![]() |
Renovação de peles
Boas..
Pessoal não sei se isto é uma duvida despropositada mas gostaria que, se soubessem , me dessem uma proposta. Tenho uma bateria Legion drums , pesquisei e penso que seja submarca da peace , as madeiras tambem penso que sejam mahogany . Estou a pensar renovar lhe todas as peles e para isso gostaria de saber se para o tipo de madeira mahogany se adequam um determinado tipo de pele ou nao. . Se não influencia entao digam me as que propunhame mais vos agradam.;) Abraço |
Re: Renovação de peles
Citação:
isso vai depender dos estilos de música que tocas! Mas para esse tipo de madeira, aconselho-te peles de dupla camada, por ex: Evans EC2 ou Remo Pinstripe. Abraço, Pepito |
Citação:
|
Citação:
È assim o meu estilo de musica insere-se basicamente no punk rock, rock/progressivo etc mas o que quero mesmo é um som nao sei como exemplificar só mesmo pelo video Esse som que ele tira dos toms sei que tambem há uma grande influencia no tipo de madeira da sua bateria e a qualidade dos microfones mas era baseado nesse som que queria os meus , ou seja um som abafado. O que ele tem no kit penso que seja remo pinstripe .. |
Citação:
São as ideais. abraço, Pepito |
Citação:
|
Eu por acaso sempre tive inclinado para as pinstripe contudo gostaria de saber as vossas opiniões..
Obrigado aos dois ;) Abraço |
São agora 06:38. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com