BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=36)
-   -   Como restaurar os lugs de uma antiga bateria Millenium? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=29402)

danny7 Dom, 25 de Março de 2012 21:25

Como restaurar os lugs de uma antiga bateria Millenium?
 
Boas, ofereceram me uma bateria que era do baixista da minha banda!

Resumindo é uma millenium de 140 e tal euros em preto. Decidi tirar a película preta e envernizar.

Agora tenho um problema, os lugs estão cheios de ferrugem e calcário e não sei como fazer para os por a brilhar. Outra coisa que tenho duvida é se entre a madeira e o lug é custume colocar algum tipo de borracha.

Se alguém poder ajudar nestas questões agradecia.

Desde já deixo as fotos. :)

Daniel Marques

danny7 Dom, 25 de Março de 2012 22:45

Re: Millenium
 
8 Anexo(s)
Estão aqui as fotos não consegui colocar no outro post.

danny7 Qua, 28 de Março de 2012 22:51

Re: Millenium
 
Pessoal uma ajudinha vá lá!

Portnoyfan Sáb, 21 de Abril de 2012 13:48

Re: Millenium
 
Coca-cola!! mete-os lá dentro um bocado e depois limpa-os, pelo menos os pára-choques ficavam a brilhar, em todo o caso, se preferires algo mais "Pró", tens o Duraglit, costuma-se usar até pra limpar pratos!

ABRAÇO

capitão_vegetal Seg, 3 de Dezembro de 2012 16:39

Re: Millenium
 
Então como ficou o resultado disto?

mocas Sex, 22 de Fevereiro de 2013 01:30

Re: Millenium
 
vai ao aki e compra um decapante de ferrugem que custa 4 euros e mete um bocado em cima do sitio onde tem ferrugem e deixa actuar 5 minutos depois com palha de aco passas onde tem a ferrugem e quando ja a tiraste todas passa com um pano humido para limpares e pronto depois molhas a ponta de um pano com wd-40 e passas pelos sitios onde tem ferrugem e pronto
ps ( mete o decapante de ferrugem dentro de uma garraja que tenha um burrifador assim e so burrifar onde tem a ferrugem e deixar actuar ) ja fiz e ando a faser a minha e resulta e nos parafusos mete os de molho durante uma noite ou mais em decapante de ferrugem
abraco

Sixxen Sex, 22 de Fevereiro de 2013 02:45

Re: Millenium
 
Citação:

Mensagem Original de mocas (Mensagem 249162)
vai ao aki e compra um decapante de ferrugem que custa 4 euros e mete um bocado em cima do sitio onde tem ferrugem e deixa actuar 5 minutos depois com palha de aco passas onde tem a ferrugem e quando ja a tiraste todas passa com um pano humido para limpares e pronto depois molhas a ponta de um pano com wd-40 e passas pelos sitios onde tem ferrugem e pronto
ps ( mete o decapante de ferrugem dentro de uma garraja que tenha um burrifador assim e so burrifar onde tem a ferrugem e deixar actuar ) ja fiz e ando a faser a minha e resulta e nos parafusos mete os de molho durante uma noite ou mais em decapante de ferrugem
abraco

Pessoal, tenham mais atenção ao português. Não há necessidade de ler um post 5 vezes quando se podereia ler apenas numa. Não custa nada pontuarem os textos minimamente bem, e não darem "errus" ortográficos.
Existem browsers como o Firefox que têm correcção automática, é só pesquisar.


São agora 21:39. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.