BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Que bateria posso comprar com pratos e ferragens até 700€ (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=11161)

Fullmetal Seg, 15 de Dezembro de 2008 20:43

Que bateria posso comprar com pratos e ferragens até 700€

Boas! De momento estou a viver num prédio , mas é uma situação provisória e tenho a minha dtxplorer que por enquanto perante o meu nivel parece-me chegar para desenvolver a tecnica e tal.... Mas no dia em que sair daqui gostava de ter uma acústica por mais ou menos 700€ o que é que conseguia arranjar ? Tive a ver as ddrum parecem-me bem porreiras... Bem quero a ouvir as vossas sugestões força ai! :icon_razz::cheer2:

Fullmetal Qui, 18 de Dezembro de 2008 22:37

Re: Bateria com pratos e ferragens até 700€

Ninguem dá uma sugestão? :icon_confused:

JoseZ Qui, 18 de Dezembro de 2008 22:43

É assim, com pratos e ferragens a única hipótese que vejo é uma Pearl Forum FZ

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6876

pma11 Qui, 18 de Dezembro de 2008 22:58

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 94386)
É assim, com pratos e ferragens a única hipótese que vejo é uma Pearl Forum FZ

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6876

Pois... :S

Ângelo Qui, 18 de Dezembro de 2008 23:41

tenho a minha ddrum á venda, está como nova, tenho-a no apartamento, por isso nao posso tocar á vontade..

tem peles evans novas.

Tenho urgencia em vender,

ou então trocava por uma eletronica, mas tinha preferencia na TD3

se te agradar diz algo.

Fullmetal Sex, 19 de Dezembro de 2008 14:56

Citação:

Mensagem Original de Ângelo (Mensagem 94393)
tenho a minha ddrum á venda, está como nova, tenho-a no apartamento, por isso nao posso tocar á vontade..

tem peles evans novas.

Tenho urgencia em vender,

ou então trocava por uma eletronica, mas tinha preferencia na TD3

se te agradar diz algo.

Pois eu ja tinha visto a tua oferta achei fascinante mesmo :shocked:! Mas como disse de momento estou a viver num predio :flamer: E não me vejo a incomodar os vizinhos....:icon_confused: Acredita que se á dois meses atrás tivesse visto isso e tivesse o desenvolvimento tecnico que tenho tido não tinha pensado duas vezes :icon_razz: Quanto á pearl forum parece-me uma boa opção para o futuro , mas é em que tipo de madeira não vejo lá no site obrigado :rocker: Quem tiver mais sugestões assim de gamas de entrada é favor de se pronunciar ;)

Ângelo Sex, 19 de Dezembro de 2008 15:12

Citação:

Mensagem Original de Fullmetal (Mensagem 94469)
Pois eu ja tinha visto a tua oferta achei fascinante mesmo :shocked:! Mas como disse de momento estou a viver num predio :flamer: E não me vejo a incomodar os vizinhos....:icon_confused: Acredita que se á dois meses atrás tivesse visto isso e tivesse o desenvolvimento tecnico que tenho tido não tinha pensado duas vezes :icon_razz: Quanto á pearl forum parece-me uma boa opção para o futuro , mas é em que tipo de madeira não vejo lá no site obrigado :rocker: Quem tiver mais sugestões assim de gamas de entrada é favor de se pronunciar ;)

lol, então nao te percebo, falas que vives num predio, nao podes comprar a minha e pedes opinioes sobre uma forum???:icon_confused: ***

Fullmetal Sex, 19 de Dezembro de 2008 15:25

Citação:

Mensagem Original de Ângelo (Mensagem 94470)
lol, então nao te percebo, falas que vives num predio, nao podes comprar a minha e pedes opinioes sobre uma forum???:icon_confused: ***

Sim porque tenciono sair daqui num futuro próximo. Mas não vou tar a investir sem certezas :icon_razz:

Ângelo Sex, 19 de Dezembro de 2008 15:29

Citação:

Mensagem Original de Fullmetal (Mensagem 94472)
Sim porque tenciono sair daqui num futuro próximo. Mas não vou tar a investir sem certezas :icon_razz:

lol, entao para que perguntas sobre a forum?, tbm nao vais investir já..., até lá ainda mudas de ideias e outras opurtunidades te aparecem, e aí é que fazias bem em preguntar...digo eu

Fullmetal Sex, 19 de Dezembro de 2008 15:32

Citação:

Mensagem Original de Ângelo (Mensagem 94473)
lol, entao para que perguntas sobre a forum?, tbm nao vais investir já..., até lá ainda mudas de ideias e outras opurtunidades te aparecem, e aí é que fazias bem em preguntar...digo eu

Pois talvez até tenhas razão mas também em pouco tempo tudo pode mudar lol a minha vida neste ultimo mês deu uma volta do *******!

Ângelo Sex, 19 de Dezembro de 2008 15:36

Citação:

Mensagem Original de Fullmetal (Mensagem 94474)
Pois talvez até tenhas razão mas também em pouco tempo tudo pode mudar lol a minha vida neste ultimo mês deu uma volta do *******!

ok, então se mudar rapido, tens aqui a minha proposta...depois é só dizeres algo

Fullmetal Sex, 19 de Dezembro de 2008 16:03

Citação:

Mensagem Original de Ângelo (Mensagem 94477)
ok, então se mudar rapido, tens aqui a minha proposta...depois é só dizeres algo

Claro ! É mesmo uma grande oportunidade! :icon_razz: Pessoal entre choupo(poplar) e tilia (basswood) qual é a melhor madeira?

São agora 20:51. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com