![]() |
Pedaleira
http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList#
q axam deste pedal? ja tive um gibraltar intruder (dos antigos) amei o pedal adequava-se mesmo aos meus pés este vai perder qualidade em relacao ao da gibraltar? q axam dele?:icon_cool: |
para o preço, maravilha.....eu tenho um, leva porrada velha e ta impecavel....boa compra...
|
Citação:
|
nao ouviste o bada??isoo é frequente....e ja nem acontece mais....eu tinha um eliminator....e acontecia que saltava fora a corrente.....!!
|
tinhas um eliminator e trocaste por um fame?:hah:
|
Eu preferia juntar mais dinheiro e comprar uma cena em condições, exe deve acabar por ficar com bué d folgas e deve se comessar a desmanxar ás peças.
|
Citação:
|
o albano e tao tao rapido tao rapido tao rapido k ate a corrente salta fora!!!!
essa de trocar um eliminator por um fame.......... moço moço, so kem te desse cum gato morto nos olhos!!!!! |
é diabo já me perdi estamos a falar de BTT´s ou pedais de bateria???
|
Citação:
Quanto ao pedal em causa o DFP9000, nunca o experimentei, mas o bom hardware é caro, logo eu desconfio do preço! |
pois mas isso sao os "brutos" eu a tocar sou meiguinho (deve ser deve..):))
|
fala aí com o phurya que ele tem ou já experientou esse pedal,alguns tão aqui a falar mal sem saber nada dele,só porque é Fame e barato n presta..lol
Phurya fala aí o q tens a dizer(e é baterista de metal)!lol abraço |
heey
o meu antigo pedal o sonor lol tb ta todo lixado a parte do lado eskerdo do pedal nao bate com força nenhuma agr cair as peças eh kritico LOOOL e tipo trocar um Pearl Eliminator por um fame "segundo o entendi" é uma loucura, epa arranja maneira de arranjar isso ou entao junta dinheiro e compra um novo axo preferivel "in my opinion of course."
|
São agora 04:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com