![]() |
O que acham que devo mudar no meu kit de bateria para poder melhorar?
Boas batucadores!!!
Tal como alguns de vós viram...http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=30671... ...a minha drum não era e continua ser melhor...:offtopic1: Portanto mudanças a fazer!!! -Mudar as peles (está quase mais um mezito) -Clutch dos choque (feito!!!) -tratar de trabalhar no metrónomo (pois é há quem diga que sou uma desgraça em ritmo) -Sitio onde comprar o material (rockmusic...) Enfim pessoal se me esqueci de algo ou queiram recomendar-me outras cenas mandem ai uma resposta!!! Abraços:icon_smile: |
Re: O que acham que devo mudar no meu kit de bateria para poder melhorar?
Citação:
boas , vou-te ser sincero , este post é completamente inútil ... vejamos porque : todas essas coisas que mencionas-te -->já te mencionaram esse tipo de questões poderia ser feito no tópico da tua bateria ... se tens o básico , agora é so estudo , insistir em rudimentos , nao é só "desbundar" ... rigor no estudo . pah nao queria ser rude , mas pronto lembra-te que nao é a bateria que faz o baterista abraço |
É um bocado isso!!!
Se peles está quase, é porque já sabes as que queres... Se o clutch está, está feito (e para que queres o clutch se idealmente deverias preocupar-te em treinar pedal simples). Se tens de trabalhar no metrónomo...trabalha! Onde comprar, onde for mais barato! Acaba por ser um post desnecessário. Quanto a recomendações...estudo, estudo, estudo, estudo, esquecer conices de clutches e câmaras de vídeo, estudo, estudo....e estudo. |
Citação:
Se é, é peça fundamental na bateria :icon_smile: deves tar a confundir com outra cena. |
Quanto ao metronomo, acho que não precisas de gastar guito, se tiveres um smartfone ha algumas aplicações de borla que funcionam muito bem.
Eu tenho um desses metronomos no meu telelé e tem sido com isso que tenho feito rudimentos/estudado como se não houvesse amanhã (todos os dias cerca de 40min no pad de treino) singles to doubles, paradidles com diferentes acentuações, triplets, e por ai fora, basicamente é aplicar os rudimentos que aprendo na escola e os que aprendo na net, mas isto é agora que estou desempregado há 5 dias e tenho que aproveitar pois já á alguns anos que isto não acontecia. Fica bem |
Citação:
|
São agora 18:31. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com