![]() |
meu estúdio novo
4 Anexo(s)
Pessoal tive a tirar umas fotos do meu estúdio remodelado e deicho aqui para voçes verem ,demorou algumas semanas a reconstruir mas ficou um espectaculo lol e em termos arcusticos muito melhor do que o antigo ,tambem fiz um estrado novo pois a bateria ja ocupa muito espaço lol e assim da para movimentar la dentro o material sem desmanchar nada ,deichem as vossas opiniões e boas batucadas.
|
Re: meu estúdio novo
Muito acolhedor, sem dúvida!
Essa 'bicha' é que ocupa o espaço todo praticamente... O guitarrista bem que se encosta à parede que se lixa! :)) |
A guitarra e minha tambem mas não pesco grande coisa lol mesmo assim o estudio tem 12m quadrados lol
|
Por vezes esses espaços pequenos são porreiros mas em contexto de banda / jam é dificil meter toda a gente, mas o problema é dos guitarristas, nós já estamos sentados e confortáveis, eheh
|
Parece muito bem conseguido e muito
acolhedor! Seria muita maçada explicares quais os materiais utilizados, principalmente para isolamento e posterior revestimento das Paredes? Obrigado! Mário |
La vai uma pequena esplicasão do material o chão foi feito em piso flutuante arcustico as paredes e tecto foram forradas a pladur o lã de rocha para fazer caixa de ar depois no pladur foi aplicado espuma arcustica sendo em alguns pontos levou uns paineis arcustico azuis e outros forrados com alcatifa no mesmo tom na entrada pus tambem um lambrim em pinho para não ficar muito escuro basicamente os materiais foram estes ta bastante acolhedor e tem boa arcustica .
|
Citação:
Mas já agora, porque me parece, no mínimo estranho, um músico não conhecer certas palavras, fica a nota: ...piso flutuante acústico... ...foi aplicada espuma acústica... ...levou uns paineis acústicos... ...tem boa acústica... E como foi reincidente....várias vezes...tomei a liberdade...não me leves a mal....quanto à pontuação ou outros erros de concordância ou gramaticais adiante lol que não há tempo. Por fim...o que é um piso flutuante acústico? É que não me parece que um piso flutuante possa tratar acusticamente uma sala...quando muito o pavimento poderá ser tratado de forma a garantir isolamento para divisões inferiores mas nunca para contribuir para a boa acústica da sala (pelo menos o flutante, claro...uma alcatifa poderá, por ex., retirar reverberação). |
Boas!
É só ministros aqui, estudios todos pipis (também vou fazer um) xDD Está mesmo muito acolhedor! Abraços :icon_drummer: |
Boas,
Muito acolhedor de fato.... Tem parecências com o estudio da minha banda.... Parabéns :) Abraço |
Desculpa lá, mas só consegui olhar para a bateria ! :hah:
Estou a brincar, ficou muito porreiro. Mas parabéns é mesmo pela bateria, que a cor dela faz mesmo o meu género !:cheer2: |
a responder ao assunto do piso flutuante e que eu tenho piso ceramico por baixo por isso tive de por flutuante e tambem construi um estrado feito com portas de mdf e foi alcatifado desculpem la a falta dos asentos e das virgulas não tenho passiencia para essas coisas lol
|
São agora 23:22. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com