BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bandas e Música em geral (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=16)
-   -   a vossa opiniao (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2459)

locust Ter, 27 de Fevereiro de 2007 23:58

a vossa opiniao

boas people gostava de ter a vossa opiniao em relaçao ao som da minha banda...a maquete foi feita em casa/garagem..em dois dias pois tinhamos de enviar pro concurso de palmela..a bateria nao esta como eu queria ,nem guitarras nem a voz ..enfim..lolololo
podem descarregar a vontade!!!! agora estou na fase de fazer masterizaçao a isto com um novo programa que arranjei..e como quero aprender a fazer masterizaçao tem de se tentar!!

http://www.myspace.com/dloadrocks

andre_vg Qua, 28 de Fevereiro de 2007 11:57

boas,
pah os meu parabens ta xelente, curti bues, ta bem na minha onda e ta um som agradavel, e tal como disseste foi gravado numa garagem , imagino num estudio até rebentava ta muito bom, guitarras, bateria, orgao ,voz ta tdo muito bem encaixado muito bom , quando tiveres as musicas prontas dix-me algo porque fazo questão de as ouvir:cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :icon_band2: :icon_band2: :icon_band2: :icon_band2: :icon_band2:

Angeliser Qua, 28 de Fevereiro de 2007 13:26

concordo com o andre_vg, as musicas tao um espetaculo, mt bom mm:rocker: :rocker: :rocker: :) :) :) isto sim vai dar k falar...mt bom mm:cheer3: :cheer3:

warlike Qua, 28 de Fevereiro de 2007 13:31

epa.. ta mm la. o instrumental ta mta loco

sadrums Qua, 28 de Fevereiro de 2007 13:44

Citação:

Mensagem Original de Angeliser
concordo com o andre_vg, as musicas tao um espetaculo, mt bom mm:rocker: :rocker: :rocker: :) :) :) isto sim vai dar k falar...mt bom mm:cheer3: :cheer3:

subrevo...parabéns :cheer3: :cheer3: :cheer3:

locust Qua, 28 de Fevereiro de 2007 14:32

epa pessoal obrigadao!!!! a opiniao de pessoal que nao é conhecido da banda é sempre a mais importante a meu ver...embreve terei as cenas masterizadas...e espero que fiquem um pouco melhor.obrigado or a vossa opiniao:)) :)) :)) :)) :)) :rocker:

Alentrizin Qua, 28 de Fevereiro de 2007 14:35

Goste bastante! Eentão gravado numa garagem!!!!!!:cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::chee r2::cheer2:

Kamaronne Qua, 28 de Fevereiro de 2007 17:12

Embora não seja a minha onda, o som está muito porreiro, tudo muito bem gravado. ;) Mas a bateria parece ter sido sequenciada, não foi? De qualquer forma parabéns, bom som!

locust Qua, 28 de Fevereiro de 2007 17:53

a bateria foi gravada com uma tecnica marada!usei coisas sequenciadas...usei a minha export que tanta gente fala mal..lole usei peças de um kit digital...op obejtivo nao era ter um grande som de bateria,mas sim e ao contrario do que muito pessoal nao faz,ter um som total para a banda pois a banda sou eu mais outras pessoas..e isso é que interessa o som total,um tipo saber o material que tem,o que pode e como o deve utilizar,e tentar sempre fazer o melhor possivel...de qualquer forma iremos continuar a gravar bateria assim...kit hibrido com seuqenciadores,pois de momento nao posso me dar ao luxo de ter bons micros e uma mesa com 12 ou 16 canais.de resto dependemos muito de tecnologia,mas como eu digo ,um tipo tem de sacar o melhor que pode!mas obrigadao por o comment!:rocker:

Klomax Qua, 28 de Fevereiro de 2007 19:18

Locust está muito, muito bom! Um bocadito mais duro e eras o meu herói!!
Ando há seculos a tentar arranjar pessoal para fazer uma coisa na área do Rock Industrial, mas nicles... enfim...
Em relação á produção, há algumas cenas que devias corrigir, mas isso tu já sabes! Mais uma vez parabéns por tudo e felicito-te pela "open mind" de utilizares todas as ferramentas que tens disponiveis! Vai digital, vai acustico, vai tocado, vai sequenciado, vale tudo!! força nisso!!
Vai-nos mantendo a par do crescimento e desenvolvimento desse projecto! Eu fiquei muito interessado e impressionado!

Abraços
Carlos

andre_vg Qua, 28 de Fevereiro de 2007 21:19

Citação:

Mensagem Original de locust
a bateria foi gravada com uma tecnica marada!usei coisas sequenciadas...usei a minha export que tanta gente fala mal..lole usei peças de um kit digital...op obejtivo nao era ter um grande som de bateria,mas sim e ao contrario do que muito pessoal nao faz,ter um som total para a banda pois a banda sou eu mais outras pessoas..e isso é que interessa o som total,um tipo saber o material que tem,o que pode e como o deve utilizar,e tentar sempre fazer o melhor possivel...de qualquer forma iremos continuar a gravar bateria assim...kit hibrido com seuqenciadores,pois de momento nao posso me dar ao luxo de ter bons micros e uma mesa com 12 ou 16 canais.de resto dependemos muito de tecnologia,mas como eu digo ,um tipo tem de sacar o melhor que pode!mas obrigadao por o comment!:rocker:

boas,
usa o que tu kiseres desde que gostes e fique bem so de te digo e repito mais uma vez esta espectacular , continua com essas tuas engenhocas o que interessa é teres um boms som agora como tocas ou etc.. não interessa, esta um verdadeiro mimo , olha que ja ouvi as musicas algumas vezitas eheheh voces tem algo assim de Within temptation esta muito baril , parabens companheiro, e muito sucesso porque tens tudo pa ter sucesso

Abraço

Alentrizin Qua, 28 de Fevereiro de 2007 21:39

Citação:

Mensagem Original de andre_vg
boas,
usa o que tu kiseres desde que gostes e fique bem so de te digo e repito mais uma vez esta espectacular , continua com essas tuas engenhocas o que interessa é teres um boms som agora como tocas ou etc.. não interessa, esta um verdadeiro mimo , olha que ja ouvi as musicas algumas vezitas eheheh voces tem algo assim de Within temptation esta muito baril , parabens companheiro, e muito sucesso porque tens tudo pa ter sucesso

Abraço

Também não é tanto assim, convém depois conseguir tocar ao vivo o que esta sequenciado ou lá o que está!!
Mas volto a dizer esta muito bom.

andre_vg Qui, 1 de Março de 2007 11:57

Citação:

Mensagem Original de Alentrizin
Também não é tanto assim, convém depois conseguir tocar ao vivo o que esta sequenciado ou lá o que está!!
Mas volto a dizer esta muito bom.

boas,
eheh lol sim sim sem duvida , desde que ao vivo nao fuja muito tá-se bem o que eu queria dizer é que não interessa o que ele usa e como toca desde que funcione ao vivo , pode usar mil e uma engenhocas e fazer mil e uma coisas na bateria não importa desde que resulte eheheh

:))

P.Alex Seg, 2 de Abril de 2007 15:39

Hey!
Eis algo bem feito mesmo..Acho que dos projectos daqui do forum que ouvi este foi dos que mais me agradou e me impressionou! Tendes bom rumo! adorei a voz da vocalista, tem um enorme potencial vocal, é mesmo uma dessas que eu tambem procuro! heh de instrumental tambem esta muito bom, apesar de achar que a bateria se podia ouvir um pouco melhor.. O vosso som faz-me ate lembrar algo como Lacuna Coil ou Flowing Tears, continuai assim e boa sorte! :rocker:

Ps: Gigs já tendes dado alguns?

woodrummer Ter, 3 de Abril de 2007 15:04

Não é o meu estilo mas sim senhor vocês sabem...

Jorge Cardoso Ter, 3 de Abril de 2007 19:09

TENEBROSO:rocker: Muito bom mesmo!! Continem que cá estarei para vos ouvir AÇO!!!

São agora 16:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com