![]() |
Reparação - Aro do Bombo
Caros Colegas,
Parti o aro do Bombo. Colei com cola de Madeira (disseram-me que era a mais forte), mas durante o gig descolou-se. Alguem tem uma experiencia silimar? Como devo colar o aro e que tipo de cola devo usar? Obrigado www.myspace.com/zeguerreiro |
Re: Reparação - Aro do Bombo
Citação:
Manda uma PM ao Sr. Miguel Ralha. Ele ajuda-te de certeza. È o mestre em madeira cá do Forum Abraço |
Boas,
O melhor é comprar outro, isso nunca vai ficar bem. Abraço Bruno.b |
Que aro é que tens? Só sabendo do que se trata poderei tentar dar-te uma ajuda. Diz coisas.
|
Bom dia Pessoal,
O aro que tenho é um Yamaha Beech Custom de 22''. http://www.harmony-central.com/Event...ch-Custom.html Um amigo disse que a cola de madeira não prestava para isso. era melhor cola contacto, será? Tiro ao Chapéu à comunidade do bateristasPT. Obrigado pela ajuda. Ze Guerreiro |
Citação:
|
Caro Brasas,
Acho que Miguel está no Porto, eu estou em Lisboa... Tenho Gigs a 27 fev, 1 de abril, 3 de abril, 10... Não há hipotese de enviar.. Vamos ver o que o miguel ou mais alguem me diz. Obrigado JG |
Citação:
De qualquer maneira, se está patido não vais poder usá-lo para tocar e não. Mandas-mo pelo correio e eu em princípio arranjo-o. Claro que só te poderei dar certezas depois de o ver, mas do Porto a Lisboa ou vice versa...é perto! Numa semana dá para resolver o assunto, desde que tenha solução. Se quiseres dispõe, ou dá-me um toque por telefone 966908181. |
Caro Miguel, vou ter de usar já no sabado.
Não dá tempo para mandar. Vou ter de me desenrascar: Cola-lo e trocar pelo da frente ou comprar um qualquer :wm: Por favor, dá-me a tua dica, que tipo de cola usavas? Agradeço muito! Obrigado Ze |
Pelo discurso do Miguel Ralha, e pelo muito pouco que sei, há certas reparações em madeira que não basta chegar lá, aplicar cola e deixar secar.
Não conheces nenhum baterista que te possa empresas um aro, nem que seja só para colocares na pele de ressonância? |
Boas
Beech o bombo e de 20 ou 22? tenho um aro de 20 de madeira que nao estou a usar e posso emprestar-te enquanto mandas o teu para o porto, moro em setubal ate aqui nao e complicado vires, se quiseres ajuda dispoe. abracos Tiago |
Arshaman (Tiago)
É de 22 '' :-( Obrigado pela tua disponibilidade!:) Mais alguem me pode dar uma dica? Ze Guerreiro |
Pois Pena.... pode ser que alguem se chegue a frente heheheh
Mas pensa bem relativamente a enviares para o Miguel, toda a malta aqui tem um grande respeit por esse Senhor da Madeira e o mesmo sempre se disponibilizou para todo o tipo de ajudas aqui no Forum tenho a certeza que ficavas com um aro novo heheheh abracos Tiago |
São agora 15:49. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com