BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Dúvida: Que timbaloes são estes pendurados por cima dos suportes de pratos na foto? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1823)

shorebrak Sáb, 9 de Dezembro de 2006 13:59

Dúvida: Que timbaloes são estes pendurados por cima dos suportes de pratos na foto?

1 Anexo(s)
Alguem me podia explicar pra ke server akeles timbaloes ke estao pendurados por cima dos pratos.
Ou arranjar 1 video pa eu ver a usarem nos

albano Sáb, 9 de Dezembro de 2006 14:09

man, sao disposiçoes.....

manicospic Sáb, 9 de Dezembro de 2006 14:16

Se vires uns videos recentes do Sr. Virgil Donati, vês para que servem.:rocker:

Cutlas Sáb, 9 de Dezembro de 2006 14:43

aqui esta o Virgil:

shorebrak Sáb, 9 de Dezembro de 2006 14:46

Thankz
Mas mesmo axim nao axo ke tenham grande utilidade, nem ke haja necessidade de pendurar timbaloes.

Leodreammer Sáb, 9 de Dezembro de 2006 14:49

Muito bom!!
Só acho estranho ter os timbalões ordenados desta maneira 12"/8"/14" ou 16" estou a falar das disposições dos q estão em cima do bombo..

manicospic Sáb, 9 de Dezembro de 2006 14:52

Citação:

Mensagem Original de shorebrak
Thankz
Mas mesmo axim nao axo ke tenham grande utilidade, nem ke haja necessidade de pendurar timbaloes.

Compreendo o teu ponto de vista mas vistas assim as coisas:

Qual a utilidade do stick twirling a meio das músicas, qual a utilidade do uso do cross sticking e outros malabarismos que vemos quem toca bateria?

São tudo coisas que servem para encher o olho, para abrilhantar o aspecto visual de um espectáculo ao vivo, e quem não gosta de ver um solo de bateria com estes truques em que nos passamos do bilhete e nos perguntamos como é possivel tocarem coisas que tocam e ainda por cima com esses malabarismos e tal?

shorebrak Sáb, 9 de Dezembro de 2006 15:10

Citação:

Mensagem Original de manicospic
Compreendo o teu ponto de vista mas vistas assim as coisas:

Qual a utilidade do stick twirling a meio das músicas, qual a utilidade do uso do cross sticking e outros malabarismos que vemos quem toca bateria?

São tudo coisas que servem para encher o olho, para abrilhantar o aspecto visual de um espectáculo ao vivo, e quem não gosta de ver um solo de bateria com estes truques em que nos passamos do bilhete e nos perguntamos como é possivel tocarem coisas que tocam e ainda por cima com esses malabarismos e tal?

Acredito.
Mas tambem percebo os ke tocam akeles timbaloes i outras acessorios ke parecem inuteis tem patrocinios e provavelmente sao as marcas ke dizem pa usar pa promover.

manicospic Sáb, 9 de Dezembro de 2006 15:26

Mmmm...Não sei se iria por ai.

Mesmo sendo patrocinados cada baterista usa o quer e bem entender que lhe convém usar, acho que não é a marca que lhes diz têem de usar isto e aquilo nesta cor, com estas medidas e nesta disposição.

Estes set-ups esquisitos acho que são mesmo para o show off, ou no caso de alguns bateristas poderá ser mesmo porque lhes dá mais jeito, agora que seja pela marca os forçar a usar a fim de fazer publicidade não acredito muito mas...

shorebrak Sáb, 9 de Dezembro de 2006 15:35

Gostava mesmo de falar com o baterista do filme pa lhe perguntar se akilo dá algum jeito , i se nao era mais facil meter como os outros ke sempre houveram.

manicospic Sáb, 9 de Dezembro de 2006 23:27

Ai é que está, o setup da bateria dele é o normal, apenas tem mais estes timbalões suspensos, e o uso que ele faz deles como pudeste ver, é com tanta ou maior facilidade que nós "meros mortais" fazemos aos nossos com o dito setup normal.

Já agora vê lá este video dele e diz para que é que ele toca no final do video usando aquele stick twirling, se tocando normal para tocar aquele ritmo era mais fácil:(não te vou dar resposta mas se depois de teres visto gostares do que viste a tua resposta está ai).

Este video já é antigo mas como é curto vês depressa o que queria dizer, se quiseres procura por uns mais recentes e vais ver os malabarismos que este homem faz hoje em dia, é de ficar com o queixo no chão.

shorebrak Dom, 10 de Dezembro de 2006 04:53

SIM mas ja disse, ke nao havia necessidade dakilo por exemplo a tocar com 1 banda mas como vive do solo axo k convem pa regalar os olhos do publico. talvez seja isto.

São agora 06:38. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com