BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=31975)

Madeira Qua, 3 de Abril de 2013 15:03

5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra
 
5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE PERCUSSÃO E BATERIA DE LAVRA




No próximo sábado, dia 20 de Abril de 2013, pelas 14.30h, terá lugar a 5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra, no auditório Mário Rodrigues Pereira, sob a organização e coordenação da Escola de Música de Lavra e do baterista e professor Francisco Lima.

Segundo a organização, este ano haverá uma ligeira alteração no formato em relação a anos anteriores, tendo assim o cartaz a seguinte ordem de apresentações:
  • Apresentação dos finalistas da iniciativa: “À Procura do Teu Tambor”, que visa encontrar novos talentos na área da percussão e bateria.
  • Mauro Ramos, músico que desenvolveu um trabalho de grande qualidade nos últimos anos, tendo colaborado com vários artistas/programas de televisão.
  • Gergo Borlai, um ícone mundial no mundo da bateria, que já colaborou com alguns nomes lendários da música como, Gary Willis, Scott Kinsey, Bob Mintzer, Al DiMeola, entre muitos outros, tendo nos últimos tempos marcado presença em diversos festivais de bateria e percussão.

Ainda segundo a organização, outro ponto de atracção deste evento será o envolvimento de várias marcas de bateria e percussão que vão estar presentes na galeria de exposições paralela ao auditório.

Tendo como objectivo a divulgação e promoção das diferentes perspectivas e abordagens da bateria, a organização sublinha que este festival é dirigido a todos os alunos, músicos e amantes destes instrumentos em geral, sendo novamente um evento com entrada gratuita!


Para reservas, a organização solicita o envio de mensagem de e-mail com nome, idade, e endereço de email para festivaldepercussaoebateria@gmail.com

enes Ter, 9 de Abril de 2013 02:54

Re: 5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra
 
calha mesmo bem !!! porque o mais provavel e que eu tambem vou estar !!!

vou ter que ir a portugal !!! yiepiiiiii !!!!!

ja me insrevi

SeeD Qua, 10 de Abril de 2013 11:29

Re: 5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra
 
Que rico! Já me têm persuadido a ir ao festival em edições anteriores mas nunca se proporcionou.. A ver se dá pra encaixar este ano!

Por isso antes de tudo quero colocar uma questão:

Até que horas dura geralmente o festival?

enes Qua, 10 de Abril de 2013 14:06

Re: 5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra
 
normalmente acaba as 17 mais ou menos...

SeeD Qua, 10 de Abril de 2013 15:23

Re: 5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra
 
Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 250452)
normalmente acaba as 17 mais ou menos...

Obrigado pela info!

Agenda to the rescue!

Carlos Ramos Qui, 11 de Abril de 2013 00:43

Re: 5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra
 
Boas....
Ja foram anunciados os vencedores dos bateristas escolhidos para estarem presentes.
Parece que quem la for vai ter de me ouvir 15 minutinhos. Abraço e até lá

enes Qui, 11 de Abril de 2013 16:33

Re: 5ª Edição do Festival de Percussão e Bateria de Lavra
 
epah !!!! este ano é mesmo em cheio !!! tou la batidinho !!!!


São agora 07:21. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.