![]() |
Re: Minha nova aquisiçao para a estrada
Boas!!
Tens aí uma boa bateria :) e descrição dos pratos? podias por.. Uma sugestão, se juntares mais os timbalões nao te ajeitas melhor? Abraço!! |
Hihat: Zildjian A-Custom HiHat 14" Brilliant Finish
Crash: Zildjian Z custom 16" Rides: Zildjian Avedis?? 20" e planet z 20" outos: parte de cima do hihat planet z,( juntamente com o crash dá um som espetacular..) :)... Só para concertos acho que está porreira... :hah: opinem... e quanto a disposição, obvio que nao toco assim... estou habituado a ter os timbaloes mais proximos de mim e mais baixos, mais acessiveis... |
Boas Simão,
Cá está a rapariga e já andar na estrada. É assim mesmo! :) Tens que dar é um jeitinho na disposição desses tom's. Espero que faças muitos e bons concertos nessa bateria. Cuida bem dela. ;) Abraço Camarada. |
Parabéns pelo kit.
Certamente estará ao teu gosto, e isso é o que interessa. Quanto à disposição tu próprio disseste que não tocas assim, por isso não à nada a dizer ;) Abraço |
Viva,
Parabens pela aquisição :) Só por acaso não é a antiga menina do Baketas? ;) Desfruta :) Abraço |
Por acaso era!! hehe... e agora está parada em casa... é só mesmo para a estrada :)
Há uns tempos estava a pensar comprar hard cases para a minha menina, mas vi o anuncio aqui no forum, e pensei: é pequenina, facil de montar e o som é razoavel, como o baketas fez um desconto ficou pouco mais cara que as hard cases e eu achei uma boa aquisição!! e toca a comprar :) e estou bastante contente :icon_drummer: |
São agora 19:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com