a apontar sobre este assunto.
Nao estou de acordo com este referendo! É a primeira coisa que tenho para dizer. Nao estou de acordo, pois este tipo de referendo nao faz qualquer sentido. Temos um governo de maioria absoluta de maneira que nao ha necessidade de recorrer a este meio. Penso que os referendos devem ser propostos pela oposiçao e nao por um governo que para mais tem maioria absoluta. Nao obstante, ha alguns anos, tambem houve o mesmo referendo... e nao deu em nada.

Temos um governo (bom ou mau nao interessa para o caso) que obteve maioria absoluta podia muito bem avançar com esta nova proposta para lei sem vir para a rua... gastando dinheiro e mais dinheiro... Como todos sabemos qualquer acto eleitoral requer dinheiros de "campanhas".

Por isto sou contra este referendo, pensando que deveria haver mais referendos (a nivel local - e so mais tarde a nivel regional e posteriormente a nivel nacional). Nao faz qualquer sentido este referendo pelas razoes que mencionei.

No entanto, tenho ja a minha ideia formulada. Vou votar! Em quê? Bom, entao vamos la por pontos para ver se explico bem a minha ideia...

Eu nao sou a favor do aborto. Tambem nao sou a favor que se use o aborto de forma anti contracepcional. E uma coisa que detesto sao mentiras. Votar em Fevereiro no Nao, seria votar na mentira. Pois todos sabemos que mesmo que o Nao vença abortos vao acontecer sempre.

Eu sou a favor da vida. Sou a favor de crianças a correr por ai. Mas sou a favor que essas mesmas crianças tenham condiçoes e dignidade suficiente para viver. Não é assim sem mais nem menos que se "deita" um filho no mundo esperando que ele se governe sem que haja preocupaçoes de quem se quis divertir por alguns instantes. Eu adoro crianças! Chamem-me Pedófilo quem souber o verdadeiro significado etimologico da palavra.

Pedos (criança) + Filo (amigo) !!!


Sou professor, e como isso nao quero que deixem de aparecer crianças para que lhes possa dar aulas.

Assim, em Fevereiro, votarei no SIM, nao por ver no aborto um metodo anticontracepcional, mas sim votarei no SIM para aquilo que muita gente nao sabe o que é... a DESPENALIZAÇÃO!!! É isso que está em causa. Para que todas as mulheres que tenham sofrido uma violaçao, que nao tenham condiçoes (comprovadas) para ter um filho nao tenham um filho que passará por dificuldades. Voto SIM para que se criem condiçoes medicas/psicologicas/sociais etc que nao marginalizem estas mulheres...

Espero que tenha passado bem a minha ideia, e termino com uma ideia de uma grande Portuguesa (Rosa Mota), ainda no anterior referendo sobre este tema: "Votar no Nao, é votar na mentira, pois se o nao ganhar, vao continuar a haver abortos, mulheres em condiçoes e situaçoes des-humanas e ainda à beira da morte!" - a frase nao é bem esta como escrevi, mas a ideia está la!

Um abraço para todos,
Ja estou atrasado para a AR
DrumScores

Klomax Sex, 12 de Janeiro de 2007 13:36

Viva gente,

Para já acho que este tópico era completamente desnecessário visto que a imprensa esta-se marimbando para o que nós pensamos... por isso não percas tempo a enviar a opinião de meia duzia de bateristas e 1 duzia de pseudo bateristas (eu incluo-me neste grupo)...

Em relação ao assunto propriamente dito:
Citando-te "Lei do aborto" é mesmo isto que poderá ser alterado, e como as leis em Portugal tem um cumprimento sempre dúbio... no entanto é esta e só esta a questão! Não confundir com: És a favor do aborto?;ou Quem "vais" pagar o aborto dos outros? Nada disto!!!

Quem quer fazer um aborto em Portugal faz!! independentemente da lei! E quem ganha com isto? As parteiras e os médicos que fazem isto clandestinamente sem condições nenhumas! Quem perde? Todos os outros! Porque além de não pagarem os impostos da intervenção médica ainda vão para as urgências "todas paridas" para que os médicos pagos com o nosso dinheiro "reparem" a cagada que outros fizeram por não terem condições!

Mas que raio de pais é este que apesar de penalizar juridicamente o aborto permite que sejam postos anuncios publicitarios a instituições que o fazem? HIPOCRISIA!!!

Sou a favor da despenalização do aborto!
Sou a favor das comissões de ética e ao castramento quimico!
Sou a favor da despenalização do uso e venda de drogas!
Sou contra os impostos absurdos (produtos petroliferos, Tabaco, carros etc etc etc e claro baterias! hehehe)
Olhem esta palhaçada, o Drogadito que consumiu muita "cena fixe" sem pagar tusto de impostos por isso quando resolver deixar tem todos os apoios para isso, metadona gratis, etc etc etc, o Zé povinho paga, mas o fumador que paga uns impostos malucos sobre o tabaco se resolver deixar de fumar, para além das consultas de aconselhamento não tem qualquer ajuda nem qualquer comparticipação nas terapeuticas de substituição e ajuda á abstinencia tabágica! *****! Por isso a droga com 21% de iva!!

Estou puto da vida por não terem facilitado o aborto dum filho duma meretriz que após anos de parasitagem resolveu assaltar-me o carro e gamar-me uma ***** dum rádio que não vale 5 contos na bandoma, no entanto deixou-me uma factura de 200 cts para pagar pelo arranjo do charuto! ***** o "aborto" não percebe nada de carros nem de rádios!

Tenho dito.
Carlos

Bugradi Sex, 12 de Janeiro de 2007 14:10

Klomax,com acena do "para mostrarmos á gente do Jornal Nacional"tava no gozo obviamente...;) :)

Leodreammer Sex, 12 de Janeiro de 2007 14:41

Citação:

Mensagem Original de Klomax
Viva gente,

Para já acho que este tópico era completamente desnecessário visto que a imprensa esta-se marimbando para o que nós pensamos... por isso não percas tempo a enviar a opinião de meia duzia de bateristas e 1 duzia de pseudo bateristas (eu incluo-me neste grupo)...

Em relação ao assunto propriamente dito:
Citando-te "Lei do aborto" é mesmo isto que poderá ser alterado, e como as leis em Portugal tem um cumprimento sempre dúbio... no entanto é esta e só esta a questão! Não confundir com: És a favor do aborto?;ou Quem "vais" pagar o aborto dos outros? Nada disto!!!

Quem quer fazer um aborto em Portugal faz!! independentemente da lei! E quem ganha com isto? As parteiras e os médicos que fazem isto clandestinamente sem condições nenhumas! Quem perde? Todos os outros! Porque além de não pagarem os impostos da intervenção médica ainda vão para as urgências "todas paridas" para que os médicos pagos com o nosso dinheiro "reparem" a cagada que outros fizeram por não terem condições!

Mas que raio de pais é este que apesar de penalizar juridicamente o aborto permite que sejam postos anuncios publicitarios a instituições que o fazem? HIPOCRISIA!!!

Sou a favor da despenalização do aborto!
Sou a favor das comissões de ética e ao castramento quimico!
Sou a favor da despenalização do uso e venda de drogas!
Sou contra os impostos absurdos (produtos petroliferos, Tabaco, carros etc etc etc e claro baterias! hehehe)
Olhem esta palhaçada, o Drogadito que consumiu muita "cena fixe" sem pagar tusto de impostos por isso quando resolver deixar tem todos os apoios para isso, metadona gratis, etc etc etc, o Zé povinho paga, mas o fumador que paga uns impostos malucos sobre o tabaco se resolver deixar de fumar, para além das consultas de aconselhamento não tem qualquer ajuda nem qualquer comparticipação nas terapeuticas de substituição e ajuda á abstinencia tabágica! *****! Por isso a droga com 21% de iva!!

Estou puto da vida por não terem facilitado o aborto dum filho duma meretriz que após anos de parasitagem resolveu assaltar-me o carro e gamar-me uma ***** dum rádio que não vale 5 contos na bandoma, no entanto deixou-me uma factura de 200 cts para pagar pelo arranjo do charuto! ***** o "aborto" não percebe nada de carros nem de rádios!

Tenho dito.
Carlos


È isso drogas são drogas,e pessoalmente acho uma estupidez as pessoas compararem as drogas do tipo leve e pesado sem ter em conta:
-As quantidades consumidas
-Quem as consome
O haxixe consumido em grandes quantidades é mais nocivo que a coca consumida em pequenas quantidades,uma adolescente trinca-espinhas que fuma chamon aguentem menos que um matulasse que toma esctasy mas pronto, quiseram fazer passar a mensagem que umas são mais leves que outras o q se há a fazer, falar nas perspectivas do consumo dá + trabalho.
E depois o factor cultural n ajuda quem bebe vinho em exesso é normal, um tipo que fuma umas ervas é drogado e delinquente,se Cristo tivesse dito em vez de "Bebam o vinho que é o meu sangue"(acho q é isto) "fumam marijuana é o meu cabelo" toda gente legalizava e nas epocas festivas era tudo a procura de mortalhas!!!

Agora em relação ao aborto,estou a favor,acidentes aconteçem,quem n deseja dar a vida e n têm condições pra criar uma criança sejam economicamente ou por outros motivos então q n o faça!!

Grolubao Sex, 12 de Janeiro de 2007 14:47

Axo simplesmente que mta gente confunde o ser a favor do aborto ou ser a favor da despenalização

Brasas Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:05

Eu sou contra....

O apartir de algumas semanas ja tem um coraçao a bater... mais algumas o cerebro ja esta a se formar.... Ja existe vida.
Acha que temos o direito a tirar a vida de alguem? Acham que temos direito de tirar a vida de um ser inocente que nem se quer pode se defender?
acho que a resposta é de facil compreensao.
As pessoas nao ficam chocadas quando aparece na televisao quando a mae matou a sua filha na televisao? Entao? é exatamente a mesma coisa... so nao percebo porque as pessoas nao ficam chocadas com o aborto...

Bom agora por mais dificil que seja para mim eu acho que o aborto faz sentido em casos de violaçao, mal formaçao do feto ( sem futuras hipoteses de sobrevivencia, e risco de vida para a mae).

De resto para mim nada faz sentido. O aborto na pode ser mais um metodo Contraceptivo, nao faz sentido, com tanta coisa que existe no mercado...

Agora é assim, em vez de ficarem fazer campanhas ( vota sim ou nao ) porque nao fazem campanhas a dizer como previnir...
Acreditem que resultaria muito mais... é que diz do aborto diz do hiv e tantos outros porblemas que existem na nossa sociedade. E acreditem que nao sao poucos.
Os responsaveis tenhe que velar mais pelos interesses humanitarios e menos pelos interesses financeiros, assim isso ia para frente.
O povo entra nessa historia com uma melhor conciencia da coisa, e uma maior compreençao.

Nuno Teixeira Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:35

Ola a Todos

Eu nao concordo com o Aborto, nao deve ser o bébé, um inocente a "pagar" pela falta de responsabilidade da sua mae.

Klomax Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:43

Bugradi: Na boa! Na altura não percebi, mas realmente faz mais sentido que seja ironia, ás vezes ouve-se cada coisa que apesar de serem boas ideias são impraticaveis na sociedade em que vivemos...

Brasas: Não posso estar mais em desacordo com o que dizes!

O coração de um feto bate tanto se for desejado, se for resultado duma noite de copos (acidente de percurso) ou de uma violação, nesse ponto de vista as três situações devem ser encaradas de forma igual, não há fetos de 1ª, 2ª e 3ª categoria! Já não tenho a mesma opinião em situações de má formação do feto ou que ponha a vida da mãe em risco! Estas situações são da responsabilidade de uma comissão de ética que actuará de acordo com protocolos estabelecidos. Nada de novo!

Mais uma vez volto a frisar, o que te será questionado no referendo não é se és a favor ou contra o aborto! A questão é se és a favor ou contra a Despenalização do aborto ou da interrupção voluntária da gravidez para ser mais correcto.
Se ninguém te obriga (ou á tua companheira) a fazer um aborto porque raio é que queres proibir alguém de o fazer? Toda a gente sabe que se fazem!! A questão é se vamos tentar por alguma ordem neste assunto e permitir que clinicas privadas que têm regras, pessoal qualificado, condições e métodos de trabalho façam algo que até agora é feito em casas escuras sem condições e por pessoas com qualificações dúbias que exploram os desesperados....


Abraços
Carlos

Gualter Barros Sex, 12 de Janeiro de 2007 16:33

Citação:

Mensagem Original de Klomax
O coração de um feto bate tanto se for desejado, se for resultado duma noite de copos (acidente de precurso) ou de uma violação, nesse ponto de vista as três situações devem ser encaradas de forma igual, não há fetos de 1ª, 2ª e 3ª categoria!

Essa é exactamente a minha ideia. Acho de uma enorme hipocrisia a maior parte dos "NÂO", condenarem o aborto excepto se for violação ou se tiver alguma deficiência tipo trissomia 21. Então estes já não merecem viver?

Grolubao Sex, 12 de Janeiro de 2007 17:09

A questão é que a publicidade que se vê em cartazes é relativa ao aborto em si e não sobre a despenalização. Enfim... mais uma vez a tomarem vantagem da ignorância das pessoas em prol dos seus ideais.

_TASSE_ Sex, 12 de Janeiro de 2007 17:36

hummm. a favor so sim em certas situaçoes!!

xines Sex, 12 de Janeiro de 2007 18:29

sou a favor do aborto..realmente é mau mt mau mas temos qe ver a realidade qe quando uma mae nao tem condições para ter um filho que faz ela? da-o para depois o adoptarem ( ou seija anda na ***** na mesma) pra isso mais vale fazer o aborto.. se vem ao mundo para sofrer mais vale nao nascer..porqe é qe é permitido fazer aborto quando os fetos tem deficiencias? tem o coração a bater na mesma.. fazem o aborto porqe vai sofrer...o mesmo acontece aos fectos normais q a mae depois do filho nascer nem sqer tem como o alimentar ou seija sofre na mesma...depois é metido numa instituição qualqer para ir sofrer na mesma...pois portugal nao contem mtas condições pra isso

shorebrak Sex, 12 de Janeiro de 2007 18:48

Eu sou contra se por exemplo tiver ke ser derivado a deformaçoes do feto ou problemas com ele, agora se for depropositado, por razaoes de descuido i irresponsabilidade sou CONTRA!

Klomax Sex, 12 de Janeiro de 2007 19:07

e voçês a darem-lhe, ninguém quer saber a vossa opinião sobre o aborto!!!
(escrevo isto duma forma figurativa)
o que eles querem saber é: Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?
Ésta é a pergunta que será feita!
É uma questão meramente jurídica!
Xines: è mesmo isso! Poucos mas bons! hehehe Só queremos cá quem vier por bem. (esta até choca a minha mãe, hehehe)

Aqui há tempos li em qualquer lado, "a criança não vai pagar com a vida uma asneira dos pais" e eu pensei não é criança é feto mas tudo bem, ok, a criança vai pagar durante toda a vida a asneira dos pais e tornei a pensar e corrigi, o ser vivo e a sociedade vão pagar durante toda a vida uma asneira que dois palermas fizeram e que milhões não lhes deram possibilidade de corrigir. o Aborto não é um método contraceptivo, o aborto não é de borla e sem controlo nenhum, o aborto poderá , caso seja aprovado, efectuado com um enquadramento juridico e medico adequado!

Cumps
Carlos

DrumScores Sex, 12 de Janeiro de 2007 19:07

So um aparte... acho que a maioria nem sequer sabe qual a pergunta do referendo...

Vai ser uma pergunta, simples e directa, com resposta de SIM ou NAO... nao ha alineas, nem "se's"...

A pergunta é muito directa:
«Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?»

A pergunta é sim, se concorda ou nao!!!
Acho que sera mais facil reflectir :D

;)
DrumScores

Brasas Sex, 12 de Janeiro de 2007 19:48

Citação:

Mensagem Original de Klomax
Bugradi: Na boa! Na altura não percebi, mas realmente faz mais sentido que seja ironia, ás vezes ouve-se cada coisa que apesar de serem boas ideias são impraticaveis na sociedade em que vivemos...

Brasas: Não posso estar mais em desacordo com o que dizes!

O coração de um feto bate tanto se for desejado, se for resultado duma noite de copos (acidente de percurso) ou de uma violação, nesse ponto de vista as três situações devem ser encaradas de forma igual, não há fetos de 1ª, 2ª e 3ª categoria! Já não tenho a mesma opinião em situações de má formação do feto ou que ponha a vida da mãe em risco! Estas situações são da responsabilidade de uma comissão de ética que actuará de acordo com protocolos estabelecidos. Nada de novo!

Mais uma vez volto a frisar, o que te será questionado no referendo não é se és a favor ou contra o aborto! A questão é se és a favor ou contra a Despenalização do aborto ou da interrupção voluntária da gravidez para ser mais correcto.
Se ninguém te obriga (ou á tua companheira) a fazer um aborto porque raio é que queres proibir alguém de o fazer? Toda a gente sabe que se fazem!! A questão é se vamos tentar por alguma ordem neste assunto e permitir que clinicas privadas que têm regras, pessoal qualificado, condições e métodos de trabalho façam algo que até agora é feito em casas escuras sem condições e por pessoas com qualificações dúbias que exploram os desesperados....


Abraços
Carlos

sim nao a fectos de categorias, mais é algo que mexe demasidado com a mae e com o filho.... pensa imagina que fosse alguem da tua familia....(nao desejando mal a ninguem) é que ja me pus nessa situaçao e acredita que nao é facil

Brasas Sex, 12 de Janeiro de 2007 19:50

Citação:

Mensagem Original de Gualter Barros
Essa é exactamente a minha ideia. Acho de uma enorme hipocrisia a maior parte dos "NÂO", condenarem o aborto excepto se for violação ou se tiver alguma deficiência tipo trissomia 21. Então estes já não merecem viver?

nao sao esse casos.... Sao os casos dos fectos que vao nascer mortos ou que nao vao conseguir sobreviver


voces nao concordo comigo... em vez de ficarem a lutar contra o sim e o nao porque nao fazem divulgaçao contra os meios de contraceptivos existentes... Tao nao conseguem promover a floribella e os d zart entao porque nao conseguem promover essas coisas.

Klomax Sex, 12 de Janeiro de 2007 20:13

Brasas se essa situação acontecer, de certeza que não vou ser eu a decidir por ela, no entanto, vou dar o meu apoio seja qual for a decisão!
Liberdade para os intervenientes!! Ninguém é obrigada a nada! O que se pede é que seja qual for a decisão, que haja meios para suportar essa decisão!

Sabes o que me deixa mesmo f****do, é ligar a televisão e ouvir criança de 5 meses abandona ao frio num caixote do lixo. Pai viola filha de 3 meses! Avó enfia a neta numa banheira com água a ferver. Criança morre passado 2 dias!
Que mal fizeram estas crianças para sofrer desta forma???
Mas repito a questão não é esta!

E agora um exclusivo aqui para o Bateristapt, o meu próximo passo é "Ser Pai" talvez faça a "encomenda" ainda este ano! hehehe entretanto ando a treinar.... uns rudimentos hehehe 2-2-1-2-2-1-2-2-1-1-1-5-5-5-2-2. hehehe



Abraços
Carlos

DrumScores Sex, 12 de Janeiro de 2007 21:07

ha dicionários muito bons por ai...
estamos a entrar por caminhos paralelos... por muita semelhança que tenham nunca se chegam a cruzar...

A questão nao esta em promover o aborto. Esta em criar condiçoes e nao punir quem deseja optar por esta situaçao.

Da mesma forma, as drogas. Como ja alguem falou.
Eu nao sou a favor do consumo das drogas, mas acho que certo tipo de drogas deveria ser legalizado, por um forte motivo. Ja que existem drogas, porque é que ha de ser o dealler a ter o lucro quando poderia ser o estado a ter essa mesma receita? Certificando-se da qualidade e controlo deste sistema, assim o combate ao trafico seria muito eficaz. Nao acho que poderíamos andar por ai a bafar um charro, isso nao! Mas acho que se poderia à semelhança da Holanda, criar espaços onde as pessoas que queriam iam, havia limites à compra bem como condiçoes!

A mesma historia com a mais velha profissao do mundo! A prostituiçao! PEnso que 97% das mulheres que vivem deste trabalho estão obrigadas, dentro de circulos nojentos e que dificilmente conseguem sair de um mundo que um dia entraram. Ao legalizar, passaria a haver condiçoes, como que moteis especiais, onde as mulheres que la estavam, estavam porque queriam estar, porque gostavam do que faziam. Havia condiçoes de higiene bem como uma contribuiçao (IRS) para o estado. Nao era o chulo, de corrente de ouro ao peito e palito ao canto da boca com a camisa aberta a 5 dedos depois da linha do peito... Era sim o estado... Enfim... estou a divulgar a minha sociedade de sonho... ou alguns aspectos...

Pode parecer estranha esta minha postura... é uma postura pensada... com vários anos de observaçao do meio... mas principalmente de pessoas, habitos e costumes!

Abraço
DrumScores

João Gil Sex, 12 de Janeiro de 2007 21:33

Apesar de não ter a ver com o forum, GANDA IDEIA!!!

Eu acho que a DESPENALIZAÇÃO DO ABORTO nem devia ser posta em causa, porque duvido que, um juiz condene uma mulher por pratica ilegal do aborto, sabendo que esta não tem condições para manter essa criança. Além disso, é muito melhor faze-lo de forma controlada do que recorrer às velhotas com as mesinhas, que põem em risco a vida da mãe e da criança, que pode nascer à mesma, mas com deficiencias.

Em relação aos media:
Cartazes que se vêem por ai nas ruas a dizer: não sei quê, o aborto é crime e quem o faz tem que pagar por isso. Primeiro, jamais faria um cataz desses, mas acho que ninguém pode tomar uma decisão que muda a vida de outra pessoa.
Entrevistas a senhoras na TV, onde afirmam: ...blábláblá... não se deve votar a favor da despenalização do aborto, poruqe é crime. Se repararem, são tudo senhoras da media-alta/alta sociedade, que se, por ventura, precisarem de abortar, tiram férias e vão a Inglaterra faze-lo.

Não é para impôr a minha opinião, mas acho que quem vai votar deve pensar seriamente, pois um voto não deve condenar a vida de dois SERES-HUMANOS: a mãe e o bébé.

Abraços,
Gil

Cutlas Sáb, 13 de Janeiro de 2007 15:29

ja dei a minha opinião e queria so comentar uma coisa que foi dita e que tem um pouco a ver com a minha opinião:

Citação:

Mensagem Original de Nuno Teixeira
Eu nao concordo com o Aborto, nao deve ser o bébé, um inocente a "pagar" pela falta de responsabilidade da sua mae.

axo que o bebé não paga pela falta de responsabilidade da mãe se o aborto não for realizado, mas paga uma vida toda se for uma criança indesejada e/ou mal tratada. Por isso axo que mais vale por termo a uma coisa que ainda nao começou do que iniciar uma vida sofriemnto(nao quero diser com isto que a minha opinião se dá em 100% dos casos, mas podem crer que são bastantes).

[] ;)

Leodreammer Sáb, 13 de Janeiro de 2007 16:15

Voltando as drogas..
além de ser o estado a receber parte das receitas n se esqueçam que grande parte das mudanças de consumo ou seja de uma "droga leve" para uma + pesada é muitas vezes desencandeada pelo incentivo do dealer frente ao consumidor,"a e tal esta droga é muito melhor devias experimentar leva-te logo ao paraiso" e mais n sei quê..se seguisse o exemplo da holanda esse tipo de situações n aconteceriam.
Prostituição-o quê q estão a espera pra legaliza-la!!??
Não, o estado prefere tirar dinheiro aos deficientes "+ ricos",n basta as dificuldades que eles tem fisico/psicologicamente no seio da sociedade ainda vão retira-los beneficios!!!
REVOLUCION;RECOLUCION!!!!
ISto precisa de um novo golpe de estado C####lho!!!!!!!!!!!!!!

Nuno Teixeira Sáb, 13 de Janeiro de 2007 16:29

Citação:

Mensagem Original de Cutlas
ja dei a minha opinião e queria so comentar uma coisa que foi dita e que tem um pouco a ver com a minha opinião:



axo que o bebé não paga pela falta de responsabilidade da mãe se o aborto não for realizado, mas paga uma vida toda se for uma criança indesejada e/ou mal tratada. Por isso axo que mais vale por termo a uma coisa que ainda nao começou do que iniciar uma vida sofriemnto(nao quero diser com isto que a minha opinião se dá em 100% dos casos, mas podem crer que são bastantes).

[] ;)

Sim mas entre poder respirar, entre conhecer o Mundo em si, entre aprender a viver (por mtas dificuldades que tenha) é preferivel a nunca ter experiencia de vida, na minha opiniao, claro ;)

vitormlbrandao Sáb, 13 de Janeiro de 2007 23:26

Discordo, sou a favor d NAO! ng tem direito d roubar 1 unica vida! e quem sabe pode ate vir a ser o melhor baterista do mundo xD
fk bem

bdrummer Dom, 14 de Janeiro de 2007 02:25

irra penico... o pessoal do NAO,é leigo? ou assim assim...? Eu sou contra os ABORTOS,tb sou contras as guerras,sou contra a droga... mas ha que cair pra a realidade... ELES EXISTEM... e vao sempre existir... feitos por pessoal nao especializado em más condiçoes e fora das 10 semanas... VAI SEMPRE HAVER... agora é preferivel quem os tem que fazer poder fazer com ajuda psicologica e condiçoes... ou nao? muitas das opinioes parecem de pessoal ja bem cota... e irrita-me... somos um pais de 3ºmundo com gente hipocrita... porque muitos dos politicos e pessoas que querem o NAO...ja o fizeram ou obrigaram a fazer " tipo os politicos com as amantes..."se o NAO ganhar nao é nada que me admire...PARECEM OS BURROS COM 2 PALAS NOS OLHOS... sim porque hoje em dia quem quiser abortar pega e vai a espanha onde é legal... EU VOTO SIM

_TASSE_ Sex, 26 de Janeiro de 2007 21:27

http://criticanarede.com/aborto1.html

uma coisa e certa, copias bem pa ***!!!!

Kamaronne Sex, 26 de Janeiro de 2007 21:30

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_
http://criticanarede.com/aborto1.html

uma coisa e certa, copias bem pa ***!!!!


:lol2: :lol2: :lol2:

albano Sex, 26 de Janeiro de 2007 21:32

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh


temos vigarista!!!hehehehehe



...sem ofença.......:))

_TASSE_ Sex, 26 de Janeiro de 2007 21:33

ou entao chamas-te pedro diogo madeira rodrigues!!!!!

Nuno Teixeira Sáb, 27 de Janeiro de 2007 22:23

ahahahahha :)) esta foi boua carago

Diogo Rodrigues Dom, 28 de Janeiro de 2007 10:14

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_
ou entao chamas-te pedro diogo madeira rodrigues!!!!!

ok eu disse que o texto era meu??????????? entao??qual o probl. nao entendo ??

Klomax Dom, 28 de Janeiro de 2007 13:06

Bem quando li, fiquei com a ideia que era uma texto completamente despropositado, mesmo descabido tendo em conta a corrente que a discussão estava a ter.
Cheguei á conclusão que estava perante uma dissertação sobre o tema com uma análise histórica quase académica e pensei: "Ok o man teve que fazer este discurso para outra cena qualquer e resolveu postar aqui, não ajudou em nada mas toda a gente o vai respeitar pela forma profissional como abordou a tema, aliás como MATOU a discussão, ninguém teve a ousadia de responder após o post dele, também convém dizer que provavelmente poucos tiveram a paciência para ler tudo!
Até o "Terminator" Tasse descobrir a moinice ninguém suspeitou que fosse plágio. Eu pelo menos não!

Diogo quando não se pretende que se confundam as opiniões não se deve iniciar um discurso com: "Como prometido, digo agora qual é a minha posição..." deves dizer qual é a fonte, o autor e podes muito bem dizer que partilhas da opinião dele...

Agora surgem 2 questões pertinentes:

1ª O que são arrudes laterais?
2ª O que são slepes?

Abraços aí...
C

Ps: Começo a suspeitar que o Tasse é um infiltrado da P.J. !

ShallNotFall Dom, 28 de Janeiro de 2007 13:57

boas...eu li algumas cenas que aqui foram escritas e com alguns pareceres concordo, com outros não concordo em nada...eu sou e sempre fui a favor do não, e sei que o não vai ganhar porque felizmente ainda existem pessoas com etica suficiente e respeito pela vida humana para combaterem a loucura a que esta sociedade e as gerações mais recentes chegaram...hoje em dia está muito na moda legalizar,liberalizar e despenalizar tudo o que chateia e incomoda, o que a sociedade cria de negativo de repente passa a ser permitido,apesar de condenado por muitos...é uma estupidez na minha opinião, não faz sentido nenhum...a prostituição, a homosexualidade, as drogas leves, o aborto...não os podemos controlar? então bora lá a legalizar ou despenalizar...tenham vergonha pá, acham que é solução dizer que sim a algo tão macabro como matar crianças? até aonde estamos dispostos a ir nesta loucura,ao ponto de assassinarmos os nossos semelhantes,os nossos proprios filhos? o que nos dá o direito de decidirmos quem vive e quem morre? esta sociedade está podre, os valores e a etica deixaram de ter relevancia na nossa vida, e estes foram problemas que sempre existiram...a diferença é que antes não diziamos sim a tudo feitos burros, só para não irmos contra a maioria,e pra axarmos que se resolve alguma coisa...curiosidade: De uma familia de 12, nasceu um 13º filho que esteve quase para não nascer...consta que o pai morreu de tuberculose antes desta criança nascer, e após o nascimento a mãe acabou por falecer tb de tuberculose, e esta criança foi criada pelos irmãos, passou fome, frio e muitas necessidades, em ambiente de extrema pobreza...aos 11 anos começou a estudar piano e contra ponto, tornou-se 1 auto didata nato, obteve a protecção do rei que lhe deu uma vida de luxo e tornou-se num icone mundial...Richard Wagner era o seu nome, e tinha sido 1 aborto hoje em dia.


São agora 12:23. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.