![]() |
Jam Hub - Sistema revolucionario partilha som de aucultadores (fones) para ensaios musicos
pois meus amigos... acabaram as chatices com os vizinhos !!!
a minha unica pergunta ... quanto custa ??? |
Re: Jam Hub Revolucionario !!!
Esse, que penso ser a versao green room, anda a volta dos 500 dolares ou seja cerca de 350 euros.
|
isso até me dava jeito...
|
qual será o revendedor para portugal ???
|
pois tive a procura e não encontrei.:icon_confused:
|
A Music & Friendes (Santarém), sei que têm porque recebi um mail deles com esse produto em destaque
Vejam aqui os contactos e tentem contactar a loja para mais pormenores: http://www.music-and-friends.com/ Acho que no site não consta o produto, mas eu recebi a notícia na newsletter deles. Provavelmente o site está desactualizado. |
O importador é a road crew: www.roadcrew.com.pt
|
isto é muito fixe .. Para quem tiver uma banda sem sitio para poder fazer barulho à vontade , e com um baterista que tenha uma bateria electronica , isto sem dúvida é do melhor :) Ensaias no teu quarto com o ppl todo mesmo que vivas em apartamento :))
Espectacular! Abraço |
Jam Hub - Sistema revolucionario partilha som de aucultadores (fones) para ensaios musicos
Para quem tem o problema de pagar estúdios, ou chatices com os vizinhos aconselho-os a comprarem o jam Hub. Abraço
|
para isso compra se uma mesa de mistura lol
|
Tufa, já está.
Isto é muito fixola. Obrigadinho enes, és um coração d'ouro. Pois os modelos são 3 e os preços vão até 600 e tal dólares. |
Re: Jam Hub (não tão) Revolucionario (quanto isso)!!!
Hmm... assim só o vocalista é que vai preso por fazer barulho, "a cantar aos berros,
sozinho, o maluco!":icon_razz: Realmente inventam cada coisa para tirar dinheiro às pessoas....mesa de som, hub para phones e tá o jam hub criado! Haja imaginação! É claro que acaba por ser um produto interessante, mas para quem tem mais que fazer ao dinheiro é perfeitamente dispensável, não é assim tão revolucionário. Prémio "O Rei Vai Nu" para o Superdgs e o hlw. :) |
Se nos ligarmos tudo à mesa de mistura e tocarmos com os phones (ligados à mesa) nao faz o mesmo efeito ?? :graduate:
Abraço |
Boas
Acho isto um instrumentos que já devia existir ha muito pena o preco que tem... Fazer o mesmo efeito que uma mesa de mistura com um adaptador para varios fones, faz, o unico senao e que nao consegues separar os volumes , ou seja, o que eu ouco nos fones tem de ser o que os outros tambme estao a ouvir, imagina que eu queria ouvir so a minha bateria mais alto que o guitarrista .. nao dá.... ele tem de ouvir sempre ao mm volum,e que eu e viceversa, o jam hub da-nos a possibilidade de cada elemento poder fazer o seu prorpio som..(a nivel de volumes claros que eu saiba nao tem EQ) Abracos Tiago |
eu peço desculpa ao pessoal do " contra "
mas vejamos.... com uma mesa e um " distribuidor " de phones nao é DE NADA a mesma coisa ! depois vejamos quem toca numa garagem distante de casa no meio do quintal da Avó, esses nem que tenham o PA fora de casa , nao incomode nada nem ninguem ( a nao ser as galinhas ). e vejamos quem tem uma banda , sem dinheiro para pagar um local de ensaio... a longo termo verá o investimento ganho. e com um som que cada um gosta de ter !!! |
Citação:
E isto já existe há muito tempo, não desta marca... mas eu 2000 já ensaiava com um sistem identico a este creio eu que era da Schneiser. O que eu usava dava para ter 8 phones ligados ao mesmo tempo, cada canal dava para fazer uma equalização e volume diferente dos outros. Custava na altura há volta de 800,00€, mas atenção isto só o aparelho. Agora somando o preço dos phones upa upa. Abraço |
Boas Ze
Por isso mesmo é que ate axo que e um bom aparelho no entanto o preco 500€ (sei que ha mais baratos mas n tem tantas entradas e no meu caso necessitava de 8) ainda continua puxado, com uma boa mesa tb e possivel mas a mesa tb ficava mto caro bastava que tivesse saida de monicao individual para todas as pistas.... abracos Tiago |
Citação:
ias paga-las caro !! |
Pois Enes
por isso que aparecer isto a 350 e para uma banda com 4 gajos...e excelente..... para que tem batera digital entaooo uiui so o vocalista e que coitado fica mm a passar por cromo.... lololol abracos Tiago |
Citação:
Se for pago por todos os músicos, uma vez que é um aparelho de que todos usufruem até nem fica assim tão caro. É claro que não é a mesma coisa, mas se houver bom senso, com a solução da mesa obtém-se um resultado satisfatório. Daí que não ache que seja assim tão revolucionário. Já usei este sistema para baixo e guitarra com bateria samplada. É engraçado é para quem está de fora, ver 2 maluquinhos a abanar o cacete quando não se ouve puto...:rocker: Com 8 malucos o efeito cómico deve ser ainda maior!:)) |
Citação:
Nem mais. Não se trata de ser do contra. Tu mostras-te um produto novo, que caso eu não tivesse já esta solução se calhar até ponderava nela. Contudo, uma mesa de mistura é útil para mais situações e podemos dar-lhe vários usos, o distribuidor de phones é baratuxo... Estes factores fazem com que ache a opção da mesa bem melhor. |
o jam hub existe em 3 versoes. eu comprei a mais barata. este aparelho tem alta qualidade. é claro que nao basta ter a máquina, é preciso comprar phones de boa qualidade para cada um dos elementos. existe apenas um problema. o jam vem apenas com um adaptador stereo. ou seja é preciso comprar para o resto dos elementos. e por incrivel que pareca, os jacks stereo so trabalham em mono. apesar de tudo existe uma posiçao de encaixe do jack(um pouco de fora:)))lol que faz ouvir tudo em stereo.
1) 270 euros 2) 444 euros 3) 610 euros Estes preços sao os que me deram na Faminho (loja de V.N.Famalicão). abraços |
Citação:
aCIDwAR adicionou o seguinte texto, 37 minutos e 9 segundos depois: Penso que percebi lol Como as guitarras são mono se ligarem as guitarras/baixos ao hub, só liga 1 um canal, ou seja só toca do lado esquerdo. Por isso é preciso ter um adaptador para ligar o 1 canal mono ao 2 canais stereo. "Dando" sinal mono nos dois canais. E os remotes funcionam como canais à parte! ou Seja no tour tem 6+1(R)+4remote=11instrumentos (ou 10intrumentos + 1 para gravar) :o As 3 versões são (como já foi dito;)): 1 Bedroom 2 Greenroom 3 Bus tour Site http://jamhub.com/what/index.html Video do bus tour |
eu nao estou a chamar teso a ninguem !!!
alias! o big teso sou eu ! só estou a dizer que.... se optarem por comprar a mesa com 8 saidas para fones/ aux , ou comprar o jam hub, verao a diferença na carteira ! |
E já agora quando custa uma mesa com 8 saidas? :icon_neutral:
|
Suponho que estejas a falar de uma mesa com 8 direct-outs.
Ora, não sei ao certo mas parece-me que são bem mais caras que o Jam Hub. As mesas com direct-outs por canal é uma coisa já profissional e custa guito. A outra hipótese seria uma mesa normal de 8 canais + monitor de headphones de 8 vias. Também esta solução acaba por ficar ela por ela com o preço do Jam Hum (1 mesa de 8 canais ronda talvez os 300 euros e um monitor de headphones os 200 euros) - esta solução não permite personalizar o som de cada canal de acordo com o que queremos ouvir. |
Pois, e para isso e como ja foi dito, uma mesa e um hub de phones ta feito, so daria o mesmo resultado se tivesse a possibilidade de sair por pista a monicao para cada uma das saidas....mas isso custa mta guita....as mesas mais baratas (por ex a minha uma spirit soundcraft) com varias entradas e saidas, normalmente so tem conjuntos de 3 ou 4 monicoes de cada vez o que faz com que haja alguns elementos que vao sempre ouvir o som igual sem o poder personalizar.
Realmente para quem nao tem sala e tem guita e uma boa opcao hehehe abracos tiago |
Se o problema é as chatices com os vizinhos...apresenta-se um problemas para os bateristas! pois aliado ao preço do Jam hub terá que vir uma bateria digital e aí o preço aumenta consideravelmente para a nossa parte...para mais existe por aí uns vocalistas que "prontos", os vizinhos deixam de ouvir a malta a tocar cada um para ser lado para ouvir um gajo aos gritos feito maluco e ainda deduzem que estão a esganar alguém e chamam a policia.:))
Mas concordo que a maquineta ajuda numa melhor qualidade de ensaio... |
Citação:
|
Citação:
no dia 20 , foi o LIMPAR PORTUGAL , caso que acredito nao termos limpo tudo e n´alguma lixeira escondida no monte haverá sempre uma arca frigorifica... o caso será trazer a arca e enfiar o vocalista la dentro.:)) |
Citação:
Abraço ;) PS: desculpem se dessenterrei o tópico heeheh |
São agora 21:56. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com