![]() |
Batuco, logo, existo...
Caros,
Chamo-me Rui e já sigo o fórum há 5 anos, mas só o ano passado é que me inscrevi. Iniciei-me nas lides musicais há 15 anos como baixista, mas a atracção pela bateria já remonta ao início dos anos 90. O baixo ficou pelo caminho, assim como a participação activa em projectos musicais (o último com Before The Rain), e há cerca de um ano decidi começar a investir na aprendizagem dos rudimentos e técnicas quejandas para eliminar os maus vícios e evoluir pelo "bom caminho". Até ao momento, tenho sido auto-didacta reunindo material diverso que se encontra pela net, pelo que o progresso tem sido "slow but steady". :) Por questões adversas à posse de uma bateria acústica, tenho neste momento uma e-drum que me permite practicar com alguma frequência, apesar de o feeling não ser o mesmo de uma acústica... :icon_confused: Apesar do meu parco conhecimento na área de estraçalhar uma bateria, espero poder participar em algumas trocas de ideias aqui pelo fórum. Godspeed! :rocker: |
Re: Batuco, logo, existo...
Benvindo Dimitri!
Curte bem a tua estadia por aqui!! |
Muito bem vindo camarada! ;)
Boa estadia, espero que passes muitos conhecimentos e troca deles aqui com o pessoal! Boas batucadas :icon_drummer: |
bem vindo man :icon_smile:
|
Bem vindo Rui, boa estadia.
|
Boas!
Bem vindo Camarada! Cumps |
Viva!
Após ter vendido a e-drum, fiquei parado algum tempo até saber que o Hot Clube tinha a Oficina de Introdução ao Jazz. Foram 2 anos e meio a re-aprender as bases com o mestre Pedro Felgar. Por motivos profissionais, encontro-me novamente parado mas sempre a batucar no pensamento :icon_drummer: |
Citação:
|
São agora 00:05. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com