![]() |
Que pedal duplo usam? Opinem
Boas decidi colocar este post, para ver os vossos pedais, postem fotos tambem... eu nao post porque nao uso pedal duplo uso dois bombos.
Abraço |
Re: Que pedal duplo usam? Opinem
Uso 1 Dw 5002!:)
|
Ora boas,
Eu utilizo um Platin PX-70TW. ![]() ![]() ![]() ![]() Acho que é um pedal bastante robusto, os batentes têm a vantagem de ter varias posições, dependendo dos gostos de cada um, e foi bastante barato!! Abraços. ____________________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Citação:
quanto é que te custou essa beleza? abraços |
Citação:
Comprei-o numa loja de Viana do Castelo, a "Viana Música", estive no site a investigar os artigos em low cost e encontrei esta beleza por 89,95€. http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=5741 Acho que fiz boa compra... Abraços. _______________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Citação:
se for tao bom como parece entao...optima compra mesmo quem me dera abracos |
Eu atualmente uso pedal simgle, porque tenho 2 bombos, mas o meu é o pearl eleminator power shifter. E tou a pensar em comprar os demon drive
|
Sinceramente nao troco o meu pedal por nada deste mundo mas nao é duplo...nao aprecio muito os duplos.
Logo posto a foto do meu pedal |
São agora 04:36. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com