BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=12)
-   -   Masterclass de bateria. Michael Lauren @ Porto (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1812)

nuno focus Qui, 7 de Dezembro de 2006 18:48

Masterclass de bateria. Michael Lauren @ Porto

Sábado, 13/1/2007, 10:00-13:00
  • Michael Lauren: Master Classe de Bateria
  • Entrada: 30,00€
  • Min Participantes: 10
O WS ocorrerá no Auditório da JAN e tem como data limite de inscrição:
  • 15 de Dezembro (último dia de Aulas do 1º trimestre)
NOTAS:

As inscrições só serão validadas após o pagamento integral das mesmas.

Aos preços indicados acresce o IVA à taxa de 21%, que só será pago depois de garantida a existência do(s) WS(s) respectivo(s)

Caso não se venha a realizar qualquer, ou todos, dos Workshops enumerados, o dinheiro entregue será restituído na íntegra e de imediato.

Qualquer informação adicional poderá ser obtida junto da Secretaria ou através dos contactos da escola(ver site).

WWW.JAZZAONORTE.COM

_TASSE_ Qui, 7 de Dezembro de 2006 18:50

30 euros?????????

Kamaronne Qui, 7 de Dezembro de 2006 19:15

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_
30 euros?????????

Bem o podes dizer... :icon_cry:

E eu que adoraria ir... mas o dinheiro não nasce nas árvores, infelizmente!

Tuts Qui, 7 de Dezembro de 2006 19:18

*****sse ................

Grolubao Sex, 8 de Dezembro de 2006 05:30

Por acaso já tiveram alguma aula com o Michel? Sem qualquer sombra de dúvida foi a pessoa com mais conhecimentos que já tive aulas. É caro, sem dúvida, mas vale bem a pena, mas lá está preferia pagar a aula ao invés de assistir a uma workshop.

manicospic Sex, 8 de Dezembro de 2006 18:29

Não querendo tirar mérito como baterista mas...30 €??para assistir a uma masterclass?
Só se me garantissem que saia de lá já a tocar melhor, e não estou a falar de teoria, estou a falar na pratica porque é um pouco puxado esses 30€.

Já agora uma pergunta se calhar um pouco ignorante mas como não tenho a certeza aqui vai.Qual a diferença de uma masterclass para um workshop?
Tenho em minha ideia que são ambas as mesmas coisas mas como estão neste caso a pedir 30€ para assistir a uma masterclass, e eu já tenha assistido a workshop's gratuitos, até do Akira Jimbo, baterista conhecido mundialmente, dai a minha dúvida para poder achar que uma masterclass até poderá ser algo mais que uma wokshop... É?

_TASSE_ Sex, 8 de Dezembro de 2006 18:58

tas enganado, nao sao 30 euros.....

...sao 30 euros mais iva, e tens k te inscrever !!!!!

masterclasse é noutro nivel, por isso e k se paga 30 euros !!!!!

paciencia, e o custo da musica em portugal !!!!

choramos descontos, imploramos por workshops ou materclasses, lutamos por contratos discograficos, levamos com concursos viciados, batalhamos por concertos, as portas fecham-se pk rendem mais floribelas, dzrt´s, 4 taste´s e outros, enfim .....

manicospic Sex, 8 de Dezembro de 2006 19:07

Noutro nível em que aspecto?

_TASSE_ Sex, 8 de Dezembro de 2006 20:10

o chamado nivel mt á frente !!!!

0_axquerda Sex, 8 de Dezembro de 2006 20:30

pá....desculpem-m a minha opinião.....mas estão a ser um pouco....esqueçam....ja ia começar a chamar nomes...
pá um masterclass é uma aula...basicamente...uma aula de grupo mas q dura mais q uma hora....geralmente pode ser uma tarde inteira.....adquires conhecimentos.....aplicas, treinas e o lauren(neste caso) suprevisiona.....
mas a intenção é render o maximo de conhecimentos no espaço de tempo.....
neste caso pagas 30 euros...
uma aula com frasão de uma hora custa cerca de 35 euros......até á pouco tempo....não sei se aumentou....pá...pensem nisto
se calar é caro....mas não é uma fortuna.....não nado em dinheiro mas se calhar era capaz de da-los por este masterclass.....talvez sejam opções
mas não se ponham com a tipica atitude tuga do .....epá vou ter de pagar......epá 5 euros para ir ver uma banda num bar.....pá ****sss...maquem-se....lá fora é a mema *****.....
abraço

_TASSE_ Sex, 8 de Dezembro de 2006 20:43

mesmo assim sao mais de 30 euros, e nao 5 !!!!

ainda e uma diferença grande !!!!

Grolubao Sáb, 9 de Dezembro de 2006 00:05

Sim, mas não estão por ventura a comparar o Michael Lauren ao Frasão correcto? Caso não saibam o Michael Lauren é um dos fundadores da Drummers Collective de NY.

shorebrak Sáb, 9 de Dezembro de 2006 04:03

Tambem penso ke exes 30 euros tá bem ke seja caro mas deve ter uma justificaçao kem for assistir depois diga..

Grolubao Sáb, 9 de Dezembro de 2006 04:51

Eu se n morasse em Almada tava lá batido, o Michael é uma inspiração para quem o vê.

Pipó Qui, 20 de Dezembro de 2007 01:27

De facto não estamos a falar de um musico comum...mesmo que achem caro eu acho que n é todos os dias que se tem esta oportunidade e é sempre produtivo e enriquecedor para todos..
Para além disto este homem toca com uma marca de baterias do outro mundo..

windshear Qui, 20 de Dezembro de 2007 09:36

Citação:

Mensagem Original de Grolubao
Sim, mas não estão por ventura a comparar o Michael Lauren ao Frasão correcto? Caso não saibam o Michael Lauren é um dos fundadores da Drummers Collective de NY.

Por acaso já viste o Lauren a tocar? Eu, que já estive numa workshop do gajo, posso-te dizer que ele lá por ser um dos fundadores da Collective não lhe dá mais talento do que o que o Frazão tem. Sinceramente, é um baterista que não me diz absolutamente nada e a sua workshop tb não foi nada de especial. Eu não dava 30 euros por uma masterclass com o gajo.

Grolubao Qui, 20 de Dezembro de 2007 11:02

Mas o qué que tocar interessa? Já tive aulas com mta gente, e os 45m de aula que tive com o Michael renderam mais que mtos meses com outras pessoas igualmente qualificiadas dentro do meio.

Pouco me importa o q ele toca, aliás sou totalmente contra os professores darem "show-off" numa aula. Não faço isso para os meus alunos, nem gosto que me façam o mesmo.

Aly Qui, 20 de Dezembro de 2007 11:35

Mas isto agora virou moda desenterrar topicos de há um ano atrás?!

BadbadDrummeR Qui, 20 de Dezembro de 2007 11:37

Realmente é uma pena porque 30€ é bue papel se é que me estou a entender. Mas os 30 é so pa entrar entao e o resto (deslocações, alimentação etc.). Eu que sou do algarve eram 100€ só pa viagem mais os 30 da entrada. Tenho quase a certeza que com menos de 150€ não me safava. É triste mas é a realidade que nós vivemos, não á papel e acabou... ****....:icon_cry:

BadbadDrummeR Qui, 20 de Dezembro de 2007 11:39

Citação:

Mensagem Original de Aly

:cheer3:LOOOOL:cheer3: Os maiores :cheer2:

Agora é que eu vi... Ganda Xtrilho hehehe:))

sadrums Qui, 20 de Dezembro de 2007 11:58

Citação:

Mensagem Original de Aly

qual é a espiga...ao fim ao cabo tá a discutir-se se o dinheiro seria bem empregue numa masterclass com o lauren ou não....

pah na minha opinião pra quem vivesse perto acho que valia a pena...eu teria ido se tivesse sabido a tempo lol (só é este o prob dos tópicos antigos...hehe..é que primeiro inda pensei q a masterclass fosse ser pra agora)

ah e tal é mt guito mas se for preciso saem 2 noites do fds e ****m logo 30€ ou + (conheço quem os consiga ****r só numa lol)

se o homem é músico esse é o trabalho dele e, óbvio, vive disso...como tal é lógico que o trabalho dele seja pago...ou não??!!!

é como tudo..só vai quem quer...ou quem pode...

puppet Qui, 20 de Dezembro de 2007 11:58

fds nem pra ir aquele masterclass cm o tony royster benny greb e outros tinhamos q pagar 30 € x)

Aly Qui, 20 de Dezembro de 2007 12:02

Citação:

Mensagem Original de sadrums
qual é a espiga...ao fim ao cabo tá a discutir-se se o dinheiro seria bem empregue numa masterclass com o lauren ou não....

pah na minha opinião pra quem vivesse perto acho que valia a pena...eu teria ido se tivesse sabido a tempo lol (só é este o prob dos tópicos antigos...hehe..é que primeiro inda pensei q a masterclass fosse ser pra agora)

ah e tal é mt guito mas se for preciso saem 2 noites do fds e ****m logo 30€ ou + (conheço quem os consiga ****r só numa lol)

se o homem é músico esse é o trabalho dele e, óbvio, vive disso...como tal é lógico que o trabalho dele seja pago...ou não??!!!

é como tudo..só vai quem quer...ou quem pode...

Tá bem, mas a masterclass já foi há mais de um ano!!

E acho que 30 € é um exagero, não era eu que pagava isso tudo só p'assitir a uma masterclass

sadrums Qui, 20 de Dezembro de 2007 12:26

Citação:

Mensagem Original de Aly
E acho que 30 € é um exagero, não era eu que pagava isso tudo só p'assitir a uma masterclass

ya já percebi...é mm assim..cada um com a sua opinião....ainda outro dia ouvi que alguem deu, não 30€, mas sim 30contos (a não ser que tenha percebido mal) para ir ver uma masterclass c o Danin, penso eu....se valeu a pena?

depende do que tenha lá aprendido...mas até pode ter valido (da minha parte, e em relação a esse valor de 30 contos, eu já não ia...ai não ia não :) )

Aly Qui, 20 de Dezembro de 2007 12:35

Citação:

Mensagem Original de sadrums
ya já percebi...é mm assim..cada um com a sua opinião....ainda outro dia ouvi que alguem deu, não 30€, mas sim 30contos (a não ser que tenha percebido mal) para ir ver uma masterclass c o Danin, penso eu....se valeu a pena?

depende do que tenha lá aprendido...mas até pode ter valido (da minha parte, e em relação a esse valor de 30 contos, eu já não ia...ai não ia não :) )

30 contos??!! Para quantas masterclasses seguidas? :))

Pipó Qui, 20 de Dezembro de 2007 13:19

Citação:

Mensagem Original de Grolubao
Mas o qué que tocar interessa? Já tive aulas com mta gente, e os 45m de aula que tive com o Michael renderam mais que mtos meses com outras pessoas igualmente qualificiadas dentro do meio.

Pouco me importa o q ele toca, aliás sou totalmente contra os professores darem "show-off" numa aula. Não faço isso para os meus alunos, nem gosto que me façam o mesmo.

Exactamente, o que interessa tocar? O que mais interessa, independentemente da qualidade musical, é o saber passar os conhecimentos ao aluno de uma forma bem explicita..
Um prof como baterista pode ser excepcional mas pode n ter o minimo jeito para passar o que sabe e ensinar os alunos..

paranoid Qui, 20 de Dezembro de 2007 15:08

A minha experiência em ter aulas (não de bateria porque nunca tive, mas no geral) diz-me que um bom professor que saiba resolver bem as dúvidas dos alunos, tem mais facilidade em o fazer se na altura em que era aprendiz passou pelas mesmas dúvidas.
Não sei se me fiz entender.
Quanto ao valor da masterclass não acho exagerado.

Cumps!

Grolubao Qui, 20 de Dezembro de 2007 15:39

Prái aqui à 7 anos o Michael mostrou-me o push/pull e corrigiu a minha moeller technique, altura na qual n havia praticamente informação sobre nada disto em lado nenhum. Há que referir que a aula foi praticamente toda no pad.

xines Qui, 20 de Dezembro de 2007 23:27

voces tão se a esqecer qe um bom baterista pode nao ser bom professor...ya o tony royster junior toca bue e gosto mt dele a fazer numeros de circo, mas s calhar ensinar nao me ensina nada porqe vai so tocar para se exibir, s calhar o michael com esperiencia qem tem vai me ensinar, e nao papar nºs de circo... axo qe espliqei mais directo, nao confundam um bom professor com um bom baterista, olhem qe no meio dessas virtudes há mt manga para saber e coisas completamente opostas. ;) [[]]

Aly Qui, 20 de Dezembro de 2007 23:32

Citação:

Mensagem Original de xines
voces tão se a esqecer qe um bom baterista pode nao ser bom professor...ya o tony royster junior toca bue e gosto mt dele a fazer numeros de circo, mas s calhar ensinar nao me ensina nada porqe vai so tocar para se exibir, s calhar o michael com esperiencia qem tem vai me ensinar, e nao papar nºs de circo... axo qe espliqei mais directo, nao confundam um bom professor com um bom baterista, olhem qe no meio dessas virtudes há mt manga para saber e coisas completamente opostas. ;) [[]]

O melhor é um que seja bom baterista e bom professor :)

xines Qui, 20 de Dezembro de 2007 23:35

Aly nem mais ;)

JP_ Qui, 20 de Dezembro de 2007 23:42

E que seja rico e que dê 3 pratos topo a cada um. ;)

Aly Qui, 20 de Dezembro de 2007 23:47

:hah: :hah:

Citação:

Mensagem Original de JP_
E que seja rico e que dê 3 pratos topo a cada um. ;)

Superdgs Sex, 21 de Dezembro de 2007 00:05

e q leve barato:))

BadbadDrummeR Sex, 21 de Dezembro de 2007 10:05

Citação:

Mensagem Original de Aly
30 contos??!! Para quantas masterclasses seguidas? :))

Ya assim como essa. *** se eu tivesse 30 contos casava-me :)

São agora 02:54. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com