![]() |
A minha banda: CharolSix - Dear Friend (esboço de estudio) - Opinem!
o titulo diz tudo.
digam o que acham da musica (qualidade da musica e musical (: ) todas as opiniões vão ajudar a melhorar! http://www.roomp3.com/mp3-4946-Dear_...harol_Six.html abraço |
Re: A minha banda: CharolSix - Dear Friend (esboço de estudio) - Opinem!
Boa cena, curti ;D
Só não gostei muito do som da tarola. abraço! |
Citação:
foi algo que eu também disse mal ouvi. pode ser editada e sair diferente. eu até queria um som com menos harmonicos.. obrigado! |
Citação:
|
Boas!
Gostei Gostei! Continua! Ja foi falado o som da tarola nao tenho mais nada a acrescentar... |
gostei, nao é de todo o meu estilo, e um pouco comercial, mas para o estilo em que se encere ta porreiro ;)
como já disseram atras, nao gostei do som da tarola... a nivel musical esta muito bom ;) continuem ;) :icon_drummer::rocker: |
Muito bom sócio, gostei! :D
entao mas... e onde raio anda esse punk? xD Nao, a serio, curti ;) abraço shurtugal... |
Obrigado pelos comentários!
Hm, esta musica é para passar principalmente nas radios, e já está destinada a passar aqui na rádio da zona. Todas, ou quase todas as bandas precisam de musicas comerciais, pelo menos no inicio, foi esse o conceito que seguimos. As musicas punk, punk, ainda não foram tratadas, esta foi só para termos ideia do que vai sair de lá, e para darmos as nossas opiniões sobre o que queremos de diferente. Para já, na bateria, queria tarola com mais estalo e o bombo um pouco mais alto, com mais punch. Deem mais opiniões sff :) Obrigado mais uma vez! |
sim é obvio que para ter algum sucesso é preciso ter um som comercial, pelo menos na socieadade actual...
mas tem bom nivel musical ;) continuem, abraço.. |
Pessoalmente acho que para uma cena tão pop como essa, a tarola está perfeita.
Se fosse uma coisa mais alternative ou rock, aí sim mais estalo era mais apropriado. Boa sorte com isso e continua! Abraço |
Sou da opnião do Robo San, tal e qual, e o som no seu geral está mt engraçado pá, gostei da voz do vocal, altamente!:)
|
Citação:
|
Parabéns. Gosto do estilo e da música.
Continuem e força aí;) Já agora, gravaram em estúdio profissional ou caseiramente? |
Citação:
Consideras isto o qué? |
Também achei que o som da tarola se enquadra bem nessa música. Se tivesse mais estalo se calhar ia sobressair um bocado...
|
Citação:
Agora continuem a trabalhar e depois vai mostrando o que vão fazendo! |
Curti bastante ;)
Continuem com esse excelente trabalho :cheer2: |
Citação:
Como nos queríamos começar a divulgar, decidimos gravar as musicas com qualidade de cd (ou minimamente parecida) e pronto ;) Obrigado pelo apoio. Citação:
Citação:
Secalhar tens razão, mas eu preferia com menos harmonicos, nem que seja só ligeiramente.. Citação:
Essa é boa :)) Depois quando sair o cd eu ponho na net e podem fazer o download das musicas, gratuito :birthday: Citação:
Obrigado ;) |
nao considero um pop como rihanna, mas um pop mais alternativo, com ligeiras influencias de rock, acho que se enquadra mais o termo comercial... é uma musica para ser ouvida nas radios como referiste...
mas nao deixa de ter o seu merito ;) abraço |
Sinceramente não é o meu estilo de música , mas é uma musica que no meu caso ficou no ouvido facilmente ;) gostei muito !
Não considero Pop , considero um rock comercial , um rock que se "come" bem :hah: MUITOS PARABÉNS , vão num bom caminho ;) é preciso é ter calma e trabalhar muito ! Abraços do Comando |
Citação:
Obrigado ;) Citação:
Em breve posto aqui as musicas mais viradas para o punk/rock.. Abraço! |
sim alias eu nem referi o pop, mas sim comercial ... e diferente... pop nao acho que seja...
abraço... |
de qualquer forma kurti bue o som!!!
parabens...continuação de um bom trabalho!!! :icon_drummer: |
São agora 19:10. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com