BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Loja Music Factory no BateristasPt. (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=19417)

Music Factory Seg, 10 de Maio de 2010 13:30

Loja Music Factory no BateristasPt.
 
A Loja Music Factory abriu as suas portas a 11 de Novembro de 2005 na Rua do Proletariado Nº 15-A em Alfragide, com 1400 m2 de exposição e armazém, e é considerada uma das maiores lojas de instrumentos musicais e Audio profissional do País.

Venham visitar-nos com a certeza de que podem contar com o melhor preço do mercado Nacional em qualquer produto.

Loja tambem online, brevemente em http://www.musicfactory.com.pt/

serrinha Seg, 10 de Maio de 2010 13:38

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
Citação:

Mensagem Original de Music Factory (Mensagem 163819)
A Loja Music Factory abriu as suas portas a 11 de Novembro de 2005 na Rua do Proletariado Nº 15-A em Alfragide, com 1400 m2 de exposição e armazém, e é considerada uma das maiores lojas de instrumentos musicais e Audio profissional do País.

Venham visitar-nos com a certeza de que podem contar com o melhor preço do mercado Nacional em qualquer produto.

Loja tambem online, brevemente em http://www.musicfactory.com.pt/

Ora boas,

Já ouvi falar muito da vossa loja.

A ver se fazem depressa o vosso site porque estou mortinho para dar uma olhadela no que vocês têm na loja...

Abraços

xines Seg, 10 de Maio de 2010 13:53

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
Grande loja e muita qualidade sem duvida.

Um abraço,
Xines

PFarinha Seg, 10 de Maio de 2010 13:59

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
Também já tive o prazer de entrar nesta grande loja, e aconselho vivamente, não só pelo material disponível mas também pelo atendimento super atencioso

Espero que em breve disponibilizem o site

Cumprimentos

sebastiaopv Seg, 10 de Maio de 2010 15:51

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
Também já entrei nesta loja muitas vezes, aliás foi onde comprei a minha primeira Tama Stagestar que neste momento ja vendi.. O problema desta loja é não ter site já há muito tempo. Mas isso é promenor temporário, espero

Abraço,
Sebastiãopv

João Isaac Seg, 10 de Maio de 2010 18:12

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
Vou la todas as semanas, não sei quem fez o user mas conhece-me. Já comprei ai uns bons € em baquetas e pratos tambem. Bem vindos ai ao forum

TRex Seg, 10 de Maio de 2010 22:05

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
Bem vindos.
É sempre positivo a aderência ao forum por parte de profissionais ligados ao ramo.

Aproveito a apresentação para relembrar ou apresentar as regras comerciais deste forum:

23- Conteúdo Comercial I. Não é permitido a lojas, escolas de música, salas de ensaios, empresas de aluguer de material ou qualquer outro tipo de entidade com objectivos lucrativos inserir conteúdo comercial no Fórum. Por conteúdo comercial entendam-se listas de preços/serviços, disponibilidade de material/serviços, catálogos de produtos/serviços, entre outros.
24- Conteúdo Comercial II. As referidas entidades APENAS podem indicar na assinatura do perfil do Fórum a sua actividade e nome, por exemplo: Loja de instrumentos - VendeTudoBarato, ou Sala de Ensaios - TiManelTocaBem. Não são permitidas assinaturas do tipo: Promoção da semana - baquetas a €1.
25- Conteúdo Comercial III. As referidas entidades APENAS poderão responder a questões sobre os seus produtos/serviços quando directamente interpeladas e SÓ poderão responder por PM (Mensagem Privada) ao utilizador específico. Não é permitido o envio de PM's com conteúdo comercial NÃO SOLICITADO a qualquer utilizador do site.
26- Conteúdo Comercial IV. As referidas empresas podem Submeter Notícias (Fórum - Conteúdo do Site - Notícias) para publicarem novidades relevantes, promoções especiais, eventos/workshops na página inicial do site - desde que pertinentes para a comunidade de bateristas. Submissões do tipo: temos a maior selecção de pratos, ou somos distribuidores da marca QueBom, serão ignoradas.
27- Conteúdo Comercial V. Estão disponíveis diversas formas de inserção de conteúdo comercial no site, sobre a forma de publicidade paga. Para mais informações utilizem a opção Contacto com a administração.
__________________
Cumps

M4rkit0s Seg, 10 de Maio de 2010 22:49

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
Já conhecia o nome mas infelizmente nunca vi la nada pois o site está inactivo à algum tempo (penso que não fiz confusão com outra loja). Outra coisa que queria aproveitar para salientar, e serve para várias lojas a nível nacional, é que os sites na sua generalidade ou estão inoperacionais ou pouco operacionais. Pouco conheço do mercado português a nivel de lojas de instrumentos mas parece-me que no geral não se preocupam com a plataforma on-line e com as suas potencialidades. Não adianta de nada para mim que uma loja tenha os melhores preços ou grandes preços se não tenho acesso aos mesmos de uma forma rápida e funcional. Muitas lojas a nível internacional já olharam para isto à muitos anos e, parecendo que não, as compras pela internet trazem muito conforto ao cliente e não podemos esquecer que o povo português é comodiasta nestas coisas e muitas vezes isto é um factor que vence mesmo que os preços não sejam os mais baratos do mercado. Entre gastar tempo (factor cada vez mais a ter em conta) e dinheiro em me deslocar a uma loja e ter o que pretendo à distancia de um clique, opto pela segunda opção. Claro que para este tipo de produtos pode ser mais vantajoso experimentar antes de comprar, mas muitas vezes o experimentar não está ao alcance de todos. A mobilidade ainda é uma coisa bem presente nas grandes cidades, mas noutras zonas não é tanto assim.

Quase de certeza que não disse nada de novo, mas fica apenas aqui, quase que em jeito de desabafo, a minha humilde opinião e critica (construtiva, espero).

Cumprimentos:icon_drummer:

gaspias Qua, 12 de Maio de 2010 17:28

Re: Loja Music Factory no BateristasPt.
 
podes crer... a music factory está com um site "brevemente" disponível há já algum tempo, já para não falar da castanheira só música, que essa então já lá vão uns valentes anos que estão a prometer site!

enfim... cá em Portugal estamos sempre um passo atrás, mas realmente, se eles andam nesta de não terem a info disponível deve ser porque não precisam... enfim...

Welcome Music Factory!


São agora 11:27. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.