BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   a minha "tribal"... (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6331)

chipi Qui, 27 de Março de 2008 02:54

a minha "tribal"...
 
3 Anexo(s)
boas...

aqui estao umas fotos ja desactualizadas da minha bateria...de momento tenho mais um splash de 9" da stagg e to para adquirir um china da paiste, e a disposiçao da bateria ja n se encontra assim...

em relaçao as medidas, temos o bombo de 20", timbalos de 12", 14" e 16", tendo a tarola de 15". as peles sao do mais rasca que possa haver...sao as de origem.
como pratos tenho um ride de 18" da pearl, 14" de choque tambem da pearl, um zildjian zbt 18" crash, um paiste 101 14" crash e um crash ( se e assim que se pode chamar) de 16", que esta todo dobrado, e tem um som de m****...


enfim..esta e a minha bateria...:riding:

Campos Qui, 27 de Março de 2008 03:07

Re: a minha "tribal"...
 
O que conta é que tens aí alguma coisa para lhe dar.
Até um monte de testos e umas caixas de cartão servem para lhe dares com alma.

Abraço.

Carvox Qui, 27 de Março de 2008 12:33

Re: a minha "tribal"...
 
Tá bem fixe a tua Drum
Como ou onde fizes-te esses logos q tens nas peles??? -(tribal e Zildjian)
Abraços e Keep on Paradidle........

Aly Qui, 27 de Março de 2008 12:35

Re: a minha "tribal"...
 
Bem, nunca tinha visto umas dessas...!

Dá-lhe com força! ;)


Citação:

Mensagem Original de Carvox (Mensagem 52936)
Tá bem fixe a tua Drum
Como ou onde fizes-te esses logos q tens nas peles??? -(tribal e Zildjian)
Abraços e Keep on Paradidle........


Como Tribal é a marca da bateria, o logo "Tribal" já devia vir nela... O da Zildjian é que já não sei :))

pIpO#06 Qui, 27 de Março de 2008 12:48

Re: a minha "tribal"...
 
Ta baril pa..
Não me leves a mal, mas fiquei com a sensaçao que as tuas medidas não são bem as que deichas.te na descrição...pelo que vi penso que tens 12" 13" 16" e uma tarola de 14"..
Abraço e boas batucadas

chipi Qui, 27 de Março de 2008 17:46

Re: a minha "tribal"...
 
boas..em relaçao as medidas, so podem ser as que mencionei, pois tenho os abafadores com as medidas escritas la..loool

em relaçao aos nomes, o tribal e mesmo da bateria, o da zildjian ja fui eu k pus..lool


abraços e obrigado pelos coments :)

chipi Sex, 28 de Março de 2008 00:58

Re: a minha "tribal"...
 
akele puto k esta no fundo da foto..e o meu irmao...enfim

lool

potain Dom, 30 de Março de 2008 14:57

Re: a minha "tribal"...
 
Citação:

Mensagem Original de chipi (Mensagem 52904)
boas...

aqui estao umas fotos ja desactualizadas da minha bateria...de momento tenho mais um splash de 9" da stagg e to para adquirir um china da paiste, e a disposiçao da bateria ja n se encontra assim...

em relaçao as medidas, temos o bombo de 20", timbalos de 12", 14" e 16", tendo a tarola de 15". as peles sao do mais rasca que possa haver...sao as de origem.
como pratos tenho um ride de 18" da pearl, 14" de choque tambem da pearl, um zildjian zbt 18" crash, um paiste 101 14" crash e um crash ( se e assim que se pode chamar) de 16", que esta todo dobrado, e tem um som de m****...


enfim..esta e a minha bateria...:riding:


loool andas a medir mal pa!isso e 22 12 13 16 e tarola de 14 vai uma aposta??lool
e do sono ficas a ver mal, eh eh

olha mete fotos do stagg eh eh tokei com os meus ontem poderiu.... vou vender td pra comprar staggs

chipi Seg, 31 de Março de 2008 20:12

Re: a minha "tribal"...
 
o k moka..o meu stagg da um som porreio...a minha mae ja foi buscar hj o guita pa te dar...ahahah e inda n vieste aki ver a minha bateria...e tens razao..e 22, 12, 13 e 16..vi hj kuando pus um prato de choke na tarola..ahahah

:):)


São agora 15:15. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.