![]() |
Excerto do video do Chad Smith "Red Hot Rhythm Method" - Jam com Chad & Flea
CHAD & FLEA
|
hehehe
esse deve ter sido dos primeiros videos que eu tinha de bateria... mas que por um lado dao maior foque ao baixo... com o grande flea... o mestre dos slaps... mas ta um filme à maneira! bom link! DrumScores |
hehe acredito, ja é "muito antigo",... sim o Flea é mto bom em Slaps, mas mesmo assim, o Victor Wooten ainda melhor é ;)
|
Esse é o tipico caso que não acho que seja melhor mas sim diferente.
Um é mais ritmico outro mais melódico. Mas que são dois grandes baixistas lá isso são. |
Citação:
|
Isso é um excerto do video do Chad Smith "Red Hot Rhythm Method", que por acaso tenho e aconselho a darem um olhadela. Deleirei com o video lol. Especialmente com as piadas que ele diz lá pelo meio e com o solo de bateria, em que ele toca com um capacete em chamas na cabeça lololol... lindo!
|
hey fixe, por acaso nunca vi esse video completo,.. vou tentar arranja.lo ;)
|
Vou ver se o compro no emule
|
Já que falam em baixistas de top o que tem a dizer deste:
(Matt Freeman:Rancid) |
sim senhor!!!
o grande Sr Matt freeman!!!! e este solo da maxwell murder é brutal!! saquem o album and out comes the wolves!!! mt bom |
por acaso ta exelente o dvd , tenho o dvd todo e ate me passei...
|
o baixista dos Primus tambem é um bicho, muita experiencia em cima dele
|
Citação:
|
Citação:
Já agora, se gostas dele em Primus, procura por "Oysterhead". Projecto dele e do grandioso Stewart Copeland na bateria, depois de tantos anos... muito bom! ;) |
voçes ja viram esse dvd todo????
viram como e k o men afina a bateria?????? |
Citação:
|
Enquanto baterista sempre me interessei muito pelos bons baixistas por esse mundo fora e alguns deles tornaram-se verdadeiras inspirações na construção da minha forma de tocar bateria, mais até que muitos bateristas.
Aqui vão alguns nomes e os respectivos parceiros na bateria: Nathan East (Fourplay) + Harvey Mason John Patitucci (Chick Corea) + Dave Weckl James Jenus (Brecker Brothers) + Dennis Chambers Gary Grainger (John Scofield Band) + Dennis Chambers Christian McBride (Sting) - Manu Katché Jaco Pastorius (Weather Report) - Omar Hakim/Chester Thompson Jimmy Haslip (Yellowjackets) + Peter Erskine/Will Kennedy ABR. |
ja que falaram no baixista de Primus, aqui fica:
O gajo a tocar a Master Of Puppets no baixo! Gosto muito dos Metallica, mas tenho que admitir que foram muito estupidos, escolherem o Jason para substiruir o Cliff, em vez do Les Claypool... isto porque o Les Claypool foi às audições para baixista depois da morte do Cliff. |
Citação:
|
john myung rules
|
Citação:
ou outros como DMV ou Mr. Krinckle Já agora, o Tim Alexander tb lhe dá forte, embora com uma perfarmance algo invulgar, é excelente em pattern drumming, a meu ver claro...... |
Citação:
A seguir ao Cliff, o Jason iS the MAN... |
no que trata a 2ª voz adoro ver o baixista dos Static-X ;)
|
Citação:
O Cliff sim! esse era um grande baixista... Cliff 'em All |
Também na altura em que os Metallica estavam todos em conflito, altura essa em que o Jason saiu eles diziam que a banda era mais forte que nunca bla bla bla...
Ou seja o que quero dizer é que qualquer banda numa entrevista diz sempre que a altura em que a entrevista está a ser feita, eles estão melhores que nunca, os elementos estão mais coesos que nunca etc etc... |
Citação:
O bombo sempre colado ao baixo :cheer3::cheer3::cheer3: |
Citação:
|
falaram no wooten,ai esta um battle dele com,pelo q li algures,o irmao dele!
|
hehe Bom video... Este Victor Wooten tem uma tecnica de Slap espantosa mesmo
|
Vejam este do Wooten:
Lindo! Que som de harmonicos |
Espectaculo, mto bom mesmo ;) a interacçao entre a sua musica e o publico é simplesmente fascinante :))
|
Chad smith and flea
sem comentarios asserio.. |
Re: Chad smith and flea
Já conhecia. É impressionante como podemos praticar e nem daqui a 5 anos conseguimos tocar tanto como o Chad por ex. (Falo por mim.)
|
Comprei esse DVD, sai-me um pouco caro mas valeu apena, o Chad ensina muito sobre o que a musica significa para ele e o que um baterista deve ser!
Sou um grande admirador dele, pois foi com ele que aprendi muito do que sei. Ele e o flea fazem sem duvida uma dupla incrivel!!! |
Citação:
onde arranjaste o dvd? |
São agora 12:20. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com