BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=45)
-   -   meu estúdio novo (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=27653)

João Carlos Lavareda Ter, 1 de Novembro de 2011 13:27

meu estúdio novo

4 Anexo(s)
Pessoal tive a tirar umas fotos do meu estúdio remodelado e deicho aqui para voçes verem ,demorou algumas semanas a reconstruir mas ficou um espectaculo lol e em termos arcusticos muito melhor do que o antigo ,tambem fiz um estrado novo pois a bateria ja ocupa muito espaço lol e assim da para movimentar la dentro o material sem desmanchar nada ,deichem as vossas opiniões e boas batucadas.

Bernardo Ter, 1 de Novembro de 2011 16:13

Re: meu estúdio novo

Muito acolhedor, sem dúvida!
Essa 'bicha' é que ocupa o espaço todo praticamente... O guitarrista bem que se encosta à parede que se lixa! :))

João Carlos Lavareda Ter, 1 de Novembro de 2011 21:50

A guitarra e minha tambem mas não pesco grande coisa lol mesmo assim o estudio tem 12m quadrados lol

cocolo Sex, 23 de Dezembro de 2011 02:53

Por vezes esses espaços pequenos são porreiros mas em contexto de banda / jam é dificil meter toda a gente, mas o problema é dos guitarristas, nós já estamos sentados e confortáveis, eheh

Mario Esteves Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:51

Parece muito bem conseguido e muito
acolhedor!
Seria muita maçada explicares quais os
materiais utilizados, principalmente para
isolamento e posterior revestimento das
Paredes?
Obrigado!
Mário

João Carlos Lavareda Ter, 3 de Janeiro de 2012 14:45

La vai uma pequena esplicasão do material o chão foi feito em piso flutuante arcustico as paredes e tecto foram forradas a pladur o lã de rocha para fazer caixa de ar depois no pladur foi aplicado espuma arcustica sendo em alguns pontos levou uns paineis arcustico azuis e outros forrados com alcatifa no mesmo tom na entrada pus tambem um lambrim em pinho para não ficar muito escuro basicamente os materiais foram estes ta bastante acolhedor e tem boa arcustica .

sadrums Qui, 5 de Janeiro de 2012 04:46

Citação:

Mensagem Original de João Carlos Lavareda (Mensagem 233188)
La vai uma pequena esplicasão do material o chão foi feito em piso flutuante arcustico as paredes e tecto foram forradas a pladur o lã de rocha para fazer caixa de ar depois no pladur foi aplicado espuma arcustica sendo em alguns pontos levou uns paineis arcustico azuis e outros forrados com alcatifa no mesmo tom na entrada pus tambem um lambrim em pinho para não ficar muito escuro basicamente os materiais foram estes ta bastante acolhedor e tem boa arcustica .

Quanto ao estúdio tem bom aspecto sim senhor...

Mas já agora, porque me parece, no mínimo estranho, um músico não conhecer certas palavras, fica a nota:

...piso flutuante acústico...
...foi aplicada espuma acústica...
...levou uns paineis acústicos...
...tem boa acústica...

E como foi reincidente....várias vezes...tomei a liberdade...não me leves a mal....quanto à pontuação ou outros erros de concordância ou gramaticais adiante lol que não há tempo.

Por fim...o que é um piso flutuante acústico? É que não me parece que um piso flutuante possa tratar acusticamente uma sala...quando muito o pavimento poderá ser tratado de forma a garantir isolamento para divisões inferiores mas nunca para contribuir para a boa acústica da sala (pelo menos o flutante, claro...uma alcatifa poderá, por ex., retirar reverberação).

Johnny25 Qui, 5 de Janeiro de 2012 11:38

Boas!

É só ministros aqui, estudios todos pipis (também vou fazer um) xDD
Está mesmo muito acolhedor!

Abraços :icon_drummer:

DanyDrummer Qui, 5 de Janeiro de 2012 13:31

Boas,

Muito acolhedor de fato....
Tem parecências com o estudio da minha banda....
Parabéns :)

Abraço

hyuugaphilipee Qui, 5 de Janeiro de 2012 20:36

Desculpa lá, mas só consegui olhar para a bateria ! :hah:

Estou a brincar, ficou muito porreiro.
Mas parabéns é mesmo pela bateria, que a cor dela faz mesmo o meu género !:cheer2:

João Carlos Lavareda Sex, 6 de Janeiro de 2012 20:57

a responder ao assunto do piso flutuante e que eu tenho piso ceramico por baixo por isso tive de por flutuante e tambem construi um estrado feito com portas de mdf e foi alcatifado desculpem la a falta dos asentos e das virgulas não tenho passiencia para essas coisas lol

São agora 23:22. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com