BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   As nossas Bandas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=42)
-   -   Let the Jam Roll (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=19798)

MárioLJR Seg, 31 de Maio de 2010 05:51

Let the Jam Roll

Boas eu Sou o Mário,baterista percussionista e membro fundador dos Let the Jam Roll,projecto de fusão de várias linguagens musicais como o funk,rock,blues,latin...tentamos abordar tudo o q gostamos!!
É com prazer que deixo aqui o endereço:www.myspace.com/letthejamroll

www.myspace.com/mariogoncalves

Grande abraço:icon_drummer:

Arshaman Seg, 31 de Maio de 2010 08:40

Re: Let the Jam Roll

Parabens mario, temos baterista, o projecto ta muito fx

Abraco

Tiago

orange_lab Seg, 31 de Maio de 2010 14:09

Viva!

Excelente baterista :cheer2: e excelente projecto parabens malta!!
Grande som ai no Aquario!!!

Keep the good work:rocker:

Metal Titan Seg, 31 de Maio de 2010 14:18

Fiquei impressionado.

Excelente baterista e excelente grupo, gostei muito do som, os meus sinceros parabéns :)

OhMyGoD Seg, 31 de Maio de 2010 14:35

Muito bom Mário! Grande baterista :rocker:

Reparei que és de Guimarães quando tiveres algum concerto avisa que eu sou de perto (Vizela) ;)

Abraço

MárioLJR Seg, 31 de Maio de 2010 20:58

Boas mais uma vez e obrigado a todos pelos comentários e por gostarem!!Quanto aos concertos,temos esta sexta dia 4 No Idade Média e sabado no Belião bar Ponte da Barca!!!

aproveito para deixar aqui mais uns links,com uma montagem caseirita!!

bada Seg, 31 de Maio de 2010 21:59

Boas, parabens pela banda e pelo optimo baterista que es.

Altas singles de maos que tens, muito rapidas e precisas, muito bom mesmo.

Boa estadia por aqui e continuaçao de bom trabalho.

Abraço

PS- ja agora uma pergunta, que bateria era esta que estava na Esmae?? isto foi quando??

M4rkit0s Seg, 31 de Maio de 2010 22:06

Muito porreiro! Tu tocas muito! Li no teu myspace que começaste a tocar com 19 anos...isso é que foi trabalhar!

Abraço!

MárioLJR Seg, 31 de Maio de 2010 22:38

Citação:

Mensagem Original de bada (Mensagem 167409)
Boas, parabens pela banda e pelo optimo baterista que es.

Altas singles de maos que tens, muito rapidas e precisas, muito bom mesmo.

Boa estadia por aqui e continuaçao de bom trabalho.

Abraço

PS- ja agora uma pergunta, que bateria era esta que estava na Esmae?? isto foi quando??

Muito Obrigado Bada!!A bateria que usei era uma master custom em maple,8,10,12,14, e bombo de 20 com peles remo ambassador coated e uma evans emad no bombo mais pratos istanbul e hh Ufip.Curiosamente acabei por comprar uma igual!!!No video da quinta da musica tenho um bombo de 20 da yamaha 9000 e timbaloes sonor sonic plus com peles remo ebony,excepto um timbalao hp 12 q usava afinação como timbala e um de 10 que usava tb uma afinação mais aguda para algumas musicas menos rock...Grande abraço e até jazz!!!

MárioLJR adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 53 segundos depois:

Ah,a gravação na Esmae foi em 2007,na quinta da música foi em 2006!!!:icon_drummer:

bada Seg, 31 de Maio de 2010 22:43

hehehehe bem me queria parecer. Eu tive a tocar nessa bateria quando voces tiveram a gravar na esmae. eu fui la gravar tb uma cena para um projecto de Ptm, e o rapaz que estava a gravar era amigo do rapaz que vos estava a gravar a voces, e usei essa bateria para gravar umas cenas.

Lembro-me perfeitamente, tinha uma evans emad clear de 20 no bombo, os pratos usei os meus e a tarola tambem.

Depois estive a ouvir a vossa gravaçao e gostei, mas nem sabia o nome da banda, agora ja sei :cheer2:

abraço

Luis Sousa Ter, 1 de Junho de 2010 00:29

Espectaculares! Sois muito bons mesmo! :)

Muitos concertos para voçes!

Cumps

DrumPhilosopher Ter, 1 de Junho de 2010 10:31

Grandes Músicos, todos!!!

Muitos parabéns!!

dmentaustro Qua, 2 de Junho de 2010 10:25

Boas, melhor banda e melhor baterista a passar pelo Green Rock Fest este fim-de-semana. Digo-vos, este gajo ainda é mais impressionante ao vivo, principalmente porque eu tava colado a ele no backstage..lol

Banda recheada de excelentes musicos e performers, excelente musica, curti bues o vosso concerto, tava a curtir tanto que nem reparei no micro a sair do timbalão, avisast-me a tempo para corrigir..lol

Parabéns pelo projecto.

MárioLJR Qua, 2 de Junho de 2010 23:32

Citação:

Mensagem Original de dmentaustro (Mensagem 167634)
Boas, melhor banda e melhor baterista a passar pelo Green Rock Fest este fim-de-semana. Digo-vos, este gajo ainda é mais impressionante ao vivo, principalmente porque eu tava colado a ele no backstage..lol

Banda recheada de excelentes musicos e performers, excelente musica, curti bues o vosso concerto, tava a curtir tanto que nem reparei no micro a sair do timbalão, avisast-me a tempo para corrigir..lol

Parabéns pelo projecto.

Obrigado pelos elogios,tou a ficar mal habituado!!!ehe eh eh..A cena do microfone foi engraçada!!!ah ah ah obrigado pelo apoio e simpatia!!!

Vou aproveitar para deixar mais um video...

Mais uma vez grande abraço e Let the Jam Roll!!!

Grolubao Qua, 2 de Junho de 2010 23:40

Tirando a voz que é o pânico, e que acho não se enquadrar na cena, o resto está muito bom. De facto excelente técnica a nível de singles e doubles.

MárioLJR Sex, 4 de Junho de 2010 03:44

Citação:

Mensagem Original de Grolubao (Mensagem 167750)
Tirando a voz que é o pânico, e que acho não se enquadrar na cena, o resto está muito bom. De facto excelente técnica a nível de singles e doubles.

Boas!!Obrigado pelo comment!!!Bem...Sou suspeito claro,mas não penso que a voz seja o pânico, mas compreendo que não possa agradar a todos, a música é mesmo assim.

Grande abraço e aqui deixo mais um videozito:icon_drummer:

Brasas Sáb, 5 de Junho de 2010 13:52

Muito bom projecto, muito bom mesmo :)

Como já foi dito por todos, es um excelente baterista.

Podem contar com mais um fã :)

echo Ter, 8 de Junho de 2010 01:16

Drones!!!!!!!!!!! é demais! adorei o concerto no idade média!:icon_drummer:

jamiro Ter, 8 de Junho de 2010 13:01

Bem pessoal, não paro de ver os vossos videos no youtube ! O meu tema favorito para já é o "All the stones will make you bleed" !
Para mim têm um estilo único e que no meu caso era daquelas bandas que eu andava à procura para ouvir, pois envolvem vários estilos num só, adoro mesmo !
O baixista e o teclista são muito bons, adorei as linhas de baixo ao longo do tema referido em cima e o piano sempre com aquele feelling .
O guitarrista na minha opinião é talvez o que não se mostra tanto, mas não duvido que seja um grande músico ! :D
O baterista, muito bom mesmo, quando for grande quero ser assim !! xD
O vocalista, bem isto pode depender dos gostos de cada um, mas eu gosto bastante da voz dele, enquadra-se perfeitamente nos temas, mantêm as notas, não desafina, está sempre lá !! Neste tipo de musica e voz roca é perfeita .

Muitos parabéns ! Quando vierem a Coimbra ou por aqui perto digam, estarei na primeira fila !

Abraço para todos !

Cunha Ter, 8 de Junho de 2010 22:23

o guitarrista, como todos os outros membros da banda é absolutamente espetacular :)
adorei o concerto no s.mamede, muitos parabens :D
e vê se começas a aparecer às aulas :))

MárioLJR Qua, 9 de Junho de 2010 17:11

Citação:

Mensagem Original de jamiro (Mensagem 168644)
Bem pessoal, não paro de ver os vossos videos no youtube ! O meu tema favorito para já é o "All the stones will make you bleed" !
Para mim têm um estilo único e que no meu caso era daquelas bandas que eu andava à procura para ouvir, pois envolvem vários estilos num só, adoro mesmo !
O baixista e o teclista são muito bons, adorei as linhas de baixo ao longo do tema referido em cima e o piano sempre com aquele feelling .
O guitarrista na minha opinião é talvez o que não se mostra tanto, mas não duvido que seja um grande músico ! :D
O baterista, muito bom mesmo, quando for grande quero ser assim !! xD
O vocalista, bem isto pode depender dos gostos de cada um, mas eu gosto bastante da voz dele, enquadra-se perfeitamente nos temas, mantêm as notas, não desafina, está sempre lá !! Neste tipo de musica e voz roca é perfeita .

Muitos parabéns ! Quando vierem a Coimbra ou por aqui perto digam, estarei na primeira fila !

Abraço para todos !

Ora muito obrigado,logo que nos seja possivel um concerto em Coimbra,não só estarás na primeira fila,como tb nas primeiras cervejas com a banda!!eh eh eh

Grande abraço:)

LEONEL RODRIGUES Qua, 9 de Junho de 2010 17:21

Boas Mário

Excelente que és!!!!
Técnica e rapidez invejável!
Acho até que não deveriam de ir ao Aquário.
Voçes não são de forma alguma iniciantes ou músicos assim assim......
Outro programa, tipo Herman ou similar.....
Muito bom músico te acompanha também!
Não gosto muito de dizer o que vou dizer agora, mas.........estou perfeitamente de acordo com o Grolubao!!!!!

O vocalista. Está completamente fora!
Peço desculpa, mas está mesmo.
Não é semi-tonado! É totalmente desafinado!
Em relação ao resto da banda não é David X Golias.
É Pulga X TGV
Desculpa lá Mário
Um grande abraço para um grande baterista

MárioLJR Qui, 10 de Junho de 2010 02:16

Citação:

Mensagem Original de LMR60 (Mensagem 168946)
Boas Mário

Excelente que és!!!!
Técnica e rapidez invejável!
Acho até que não deveriam de ir ao Aquário.
Voçes não são de forma alguma iniciantes ou músicos assim assim......
Outro programa, tipo Herman ou similar.....
Muito bom músico te acompanha também!
Não gosto muito de dizer o que vou dizer agora, mas.........estou perfeitamente de acordo com o Grolubao!!!!!

O vocalista. Está completamente fora!
Peço desculpa, mas está mesmo.
Não é semi-tonado! É totalmente desafinado!
Em relação ao resto da banda não é David X Golias.
É Pulga X TGV
Desculpa lá Mário
Um grande abraço para um grande baterista

Boas e obrigado pelos elogios!!Não tens que pedir desculpas pela tua opinião,tal como eu não tenho que pedir desculpas por o David ser o meu vocalista preferido e eleito da banda,quanto às desafinações...hum,não me parece que tenha assim tão má audição para ser grave como dizes...E claro que ele não está lá por acaso!!!A banda não está atenta só ao instrumental,mas sim à voz e às letras,mesmo não parecendo.Mas seja como for obrigado pela apreciação!!!Estamos a trabalhar em músicas novas neste momento,algumas em Português e a produzir um "single" que a correr bem estará cá fora em breve,penso que aí vai dar para ter uma melhor percepção do conceito da banda no seu geral.

E um grande abraço para ti claro:icon_drummer:

MárioLJR adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 49 segundos depois:

MárioLJR adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 15 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Cunha (Mensagem 168757)
o guitarrista, como todos os outros membros da banda é absolutamente espetacular :)
adorei o concerto no s.mamede, muitos parabens :D
e vê se começas a aparecer às aulas :))

Pois pois apanhei te!!Tens razão tenho sido um professor um pouco ausente,mas espero que compreendas!!Vamos agora organizar um plano porreiro para recuperar o tempo perdido!!ok?

AH,fikei contente de ver a tua banda

Abraço do professor que saiu para comprar tabaco e não voltou!!eh eh:rocker:

São agora 13:09. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com