BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   o minha menina (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=20081)

Invalid Dom, 13 de Junho de 2010 18:01

o minha menina
 
5 Anexo(s)
a minha pearl sessions series comentem
:icon_drummer:
Bateria:
22" x 18" bass drum
12" x 11" Tom
10" x 11 Tom
14" x 12" Floor Tom
Tarola pearl 14"



Pratos:
Paiste Alpha power crash 18"
Paiste Alpha power crash 16"
Sabian AAmini chinese 14"
Sabian AAmini HH 12"
o Splash e Sabian mas nao sei o modelo

João Isaac Dom, 13 de Junho de 2010 18:03

Re: o minha menina
 
Bateria engraçada, mas podias descrever a bateria e os pratos, etc, vê outros topicos e faz como eles.

Por exemplo:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14028

Abraço

Bernardo Dom, 13 de Junho de 2010 19:00

Re: o minha menina
 
Podia estar bem arrumadinha, mas na minha opinião tem isso um bocado abandalhado. Mas não deixas de ter um set engraçado até.
Os toms (suspensos) cada um para "seu lado", podias uni-los mais um pouco e incliná-los mais de forma a teres menos esforço. O timbalão de chão parece-me distante da tarola e um pouco subido demais no tripé.
O splash assim a passar por trás dos choques , dá-te jeito de alcance ?
Tenta colocar de melhor forma essa disposição, mas se conseguires tocar assim e te der jeito quem sou eu para opinar ;)

Invalid Dom, 13 de Junho de 2010 20:46

Re: o minha menina
 
Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 169881)
Podia estar bem arrumadinha, mas na minha opinião tem isso um bocado abandalhado. Mas não deixas de ter um set engraçado até.
Os toms (suspensos) cada um para "seu lado", podias uni-los mais um pouco e incliná-los mais de forma a teres menos esforço. O timbalão de chão parece-me distante da tarola e um pouco subido demais no tripé.
O splash assim a passar por trás dos choques , dá-te jeito de alcance ?
Tenta colocar de melhor forma essa disposição, mas se conseguires tocar assim e te der jeito quem sou eu para opinar ;)

obrigado vou tentar melhorar
mais criticas sff para eu tentar melhorar o meu kit

Invalid Seg, 14 de Junho de 2010 21:52

Re: o minha menina
 
ninguém comenta/critica?

Carlos Nevalainen Seg, 14 de Junho de 2010 23:11

Re: o minha menina
 
parabens ;)

acho que devias juntar mais os timbaloes pelo menos os dois primeiros o outro acho que devia ficar mais no enfiamento da tarola :icon_smile:

abraços

Tiago Silva Ter, 15 de Junho de 2010 11:50

Re: o minha menina
 
Boas

Concordo com o pessoal, a disposição não é a melhor mas cada um tem as coisas ao seu gosto de da maneira k lhe dá mais jeito. Mas experimenta lá juntar um pc mais os toms e vê se não te dá mais jeito.

Quanto ao resto está bem bacana a tua bateria, da-lhe c alma ;)

Abraço

danielpereira Qua, 16 de Junho de 2010 18:57

Re: o minha menina
 
Sim tá fixe, excelente, ageitadinha, boa para ir fazer uns barzitos!

PFarinha Qua, 16 de Junho de 2010 20:04

Re: o minha menina
 
Está muito acolhedora, se bem que um rearranjozinho na disposição te facilita-se o modo como tocas

Cumprimentos

Campos Qui, 17 de Junho de 2010 11:38

Re: o minha menina
 
dás-te bem com esses choques?

Invalid Qui, 17 de Junho de 2010 15:04

Re: o minha menina
 
Citação:

Mensagem Original de Campos (Mensagem 170710)
dás-te bem com esses choques?

são um bocado pequenos mas a bateria foi me emprestada e eu não tenho guita para uns de jeito alem disso toco a pouco tempo

danielpereira Qui, 17 de Junho de 2010 15:11

Re: o minha menina
 
Olha que esse china como o tens, inda por cima virado para esse lado não te vai durar mt! Vê lá!

danielpereira adicionou o seguinte texto, 16 minutos e 49 segundos depois:

Epá não é uma regra, mas estás sujeito a estalá lo, os chinas fazem um dobra né, essa dobra do prato tem que ficar virada nesse caso para baixo, pois assim fica mt frágil, e outra quase smp se utiliza um crash no sitio onde tens o china, pois é um sitio onde vamos tocar mt está perto, daí costuma se por um crash ( não há regras não te esqueças ), mas epnsa se é uma zona que o ser humano utiliza mt para tocar, inda por cima tens lá um china mm viradinho ao contrário, passaste dás umas marteladas com mais força vai o china no caneco! Não leves a mal não envies mail, faz conversação m mpelo fórum! Força!

Invalid Qui, 17 de Junho de 2010 15:32

Re: o minha menina
 
Daniel obrigado não sabia mas já esta trocado pelo meu crash de 16":)

Invalid Seg, 28 de Junho de 2010 23:29

Re: o minha menina
 
boas eu agora tou com algum dinheiro
o que acham pratos de choque novos(ou outro prato) ou pedal?


São agora 03:21. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.