![]() |
peles ataque para toms
ola pessoal
precisava da vossa ajuda e das vossas opinioes.. eu como nao sou muito de tocar em varias baterias nao estou muito por dentro do assunto das peles apos varias pesquisas consegui chegar a um consenso: tenho uma yamaha stage custom birch ainda estou com as peles originais mas como estao a ficar ja um pouco gastas estou a pensar em mudar entao estou direccionado para este seguinte pack (tudo de ataque) bombo: aquarian super kick 2 tarola: evans genera dry quanto aos toms estou com bastantes duvidas entre evans g2 coated ou evans ec2 clear o meu set up contem toms de 10", 12", 14" e 16" queria saber qual delas é a melhor para uma yamaha em birch ou se nao for para esta digam-me para a madeira birch qual delas é a melhor queria um som com harmonicos controlados, um sustain prolongado e algo "dark". toco preferencialmente pop rock e comercial. o tipo de som de toms que gosto é este (claro que neste tem efeitos de mistura de som) |
Re: peles ataque para toms
Na minha opiniao para sua batera o melhor custo x beneficio é a Uno by Evans, por ser bem versatil a sonoridade e bem resistente.
Abraços |
São agora 05:06. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com