![]() |
E porque se falou em PLAYBACK
Malta deixo aqui uma pequena brincadeira com a musica do grande Carlos Paião!!!
Isto porque no tópico do Enes se estava a falar de tocar em playback e tal... ok lembrei-me e aqui esta!!! Divirtam-se tanto como nos :) Apesar do pregos :icon_confused: a ideia era juntar a malta no palco :rocker: |
Re: E porque se falou em PLAYBACK
Citação:
Fosga-se que o homem até se revira na Campa!!!!!!!!!!!!!! |
Citação:
HAHAHAHA...:animal::animal::animal: Coitado! |
eu até acho que ele ficava orgulhoso. não é todos os dias que uma banda de metal faz um cover de uma musica como esta lol
por acaso achei fixe \m/ |
Tenho a dizer ques os Equaleft são, a par dos Pitch Black, a banda de metal português que mais gosto !!
Ainda na sexta partimos aquilo tudo ( com Pitch Black e Contradiction):rocker: |
Muito porreiro, apesar de não ser adepto de Metal.
Acho bastante engraçado estas covers, se bem trabalhadas noutros estilos pesados dão umas valentes malhas :rocker: PS: Estive presente neste Berço Fest eheh Abraços! |
ahah ficou uma granda malha, parabens.
|
Agora lembrei-me do barroselas. De pensar que tava a gritar a musica, mas na verdade estava calado. Era da moca.
|
Muito bom mesmo....ideia brutal..
Coitadinho do Carlos Paião.... Abraços |
Citação:
Ja que falas nisso :icon_razz: ve la se tas por ai algures...lolll |
Força ai malta, power on ;) \m/
|
O Carlos ia gostar de ver isto!
:) |
Boas malta!
Desde ja obrigado pelos comments! A ideia era mesmo pegar na musica e tentar fazer algo que se identificasse com a banda, a nivel sonoro, e desta forma prestar homenagem à musica portuguesa e ao respectivo criador e juntar o maximo de pessoas em redor da ideia!!! Parece que resultou pq nos concertos o palco fica sempre em PLAYBACK :) Abraços |
nao sei que se passa com o primeiro video nao consegui ver, mas o segundo até está bom. nao é muito o meu estilo, mas tá fixe..
hasta:rocker: |
Sinceramente... Coitado do Carlos Paião!
Peço desculpa, mas acho este tipo de musica uma caca (não dá pa dizer de outra forma). Não quero estar a arranjar problemas atençao! É só porque não gosto mesmo disto :naughty: Cumps:) |
Citação:
|
Citação:
O que é que eu ouço? Sabes?!?!?!?! :animal: Eu detesto metal, death metal, barulho so isso! |
Citação:
Mas é sempre 1 comment valido como todos os outros!! Cheers :rocker: |
Citação:
Às vezes é preferivel estarmos calados, ou então comentamos mas não dessa forma o estilo de música e o trabalho dos outros :icon_razz: Enfim :animal: |
Pois talvez tenham razão peço desculpa...
Mas que não gostei desse trabalho, não gostei (é a minha opiniao). Cumps |
Citação:
Se toda a gente gostasse do amarelo coitadinho do vermelho...! :rocker: |
Podem dizer tudo e mais alguma coisa sobre metal até podem criticar, mas fico lixado quando dizem "metal... isso é só barulho e gajos a gritar..." dizer isso é pura ignorância... epá aceito que não gostem, nem todos têm os mesmos gostos... ao menos uma musica de rock/metal é reconhecida para sempre enquanto que as musicas da actualidade (pop e afins) estão uns meses às vezes semanas na moda mas depois é esquecida e depois quando passa de moda é quase um crime ouvir essa musica " ainda ouves isso isso já tá muito batido..."
lol |
toda a musica é musica...
desde pop , rock, samba, bossa-nova, jazz, disco, heavy ectectectectect e nós musicos temos que nos adaptar a todo o conceito musical, porque se só gostamos de rock ou heavy, quando alguem nos pedir para tocarmos outro genero.... que é que acontecerá ??? bloqueio ? um baterista que bloqueie nao é baterista ! se encravar.... ha que treinar ! até a exaustao !!! nada é impossivel ! o melhor baterista do mundo ( seja ele qual for ) nao é o melhor só porque sabe... é o melhor porque treinou mais.... ( as vezes o jeito tambem conta ) se nao tem jeito... treina até ter ! |
Citação:
orange_lab adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 46 segundos depois: Embora o BOGALHO tenha escolhido mal as palavras(ou não) não vou estar aqui a crucificar a opinião dele, afinal isto é um espaço livre onde dizemos e ouvimos aquilo que queremos ou merecemos! Apenas mostrou que não merece o meu respeito como musico! Adoro o som que faço (seja ele qual for) e vou continuar a trabalhar para fazer mais e melhor, quem não gostar...temos pena...!! |
Citação:
Eu nao me expliquei bem... Passo a explicar... Eu detesto metal e afins porque para mim é simplesmente "barulho" mas claro que em termos de tecnica mostra-se muito! E tu tens técnica! Eu não tou a dizer que o teu trabalho ta mal... Aceito o VOSSO trabalho, mas não gosto do "tipo de trabalho"! - Gosto de todos os tipos de musica (apesar de ter o meu/meus preferidos), mas neste caso não consigo perceber onde ta a "musica (nem é bem música é a MELODIA!)". :animal: Cumps, e espero ter sido mais esclarecedor !! :) |
Mano Bogalho, qual é o estilo de musica que gostas?
abraço |
Citação:
|
Eu também concordo que Metal é só barulho.
Se não soubesse que esse video era o playback diria que era outra coisa qualquer. O Carlos Paião deve estar a dar umas voltas no caixão... coitado...:)) |
Citação:
Nevalainen adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 32 segundos depois: Citação:
concordo :icon_smile::rocker: só gosto de metal e atençao uma coisa é ouvir uma musica e tal ta fixe gosto mas nao é aquele gostar mesmo forte que vos preenche ou seja estou a dizer que a mim o estilo musical com que mais me identifico e me preenche é o metal e apenas METAL:rocker:....ouço musica classica e algum rock e gosto de eminem (como pessoa e como cantor/compositor) apesar de ja nao ouvir á muito tempo ainda sei cantar as letras :) e vejo bateristas de todo o genero musical desde jazz ao rap metal ao pop ...... eu gosto de metal mas nao gosto de tudo o que é metal muitas bandas passam me ao lado ..... mas o que eu mais gosto no metal é muitas vezes as letras das musicas pois umas mais que outras criticam algo, tentam passar mensagens, liçoes de vida, outras falam de coisas místicas, historia, etc etc ao contrario de determinados artistas de certos estilos musicais que nao passam nada e as letras sao de ***** mas tem um beat fixe e ta na moda e é um sucesso :icon_confused: muitas vezes musicas que foram feitas em 1 dia secalhar nem isso:animal:......... neste mundo á de tudo e temos de saber lidar com as opiniões e gostos de cada um..... para mim o que me irrita nao é o facto de muitas pessoas nao gostarem de metal mas sim o preconceito e aquela coisa de ai é barulho e é musicas para drogados etc eu tenho amigos que nao gostam de metal mas respeitam o estilo de certo modo admiram e reconhecem o valor musical de muitas bandas mesmo odiando!! abraços :rocker: |
Citação:
Abraço David ;) ---------------------- ---------------------------- Eu já disse que respeito o trabalho de todos! Apenas não gosto desse tipo de "música", como há muito pessoal que não gosta (INCLUSIVÉ AQUI NO FÓRUM!) :icon_razz:. METAL MODA?!?!?!? Só diz isso quem adora esse estilo, claro! É por haver tantos "artistas" de metal que portugal está como está em termos musicais!!!!!:animal: Enfim... Não vou dizer mais nada! Não gosto de chatices:naughty: Cumps:) |
Não percebo porque cada vez que te referes a artistas e musicas de metal metes sempre entre aspas ("musicas", "artistas") musicas de metal para ti são barulho, e nem sequer consideras que os artistas de metal sejam artistas...
eu gosto de todos os estilos, e quando não gosto de algum estilo tento respeitar e fazer criticas construtivas. Por acaso tal como tu tambem gosto de Hard Rock, rock (no geral) e blues. |
Citação:
|
Citação:
Isto tudo só para dizer que ninguém está contra ti (pelo menos falo por mim), o teu único problema é que talvez tenhas sido infeliz na escolha das palavras que disseste na tua primeira mensagem, mas comigo tás tranquilo este fórum é para fazer amigos e não inimigos por isso também peço desculpa se disse algo que não devia provavelmente também fui incorrecto. :) |
basta olhares para a historia que veres as polémicas que o Metal e os seus generos causaram, isso chega para dizer que NAO É MODA, há sempre é alguns posers...
Mas vá gente, acalmem os animos, nao vale a pena chatearem-se por isso :) Quanto à vossa interpretação da musica, vi o ano passado no Berço fest e adorei, no mosh a musica toda :birthday: cumps :icon_drummer: |
Citação:
desculpa la mas explica me porque que dizes que o metal é um tipo de "musica" e nao um tipo de musica? nao consideras metal musica é? tens nojo do metal ? e explica me isto "É por haver tantos "artistas" de metal que portugal está como está em termos musicais!!!!" dizes que respeitas o metal e as pessoas que gostam mas isto cheira a que ? imagina que eu dizia a mesma coisa e falava em vez de metal no POP ou ROCK como sentias te ? e referia me á musica do POP com aspas que dava a entender??:icon_razz: ...... e nao sei se percebes te mas o pessoal ao dizer que quando o metal estiver na moda vais gostar nao é no sentido que o metal vai ficar na moda mas sim que muitas pessoas ouvem o que ta na moda se o metal tivesse acredita que muita gente ia ouvir e porque?? porque estava na moda :animal: abraço:icon_smile: |
São agora 11:29. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com