![]() |
Jerome Flood II - Vencedor do Guitar Center drum-off '08
Pois é meus amigos, este rapaz sabia eu que ía chegar a este nivel.. Já troco mails com ele há um ano e tal e ele sempre me surpreendia com uns links de videos que me enviava para eu ver. Concorreu ao Drum-off e ganhou, e diga-se que ganhou com todo o mérito pois, na minha opinião, tem tudo o que é preciso num baterista. Recompensa por ter ganho, para além de toda a visibilidade, ele disse me que a Gretsch mandou lhe um kit novinho para casa para além de todos os endorsements que conseguiu para prosseguir em grande a sua carreira.
Uma curiosidade é que o Joey Jordison tentou concorrer mas foi logo eliminado no 1º casting..tadito..:birthday: Fora de brincadeiras aí vai o video: Abraços!!;) |
Re: Jerome Flood II - Vencedor do Guitar Center drum-off '08
Fantástico!
|
Boas grande Pipó!
este tipo tem é muiiiitoooo bom ! Gosto particularmente da parte em que ele sola por cima de uma base ritmica cheia de andamento. Dá vontade de abanar a carola :D dá-me a ideia que é um baterista que não "somente" debita técnica mas também dá musicalidade ao solo. Bom vídeo... um abraço! |
Eheheh!
A T-shirt dele! :rocker: Olha gostei muito. Apenas achei que o solo podia estar mais interligado, mas tal também não aconteceu no solo do vencedor de 2007. Gostei também da interacção com o público, achei espectaculas a parte do chapeu...! :)) Abraço |
É sem duvida um grande prazer ver este tipo aqui. Sempre segui o trabalho dele, e ele merecia muito.
Sem duvida, mais um dos grandes do gospel! |
Linda a maneira como ele toca.
1 abraço |
:riding:
:icon_eek: |
É verdade meus amigos, este homem é um baterista à maneira tb pela originalidade do seu solo e pela presença, e um bacano do melhor:)
Pensava que o pessoal iria comentar mais este post, mas como diz o outro " somos poucos mas bons". Abrações:icon_smile: |
Citação:
Não sei porque, mas não gostei dessa frase, juro LOL. Epá, em termos de groove o JJ não o tem, apenas tem velocidade e a técnica. Abraços. |
gostei muito mesmo :)
ja agora, como é que sabes que o joey foi eliminado no primeiro casting? |
Uma introdução mesmo à americana. As batidas do '20th Century Fox'. :))
NB -- |
Certinho e direitinho. Muito bom.
|
Citação:
É de facto muito bom. Como é que já trocavas mails com ele, Pipó? |
Citação:
NB -- |
Citação:
Tava no gozo camarada. Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 22 segundos depois: Citação:
Abração. |
São agora 20:42. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com