BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2502)

crab_viseu Sáb, 3 de Março de 2007 13:09

DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa)
 
Ah pois é!!! :rocker:

http://www.metallica.com/page.asp?id=600002

Preço: 40€

Locais de venda:
www.ticketline.pt
www.ticktackticket.com
www.breakpoint.es
Lojas FNAC
ABEP Agency
ALVALADE Agency
Multibanco
Agencia Abreu
CTT

drummer-maniac Sáb, 3 de Março de 2007 13:24

Oh Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!











Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

manicospic Sáb, 3 de Março de 2007 13:31

Mmmm...Não sei se os irei ver, já os vo por 2 vezes, diga-se que apesar do som umpouco duvidoso que fazem agora ao vivo practicamente hoje em dia só tocam as malhas bem antigas que a malta gosta, e estão com grande atitude ao vivo, alguém sabe que mais vai tocar no dia de Metallica?

drummer-maniac Sáb, 3 de Março de 2007 13:35

EPA SO UMA PERGUNTA , ONDE POSSO COMPRAR JA OS BILHETES SEM SER NO TICKET LINE ?? É K SO DÁ PA COMPRAR COM CARTAO DE CRÉDITO !!

( SIM ESTOU COM O CAPS LIGADO , ESTOU MESMO A GRITAR LOOOOL METALLICA !!!!!!!!!!!!!!! ) :)) :rocker:

sadrums Sáb, 3 de Março de 2007 13:39

Citação:

Mensagem Original de drummer-maniac
EPA SO UMA PERGUNTA , ONDE POSSO COMPRAR JA OS BILHETES SEM SER NO TICKET LINE ?? É K SO DÁ PA COMPRAR COM CARTAO DE CRÉDITO !!

( SIM ESTOU COM O CAPS LIGADO , ESTOU MESMO A GRITAR LOOOOL METALLICA !!!!!!!!!!!!!!! ) :)) :rocker:

HEHE metallica-maniac....mas com toda a razão...eu tb kero ver se estou lá...apesar de já os ter visto tb 2 vezes estes gajos valem mt....kt à compra pode ser:

June 28 Lisbon, POR - Super Bock Super Rock
(info retirada do site dos metallica)

drummer-maniac Sáb, 3 de Março de 2007 13:43

epa , desatenção minha lol , obrigado pela info :)

Ytsephill Sáb, 3 de Março de 2007 14:37

Metallica CÁ? Onde Compro Bilhetes? Sem Ser Na Internet!!

drummer-maniac Sáb, 3 de Março de 2007 14:44

epa liguei pa fnac o departamento onde te dao informaçoes em relação a bilhetes e o que eles me disseram é que ainda não teem informaçoes ...... agora n sei se eles realmente já andam por ai á venda ou não ...

Ytsephill Sáb, 3 de Março de 2007 14:51

Epa se eu esperar ate segunda acham que os bilhetes acabam ate la? LOL

crab_viseu Sáb, 3 de Março de 2007 14:53

Citação:

Mensagem Original de wyzer
Epa se eu esperar ate segunda acham que os bilhetes acabam ate la? LOL

lol claro q não :))

Cutlas Sáb, 3 de Março de 2007 17:12

é claro que não vou perder a banda do coração!!!



\m/ Metallica For Life \m/

lobsteady Sáb, 3 de Março de 2007 17:27

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGHT!!!! Muito boa notícia!!! Este ano nem tava com grande pica pa festivais, mas a este vou de certeza!!!!! Temos de combinar aqui po pessoal se encontrar lá e avaliar in loco à performance dos "Four Horsemen", com especial atenção ao Mr.Ulrich. Vamos la ver...

Angeliser Sáb, 3 de Março de 2007 17:30

treta...agora vou ter k escolhar entre dave mathews e superbock superrock...ng m ker comprar o outro bilhete? :icon_razz: ;)

Miguel Martinho Sáb, 3 de Março de 2007 18:18

Os gajos tocam mais vezes em POrtugal que muitas bandas nacionais... que grande melgas... jeezzz



Acho que já era a altura de trazerem cá bandas diferentes das usuais.

Ytsephill Sáb, 3 de Março de 2007 18:20

Citação:

Mensagem Original de crab_viseu
lol claro q não :))

loool é a paranoia....

Rovisney Sáb, 3 de Março de 2007 18:56

Lars na veia é sempre bom!!! rsrsr

drummer-maniac Sáb, 3 de Março de 2007 19:47

Citação:

Mensagem Original de Hammer
Os gajos tocam mais vezes em POrtugal que muitas bandas nacionais... que grande melgas... jeezzz



Acho que já era a altura de trazerem cá bandas diferentes das usuais.


epa desculpa lá mas isso foi desnecessário , quem nao quer ver escusa aqui de fazer comentários de teor negativo , deixem quem gosta desfrutar do momento , obrigado .

drummer-maniac Dom, 4 de Março de 2007 18:06

Bem é só pra avizar aqui ao pessoal que os bilhetes já estão á venda , ainda falta algum tempo mas é sempre bom adiantarem-se ou não vá o Diabo tece-las , comprei hoje o meu na fnac do Colombo , passe de 4 dias vai ser a rasgar :rocker:

Ytsephill Dom, 4 de Março de 2007 18:19

Ja vou comprar o meu segunda ou terça !!! :rocker:

lobsteady Seg, 5 de Março de 2007 17:40

e o resto do festival?já se sabe alguma coisa??vão postando novidades...

manicospic Seg, 5 de Março de 2007 17:54

Se eles trouxerem os Meshuggah para abrir eu vou ver!!!:rocker:

sadrums Seg, 5 de Março de 2007 18:32

Citação:

Mensagem Original de lobsteady
e o resto do festival?já se sabe alguma coisa??vão postando novidades...

pá..ouvi falar em foo fighters no dia de metallica...n sei se será fruta a mais...de qualquer forma era bem fixe...de resto:

Klaxons (banda sensação” britânica do momento, trazem o primeiro trabalho "Myths of the near future" a 3 de Julho. No mesmo dia, os Magic Numbers vêm apresentar o segundo álbum de originais, "Those the brokes".
No mesmo dia, os Arcade Fire regressam depois da fulgurante passagem pelo festival de Paredes de Coura, em 2005. “Neon Bible” é o novo registo da banda e será também apresentado no festival.
Os Bloc Party, que vão actuar no Coliseu dos Recreios a 18 de Maio e no dia 7 de Julho, no festival Live Earth, passam também neste dia (dia 3) pelo festival SBSR.

Os The Gift e os Bunnyranch, que já marcaram presença neste festival em 2005, vêm juntar-se aos restantes nomes. (não sei em que dias)

drummer-maniac Seg, 5 de Março de 2007 18:58

anda-se a falar em Slayer no mesmo dia de Metallica ... era grandioso :rocker:

Jorge Cardoso Seg, 5 de Março de 2007 21:48

Lars ou Carter?
 
Compreendo o teu dilema amigo:icon_cry: . Mas quanto a mim, se for pelo espectáculo em si, escolhia Metallica, obviamente. No entanto se for para "beber" bateria, antes ia ao Dave Mathews, ver o Carter Beauford, não destronando o Lars do lugar merecido que ele tem. Desculpa se não estavas a colocar a questão desta maneira, eh eh..;)

Angeliser Seg, 5 de Março de 2007 22:03

lol exacto =p ainda vou esperar pelo resto do cartaz para ver o k sai, m ver metallica ao vivo é mm a nao perder...so k tb n e tds os dias k vem ca dave mathhews...vamos la ver s consigo ate la poupar €€ pos 2...

Jorge Cardoso Seg, 5 de Março de 2007 23:44

Eu vou estar lá. Eu sei que não é a mesma coisa, mas tenho um dvd do Carter Beauford em casa e posso "beber" quantas vezes quiser da técnica dele, agora Metallica, ao vivo, é ao vivo. AÇO:rocker:

tiagop Sáb, 17 de Março de 2007 13:21

Aaahhh
Os nossos meminos de volta!!!
Bamús lá cambáda!!
Já estava com suadades. Fui vê-los o ano passado a Dublin e a Cape Town. Muito bom...

Fabinni Sex, 30 de Março de 2007 23:15

Yah ... Vou ver tb .. vi no ROCK in rio foi Excelente .. é pena ke é pouco tempo .. enfim
mas no proprio dia tb tem o JOE SATRIAANNII ... kem será cabeça de cartaz ??? o grande problema .. kem irá fexar .. e fazer um concerto por inteiro normal ??

drummer-maniac Sex, 30 de Março de 2007 23:38

de certeza que quem é cabeça de cartaz nesse dia é Metallica .

P.Alex Sáb, 31 de Março de 2007 15:51

La estarei! METALLICAAAAAA! :rocker:

ShallNotFall Dom, 1 de Abril de 2007 05:29

Citação:

Mensagem Original de sadrums
pá..ouvi falar em foo fighters no dia de metallica...n sei se será fruta a mais...de qualquer forma era bem fixe...de resto:

Klaxons (banda sensação” britânica do momento, trazem o primeiro trabalho "Myths of the near future" a 3 de Julho. No mesmo dia, os Magic Numbers vêm apresentar o segundo álbum de originais, "Those the brokes".
No mesmo dia, os Arcade Fire regressam depois da fulgurante passagem pelo festival de Paredes de Coura, em 2005. “Neon Bible” é o novo registo da banda e será também apresentado no festival.
Os Bloc Party, que vão actuar no Coliseu dos Recreios a 18 de Maio e no dia 7 de Julho, no festival Live Earth, passam também neste dia (dia 3) pelo festival SBSR.

Os The Gift e os Bunnyranch, que já marcaram presença neste festival em 2005, vêm juntar-se aos restantes nomes. (não sei em que dias)

...deixam entrar isqueiros e bidons de gasolina no recinto? ai essa gente ardia tão bem,lol...

sadrums Dom, 1 de Abril de 2007 13:43

Citação:

Mensagem Original de phurya
...deixam entrar isqueiros e bidons de gasolina no recinto? ai essa gente ardia tão bem,lol...

looool....por acaso é o verdadeiro cartaz de *****...valha metallica e satriani e valha-nos k é no mm dia :cheer2:

Alentrizin Dom, 1 de Abril de 2007 13:50

Citação:

Mensagem Original de phurya
...deixam entrar isqueiros e bidons de gasolina no recinto? ai essa gente ardia tão bem,lol...

Vais queimar aquilo logo no primeiro dia? Hunm, realmente nesse não vou. E depois ainda dá tempo reconstruir o recinto e ir ver o resto.
Pode ser!

João Gil Dom, 1 de Abril de 2007 14:13

Finalmente... Eu q até tava a pensar ir a Londres ver o Satriani... Inda por cima tb vao la tar os METALLICA. Avé organização do super bock super rock!!

Brasas Seg, 2 de Abril de 2007 15:34

eu vou...

alguem sabe o que esta mais confirmado?


São agora 22:02. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.