BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=12)
-   -   BERKLEE | Berklee College of Music (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=17599)

LEONEL RODRIGUES Sáb, 30 de Janeiro de 2010 23:13

BERKLEE | Berklee College of Music

Olá pessoal

Vamos imaginar que somos um dos dez melhores alunos saídos este ano desta instituição.

Temos toda a formação musical e "dominámos" a ténica do nosso instrumento apuradamente.

Como gostariamos de ganhar a nossa vida?

Votem nas alternativas em cima e opinem em baixo

Abraço

PS: Só podemos escolher uma delas

Abraço

Miguel Martinho Sáb, 30 de Janeiro de 2010 23:48

Re: BERKLEE | Berklee College of Music

Actualmente, a minha preferência seria claramente e vertente freelancer de forma a poder tocar/aplicar os meus conhecimentos no máximo de estilos diferentes possíveis, e com o máximo de músicos diferentes.

andreareias Dom, 31 de Janeiro de 2010 00:07

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 147608)
Actualmente, a minha preferência seria claramente e vertente freelancer de forma a poder tocar/aplicar os meus conhecimentos no máximo de estilos diferentes possíveis, e com o máximo de músicos diferentes.

nada a acrescentar :icon_drummer:

hlw Dom, 31 de Janeiro de 2010 11:35

Boas.

Das opções que colocaste, duas delas atraiam me muito, a da produção musical, e a da pedagogia e workshops...
Como só dava para escolher uma, elegi a segunda, pois está mais ligada à minha área profissional.

Cumprimentos

JohnyVJ Dom, 31 de Janeiro de 2010 17:35

Estive indeciso entre freelancer e grande banda com concertos, etc mas optei pela banda porque neste momento tenho um projecto de uma banda minha pois somos todos "miudos" de 13 e 14 anos e mesmo tocando rock, as pessoas gostam!
Apesar disso, tenho um projecto ainda a desenvolver e costumo ir tocar a alguns sítios em que precisem de alguém.

JvJ

warlike Seg, 1 de Fevereiro de 2010 12:13

Se tivesse capacidade iria fazer um pouco de tudo, talvez pondo as actuações ao vivo em primeiro lugar. Não votei.

serrinha Seg, 1 de Fevereiro de 2010 14:30

Pah, a minha primeira opção seria uma grande banda, digressões, etc.

Mas como uma das prioridades futuras que tenho é constituir família, acho que preferia ser professor, para assim poder criar alguma estabilidade financeira. Claro que também teria uma bandazita para poder tocar em bares de vez enquanto. Mas jazz não... por favor...

Abraços

enes Seg, 1 de Fevereiro de 2010 17:11

eu votei no professor.
tenho familia, é sempre bom ter a familia unida.
depois iria fazer um grupozito para numa de curtir com os amigos.
e ser professor em Berklee deve dar uma nota !!!!

Goma Seg, 1 de Fevereiro de 2010 22:39

gostava de pertencer primeiramente a uma loja só depois ia "aumentando" de "profissão".LOL

porque eu adoro todos os instrumentos(óbvio que prefiro bateria)...e ia-me dar bem...

cumprimentos

Jorge Cardoso Ter, 2 de Fevereiro de 2010 03:30

Em promeiro os palcos e as digressões pelo mundo e pelo país, (o que já não era nada mau!). Depois o freelancer e as workshops...:)

São agora 18:31. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com