BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   Divulgação: Inscrições Abertas CONCURSO tum-pa-tum-pa 2007 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4652)

Bruno Estima Sáb, 27 de Outubro de 2007 20:45

Divulgação: Inscrições Abertas CONCURSO tum-pa-tum-pa 2007
 
Concurso tum-pa-tum-pa 2007 - Inscrições abertas

áreas a concurso:
bateria
caixa
prémio escola - new!

mais info em: www.tumpatumpa.com
videos:
http://www.youtube.com/resultssearch...&search=Search


Amaro Machado Sáb, 27 de Outubro de 2007 23:28

haha um dos juris vai ser o meu prof a partir de janeiro. michael lauren professor na Escola Superior de Música e Artes do Espetaculo, o gajo é muito bom !


vou tentar participar :rocker:

Superdgs Sáb, 27 de Outubro de 2007 23:35

para participar o solo tem q ser um que eles querem? ***

manicospic Dom, 28 de Outubro de 2007 10:55

Ainda por cima de bateristas como o Max Roach, coisa pouca!!! :icon_confused::icon_confused:

xines Dom, 28 de Outubro de 2007 14:04

mas isto é preciso saber ler pautas para participar nao é?e pagar tb é preciso o qe nao axo mt correcto mas enfim pelos menos baixavam para 10 euros, agora 25 euros axo um bocado abusado....enfim [[]]

Superdgs Dom, 28 de Outubro de 2007 14:26

e nao tem premio:))

DrumScores Dom, 28 de Outubro de 2007 15:11

Mas talvez seja bom pro curriculo de um gajo... Caso estejam interessados nisso...

Às vezes temos que semear algumas sementes para colher muitos frutos...

So pensam no presente???


Enfim...

Boa sorte a todos os que participarem!

DrumScores

xines Sex, 9 de Novembro de 2007 15:13

joão pois é tu tens razão...mas neste caso o qe veijo aqi é dinheiro ao bolso...claro qe as coisas nao podem ser dadas, mas peço desculpa e sinceramente podiam dar uma recompensa pelo menos a qem ganha,o qe eles mostram ser é musicos sem dinheiro a qerem ganhar a força toda...concordo plenamente com as inscrições serem pagas mas nao por 25 euros. axo qe 10 15 euros era o suficiente....nao eu nao vou dar dinheiro a musicos desses....eu participei na musicland drummer festival nao paguei um xavo e eles no final dão premios ao finalista, dos quais o mais importante qe é estudar na escola deles durante um ano a borla com um dos melhores bateristas nacionais qe é o nelson sobral...nao desculpem mas eu nao vou participar e melhor nao vou ser roubado....é a minha opinião sem qerer ofender rigorosamente ninguem....contudo obrigado joão um abraço amigo ;)...

fiqem bem [[]] Xines

JP_ Sáb, 15 de Dezembro de 2007 20:32

Eu fui... Mais alguem daqui foi?

Eu fui ao de caixa e de bateria e se querem que vos diga, acho que não valeu a pena.
Para além de dar 35€ em inscrições, o combustivel, a dormida e comida tambem tiveram custos (fui com os meus pais). Para terem uma ideia, gastei cerca de 300€ e nada foi de luxo... Para quem não sabe, o concurso de caixa era no sábado e o de bateria era domingo.

A desorganização deste evento passou por atrasos, injustiças no que toca a prémios, e outras coisas que não vale a pena mencionar. Por exemplo, increvi-me em dois concursos do evento tum-pa-tum-pa 2007, paguei DUAS inscrições. No fim só levei UMA T-shirt, porque me disseram: "AH! Quem já levou uma ontem não leva agora porque já tem uma." Não preciso de duas t-shirts, obviamente.. foi só para partilhar convosco...

Para terem a ideia de como os prémios foram destribuidos, digo-vos isto:
A maioria dos concorrentes receberam coisas como vales de descontos em lojas de musica. UM concorrente recebeu uma tarola de 550€.

Resumindo, é a primeira e ultima.

Abraço,

xines Seg, 17 de Dezembro de 2007 19:32

ainda bem qe eu nao fui! tava para ir mas decidi nao ir....e ainda bem...s calhar eu ate tinha razão.... fiquem bem ;) [[]]

Aly Seg, 17 de Dezembro de 2007 22:54

Citação:

Mensagem Original de JP_
Eu fui... Mais alguem daqui foi?

Eu fui ao de caixa e de bateria e se querem que vos diga, acho que não valeu a pena.
Para além de dar 35€ em inscrições, o combustivel, a dormida e comida tambem tiveram custos (fui com os meus pais). Para terem uma ideia, gastei cerca de 300€ e nada foi de luxo... Para quem não sabe, o concurso de caixa era no sábado e o de bateria era domingo.

A desorganização deste evento passou por atrasos, injustiças no que toca a prémios, e outras coisas que não vale a pena mencionar. Por exemplo, increvi-me em dois concursos do evento tum-pa-tum-pa 2007, paguei DUAS inscrições. No fim só levei UMA T-shirt, porque me disseram: "AH! Quem já levou uma ontem não leva agora porque já tem uma." Não preciso de duas t-shirts, obviamente.. foi só para partilhar convosco...

Para terem a ideia de como os prémios foram destribuidos, digo-vos isto:
A maioria dos concorrentes receberam coisas como vales de descontos em lojas de musica. UM concorrente recebeu uma tarola de 550€.

Resumindo, é a primeira e ultima.

Abraço,





300€?! E ainda por cima desperdiçá-los?!

Se era pa gastar esse dinheiro em coisas de bateria antes uns pratos ou assim, fogo! :icon_confused:

JP_ Seg, 17 de Dezembro de 2007 23:01

Atençaõ... não foi totalmente desperdiçado! Teve algumas vantagens:
- Conheci conceituados bateristas e percussionistas e conheci aspectos a que o juri presta muita atenção.
- Conheci outros bateristas e percussionistas com sensivelmente a mesma idade que eu. Trocamos impressoes e tal.
- Aprecebi-me que há alguns concursos que valem a pena e outros nem tanto. Este, que foi o mais dispendioso, foi o pior... Para o musicland drummer festival ou yamaha drum sessions não paguei nada... Sabem quais são os premios?
- Conheci e experimentei material.


Quanto ao:
" Se era pa gastar esse dinheiro em coisas de bateria antes uns pratos ou assim, fogo! :icon_confused: "
Não é bem assim..

JP_ Seg, 17 de Dezembro de 2007 23:06

Citação:

Mensagem Original de DrumScores
Mas talvez seja bom pro curriculo de um gajo... Caso estejam interessados nisso...

Às vezes temos que semear algumas sementes para colher muitos frutos...

So pensam no presente???


Enfim...

Boa sorte a todos os que participarem!

DrumScores

Esqueci-me de acrescentar mais esta vantagem.

Outra coisa: Com estes concursos ficamos cada vez mais habituados a um grupo de individuos a assistir e avaliar a nossa prova. Tocar em frente a um juri tambem faz parte e há que habituar.

Madeira Ter, 18 de Dezembro de 2007 16:06

JP_, nesses aspectos, tu estás a tirar o curso de 'enfrentar júris'... eheh...

Agora a sério: Realmente a música não é nada mais, nada menos do que... enfrentar pessoas! Quer sejam os júris de um concurso, quer seja o público de um baile ou de um concerto! Estamos ali por essa causa: O PÚBLICO (ou AS PESSOAS!)!


Mas ainda em relação a este concurso... Acho que dá para ver que existem diversos nichos/correntes em que a música é trabalhada, e neste caso foi um nicho diferente daquele a que estavas habituado.

Olha, ganhaste a experiência, partilhaste-a aqui com todos - o que considero muito bom mesmo! - e agora é seguir para o próximo! (que já está a decorrer, né?) :cheer3:

Em relação à organização - e às T-Shirts propriamente ditas... Pois acho bem que eles poderiam ter passado sem essa vergonha.... ;)

JP_ Ter, 18 de Dezembro de 2007 20:03

Citação:

Mensagem Original de Madeira
JP_, nesses aspectos, tu estás a tirar o curso de 'enfrentar júris'... eheh...

Agora a sério: Realmente a música não é nada mais, nada menos do que... enfrentar pessoas! Quer sejam os júris de um concurso, quer seja o público de um baile ou de um concerto! Estamos ali por essa causa: O PÚBLICO (ou AS PESSOAS!)!


Mas ainda em relação a este concurso... Acho que dá para ver que existem diversos nichos/correntes em que a música é trabalhada, e neste caso foi um nicho diferente daquele a que estavas habituado.

Olha, ganhaste a experiência, partilhaste-a aqui com todos - o que considero muito bom mesmo! - e agora é seguir para o próximo! (que já está a decorrer, né?) :cheer3:

Em relação à organização - e às T-Shirts propriamente ditas... Pois acho bem que eles poderiam ter passado sem essa vergonha.... ;)


Realmente vou tentar não ir a mais tum-pas... vou ver se me lembro :))

Mas agora o que interessa é o Yamaha! ;)


São agora 05:43. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.