BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Um homosexual a tocar LOL (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3061)

Superdgs Qui, 3 de Maio de 2007 22:46

Um homosexual a tocar LOL

=

desculpem mas nao consegui de parar de rir o homem a tocar com choques a tarola, parecia o castelo branco LOL

shorebrak Qui, 3 de Maio de 2007 22:49

Acho que nao encontrei a piada, mas pareceu me que toca bem

Grolubao Qui, 3 de Maio de 2007 22:50

Já vi bem pior...

Continuo sem perceber qual a razão destes gajos mais novos treinarem sempre apenas velocidade e nunca conseguem manter um ritmo firme e groovy.

DrumScores Qui, 3 de Maio de 2007 22:54

Tirando o facto que parece que se esquece da mao esquerda...
nao me pareceu mal.... (EDITED: Metronomo a faltar como tudo!!!)

Adoro t-shirts de alças!!! (lol)

DrumScores
(qualquer dia compro uma bateria... e começo a bombar!)

Ytsephill Qui, 3 de Maio de 2007 23:30

Citação:

Mensagem Original de Grolubao
Já vi bem pior...

Continuo sem perceber qual a razão destes gajos mais novos treinarem sempre apenas velocidade e nunca conseguem manter um ritmo firme e groovy.

Tá na moda ;)

wizdrum Qui, 3 de Maio de 2007 23:58

eu estou agora a começar então devo ser um mega-homosexual :medo:

aparte disso axo que o problema dele é mesmo a mão fraca (no caso dele a mão esquerda) e a falta de ritmo/groove

bdrummer Sex, 4 de Maio de 2007 01:00

NAO CONSEGUI RIR... Alguem tem ai algo pra rir ou que faça rir?.... eheh...

ShallNotFall Sex, 4 de Maio de 2007 02:35

tb não percebi a cena do homosexual,lol...superdgs, manda aí 1 video teu prá malta gozar com a tua homosexualidade,lol.

sadrums Sex, 4 de Maio de 2007 09:23

LOL...o superdgs disse que o gajo parecia o castelo branco a tocar e toda a gente assumiu que ele tinha dito que parecia um *********...LOL....até parece que uma coisa implica a outra LOOOOLL..q ideia hehe

realmente faz uns movimentos com a mão/braço esquerdos meio estranhos mas o pá...fica mal mas desde que lhe dê certinho (nem sp foi o caso)..

ó Drumscores...tens mm de comprar uma bateria pra começar a malhar LOL..(curto largo estes teus coments a dizer k nem tens bateria e que n percebes nada disso :hah: )

como diria o J.Cardoso....AÇO pra todos

xano Sex, 4 de Maio de 2007 10:10

Eu vi um tipo de t-shirt caveada a esgalhar uma malha dos B182 num nivel de execução que eu não me importaria nada de estar.
Há realmente um ou outro promenor técnico menos bom, e aquele lado esquerdo é tudo menos ortodoxo. Mas daí a...
Como diria um great friend of mine: "não é a obra prima do mestre, mas também não é a prima do mestre de obras."
Curti o video.

Também tive alguma dificuldade em entender a piada, mas adiante...

Superdgs Sex, 4 de Maio de 2007 10:52

epa voces tb, eu rime de ele levantar o braço esquerdo, porque é q ele o levanta?

sadrums Sex, 4 de Maio de 2007 11:13

eh pá...se calhar ajeita-se assim...o meu prof diz que uma vez vou um tipo que a agharrar a baquete de uma forma que ele nc tinha visto (tipo imagina-te de punho da mão direirta fechado e voltado pra baixo, e a baquete entre o teu dedo indicador e o médio....o gajo atacava a bateria dessa forma com a mão direita) e diz q mm assim tocava de ******ão...são gostos...

Superdgs Sex, 4 de Maio de 2007 11:25

Citação:

Mensagem Original de sadrums
eh pá...se calhar ajeita-se assim...o meu prof diz que uma vez vou um tipo que a agharrar a baquete de uma forma que ele nc tinha visto (tipo imagina-te de punho da mão direirta fechado e voltado pra baixo, e a baquete entre o teu dedo indicador e o médio....o gajo atacava a bateria dessa forma com a mão direita) e diz q mm assim tocava de ******ão...são gostos...

WoW.. mas tabem disse que era "gay" pela forma de tocar na tarola e nas expressoes da cara, voces é q no perceberaam bem:))

wizdrum Sex, 4 de Maio de 2007 12:23

Ele pode ter problemas com espasmos na mão esquerda tipo aquele anucio dos gajos do "CARAMELO!!" ! LOL

joao luis ribeiro marques Sex, 4 de Maio de 2007 13:28

Citação:

Mensagem Original de sadrums

pah isso pode-se explicar. se calhar o gajo tocava um instrumento de percussao classica. por exemplo xilofone ou metalofone. porque nesse tipo de instrumentos toca-se assim como tu dizes, as vezes com 2 ou 3 baquetas em cada mao. Mas eu tb nao achei piada ao video, cada um toca com mais lhe der jeito. ate podia tocar de pernas para o ar desde que gosta-se de tocar assim é na boa. Éssa é uma das melhores cenas da bateria cada um toca como entende.

P.Alex Sex, 4 de Maio de 2007 17:58

Tambem nao encontrei nenhuma piada no video!

Jorge Cardoso Sex, 4 de Maio de 2007 18:45

Achei normal. Tem um tiquezito...

migueld3o Qua, 30 de Maio de 2007 20:36

Oi.. Mas olhem que o rapaz, (aparte das preferências sexuais) até toca bem!! e está a fazer uma coisa que se calhar muitas pessoas deviam fazer, que é: Treinar!!

Mas digam-me, porquê homosexual? essa foi a unica parte que não percebi..
mas pronto.. ele teve a coragem de se expôr no youtube!! é preciso "cojones"!!

Fiquem bem

nunomiguel Sex, 1 de Junho de 2007 21:06

lool
ate mete piada ele a meter a mãozinha pa cima... quando eu tou a ensinar gajas a tocar elas tambem fazem sempre isso XD

warlike Sáb, 2 de Junho de 2007 19:15

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
WoW.. mas tabem disse que era "gay" pela forma de tocar na tarola e nas expressoes da cara, voces é q no perceberaam bem:))

lol, então tens que te gravar mais vezes a tocar :|
a tocar bateria, expressões da cara toda a gente faz, ou pelo menos grande parte (Lars Ulrich?)
realmente pareceu-me é que lhe falta é atinar ali com uns tempos, e tal.

ahh e prática, muita prática.

puppet Qua, 6 de Fevereiro de 2008 03:51

Re: Um homosexual a tocar LOL

aposto que ele come mais gajas q voces todos! ahaha

Aly Qua, 6 de Fevereiro de 2008 12:13

Citação:

Mensagem Original de warlike
lol, então tens que te gravar mais vezes a tocar :|
a tocar bateria, expressões da cara toda a gente faz, ou pelo menos grande parte (Lars Ulrich?)
realmente pareceu-me é que lhe falta é atinar ali com uns tempos, e tal.

ahh e prática, muita prática.

Não podias ter mais razão!

Quando me gravo a tocar, umas vezes tou com a boca aberta e outras tou com a lingua de fora no canto da boca, mas quando tou a tocar nem sequer reparo, hehehe...

Até tenho vergonha de eu próprio tar a olhar para o video :))

Superdgs Qua, 6 de Fevereiro de 2008 13:32

entao eu a tocar tenho sempre a boca fechada, as vezes tenho a boca aberta etc:))

JP_ Qua, 6 de Fevereiro de 2008 14:46

Eu por acaso ri-me bué! :))

Mas olhem... É o que dá não ter aulas e começar logo com estas cenas...
Mas a cena dele de levantar o braço todo e parecer um pouco virado deve ser para não se lembrar de tocar no tempo errado.
Quando começei a tocar bateria e queria fazer um ritmo mas punha o bombo no sítio errado, tirava o pé do pedal, e só o punha lá quando era tempo de tocar lá..:))

Brasas Dom, 10 de Fevereiro de 2008 11:01

homosexual porque? essa nao percebi...

ja vi pessoal a tocar bem pior...

São agora 19:57. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com