![]() |
foot training
|
Re: foot training
Muito bom Isidro :rocker: !!
Podes só dizer que material é que usaste ? qual é o pedal duplo... Pelo que vi a imagem estava bem sincronizada com o som, não notei qualquer falha. Keep Going ! ;) |
thanks pedro a bateria digital é uma yamaha dtpress II ja tem uns anitos em cima
o pedal duplo é um iron cobra power glide para canhotos o som que esta nesse video é directo na camara de filmar o que eu quero fazer é retirar o som da camara e usar o som que sai do modulo assim ja nao se ouve o som dos pads entendes mas acho que ja me orientei |
Citação:
|
pois os programas eu sei quais sao a minha dificuldade tava memo en arranja-los
ehehe ja tenho uns quantos a sacar agora a ver se os consigo por a funcionar :P Abrasso |
Citação:
Eu saquei o vegas pro 9 platinum e tenho a funcionar hackado :icon_confused: |
tao pessoal tantos metaleiros por ai ninguem diz nada
|
Impecável!
parece-me bastante sólido e com boa velocidade! cheers!!:cheer2: |
:cheer2:ta mt fixe :D
Já tenho mais um exercício para treinar ;) |
Porreiro!
É um bom exercício para se desenvolver o Pedal Duplo, o que não é fácil (parece mas não é ;)). Então tu tinhas a e-drum e não sabias por isso a transmitir o som do módulo para o pc :)) ?! Bem, continua. E esse pedal é o certinho hihi Cumps |
Então tu tinhas a e-drum e não sabias por isso a transmitir o som do módulo para o pc :)) ?!
lol nao sei se reparaste a minha pergunta mas o problema nao é tirar o som para o pc nao pois eu sou tecnico de som portanto a nivel de audio nao tenho nenhum problema nao tinha é soft para editar o video (retirar o som do video e por o que gravei ) mas ja ta resolvido proximos videos com melhor som hao de vir Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 57 segundos depois: obrigado albano e tormentor é como tudo nao ha segredos aqui a pratica é que faz a perfeiçao abrassss |
Ah peço desculpa pelo mal entendido, interpretei mal :icon_confused:
Abraço. |
Citação:
tasss bem coisas que acontecem na realidade acho que nao me expliquei muito bem abrasss |
Bom trabalho de pés. Tudo muito certinho!
Costumo fazer esse exercicio para aquecer as patas lol Já agr, que pedal estás a usar? |
Ora aí esta um belo exercicio. parabéns pelo post, utilizo padrões muito semelhantes a esse, mesmo para aquecimentos e tal.
Força nisso! [ ] |
gracias gracias muchas gracias loolol
kadu e zeus realmente é um bom exercicio para implementar velocidade e resistencia eu uso um iron cobra power glide ja com uns anitos em cima mas nunca me deixou mal e em equipa vencedora nao se mexe ando ai a treinar pa volta a espanha lolol cheers and beers |
Citação:
|
Citação:
sem duvida nenhuma eu ainda ando nos treinos |
Citação:
bom trabalho! :rocker: |
UHHHHH
NICE! Bom exercício... Luis |
Dud, eu tenho pedal duplo e tenho alguma tecnica nele, mas depois vi-te e curti totil, como é que consegues essa tecnica toda? que treinas em pedal duplo?
Abraços |
Citação:
basicamente a segredo esta na pratica mas uso muitos padroes tipo esses a dobrar o numero de notas, um bom treino é só singles com o teu pé mais forte no meu caso o esquerdo e depois vais metendo o outro ao barulho a afinaçao do pedal tb é importante convem tares confortavel com o que tens nos pes os meus Iron cobra ja os tenho ha 8 anos , experimenta tb por pesos nas pernas a mim tem ajudado bastante tocar com pesos deixas de fazer tanta força desnecessaria e comecas a controlar melhor espero ter ajudado abrasso e boas praticas |
Boas
Belo treino,agora é só passar essa dedicação para as mãos !! :P Grande abraço César |
podes crer César e so te quero agradecer porque nao sei como fizeste
mas deste-me pica até ja ando a procura de um professor para ter aulas de correçao heehhe um grande abrassso Citação:
|
Boas
Aconselho vivamente o video do JoJo Mayer - "Secret Weapons for the modern drummer" - Contém mesmo informação super detalhada para todas as técnicas utilizadas nas mãos,é um verdadeiro " professor " este video !! Para motivação aconselho o do Tommy Igoe - "Great Hands for a lifetime " , tem uma caracteristica bem engraçada que é a de podermos treinar com eles directamente os exercicos,ou seja, é como se tivéssemos companhia para praticar,o que é bem fixe! Super motivador! De resto,que tal estarmos a ver um granda filme com o Pad de treino á frente? Assim de repente estamos quase 2 horas distraidos a ver o filme mas ao mesmo tempo a praticar! Abraço César |
muito bem executado ;)
tambem costumo fazer esses exercícios na drum ;) tenho de fazer uns videos tambem :) |
São agora 21:25. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com