![]() |
Será fake? (baterista de 2 anos)
http://sorisomail.com/videos-comicos/129297.html
Acham que será fake? Não me parece, mas com dois anos tocar assim O.o |
Re: Será fake? (baterista de 2 anos)
Haha, como é que poderia ser "fake"?
Prodígios como ele no youtube não faltam. Miudo de 10 anos a tocar Chick Corea.... |
Mas para 2 anos já é um espectáculo....
|
se não é fake é um verdadeiro prodígio da bateria...
|
Boas,
A tocar assim com apenas 2 anos o miúdo deve ser o "The Chosen One" dos bateristas. |
:animal: Porra! Fiquei estupefacto agora ... E principalmente pelo miudo de 10 anos!!
Que técnica sólida, sei lá ... Impressive! Nem sei, fiquei sem palavras. E o mesmo posso aplicar para o de 2 anos :icon_confused: |
ha tantos prodígios no youtube, tipo Igor falecki, Julian Pavonne ...
|
Realmente há gente que nasce com um talento especial para isto....
Daqui a uns anos vemos estes rapazinhos a tocar que nem deuses... :)) |
Possa o puto de 10 anos dá-lhe nas horas...
|
Boas!
As vezes ponho-me a olhar para estas "obras de arte" e ponho-me a pensar!! Tambem gostava e as vezes ate me ponho a pensar porque nao me iniciei mais sedo! Estas pessoas nasceram para se dedicarem a isto! Ainda aqui a uns dias tive a ver um puto de 5 anos ou o que era a tocar bateria no portugal tem talento e e pah mesmo o puto ainda nao tinha grande tecnica mas ja dava grande show e daqui em diante o futuro são eles e e neles que se dá força para continuar e nao desistirem! A todos este novos eu dou um grande VOTO DE FORÇA PARA CONTINUAREM E NAO DESISTIREM!!! Abraço! |
o miudo de 2 anos da impressao de que foi treinado a bolachas ou assim, tipo os caes xD
a maneira como olha sempre a ver se ta a fazer bem e no fim com uns olhinhos de "agora da" nao engana x) Mas é impressionante mesmo assim. Faz-me lembrar que eu tambem tive uma bateria quando era assim de 3 ou 4 anos (era toda em plastico, com um pedal com esponja em vez de mola e um prato de latao) e tambem tocava totil, só que à custa disso passado 2 dias a minha bateria foi arrumada no sotão e substituida por legos :offtopic1: A verdade é que ficou alguma coisinha no subconsciente, porque eu voltei mais forte que nunca :p |
Não Vale, São Asiáticos!
|
Muito bom mesmo.
Com dois anos e ja toca assim imaginei quando for mais velho. |
Citação:
Hahaha concordo contigo nessa! :)) |
começando desde de muito pequeno a pessoa tem uma enorme facilidade em aprender
é mesmo incrível a capacidade |
Boas,
fica aqui mais um video: A minha pergunta é, alguém me consegue dizer qual é aquela tarola ? Tanto no primeiro video como neste parecem ser iguais ou se souberam de alguma tarola que tenha o som parecido não hesitem.. Todas as respostas são bem vindas:). Grande Abraço! |
ahahha eu curto é deste miúdo de 7 anos, não tem assim tanta técnica como os que referiram em cima mas gravou um álbum em que canta e toca bateria.
a voz do puto tem mesmo piada :P |
Citação:
Parece mesmo o Travis Barker.:rocker: |
Citação:
|
O "mini Travis Barker" com 20 meses de idade.
|
Citação:
Espero não estar errado e ter conseguido ajudar! Abraço |
São agora 13:54. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com