BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Batuco, logo, existo... (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=19214)

Dimitri Dom, 25 de Abril de 2010 19:00

Batuco, logo, existo...

Caros,

Chamo-me Rui e já sigo o fórum há 5 anos, mas só o ano passado é que me inscrevi.

Iniciei-me nas lides musicais há 15 anos como baixista, mas a atracção pela bateria já remonta ao início dos anos 90.

O baixo ficou pelo caminho, assim como a participação activa em projectos musicais (o último com Before The Rain), e há cerca de um ano decidi começar a investir na aprendizagem dos rudimentos e técnicas quejandas para eliminar os maus vícios e evoluir pelo "bom caminho". Até ao momento, tenho sido auto-didacta reunindo material diverso que se encontra pela net, pelo que o progresso tem sido "slow but steady". :)

Por questões adversas à posse de uma bateria acústica, tenho neste momento uma e-drum que me permite practicar com alguma frequência, apesar de o feeling não ser o mesmo de uma acústica... :icon_confused:

Apesar do meu parco conhecimento na área de estraçalhar uma bateria, espero poder participar em algumas trocas de ideias aqui pelo fórum.

Godspeed! :rocker:

João Cabrita Dom, 25 de Abril de 2010 19:05

Re: Batuco, logo, existo...

Benvindo Dimitri!

Curte bem a tua estadia por aqui!!

Bernardo Dom, 25 de Abril de 2010 20:02

Muito bem vindo camarada! ;)
Boa estadia, espero que passes muitos conhecimentos e troca deles aqui com o pessoal!

Boas batucadas :icon_drummer:

manelso Dom, 25 de Abril de 2010 20:51

bem vindo man :icon_smile:

TRex Seg, 26 de Abril de 2010 22:32

Bem vindo Rui, boa estadia.

Luis Sousa Seg, 26 de Abril de 2010 22:34

Boas!

Bem vindo Camarada!

Cumps

Dimitri Sáb, 20 de Dezembro de 2014 13:04

Viva!

Após ter vendido a e-drum, fiquei parado algum tempo até saber que o Hot Clube tinha a Oficina de Introdução ao Jazz. Foram 2 anos e meio a re-aprender as bases com o mestre Pedro Felgar. Por motivos profissionais, encontro-me novamente parado mas sempre a batucar no pensamento :icon_drummer:

Madeira Seg, 22 de Dezembro de 2014 12:17

Citação:

Mensagem Original de Dimitri (Mensagem 256490)
Após ter vendido a e-drum, fiquei parado algum tempo até saber que o Hot Clube tinha a Oficina de Introdução ao Jazz. Foram 2 anos e meio a re-aprender as bases com o mestre Pedro Felgar. Por motivos profissionais, encontro-me novamente parado mas sempre a batucar no pensamento :icon_drummer:

Concordo plenamente: um batucador, NUNCA consegue deixar de o ser! :)

São agora 00:05. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com