![]() |
E esta hein?
|
Coragem!!!!!
|
só acho piada á parte dos patrocinios...
fonix... |
se oferecerem uma bateria como prémio tb vou pra lá fazer barulho:)lol
|
Epa...varias horas a tocar bateria...é pena ser numa pearl...
|
recorde MUNDIAL é de um indiano que passou 82 horas a tocar bateria. DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LOL
|
É preciso ter mt amor ao k se faz pa fazer tal coisa. 24 horas n é brincadeira nenhuma, desgaste fisico e psicologico. De kk das formas é português e tem todo o meu apoio para o dia 25 de Maio.
|
Para mim é daquelas coisas que me passam completamente ao lado e nem vejo qual o interesse em se fazer isso, só se fôr para se ter notoriedade e que mesmo assim a meu ver ganha notoriedade pelas razões erradas.
|
Se 6 horas já me custam, imagino 24...
|
Desafio, e este sim seria um sacrifício, era passar 24 horas sem tocar bateria!!!!
Eu não conseguia!!!!! |
epa, assima primeira vista, é complicado, mas com vontade e clama ate se deve faxer
loool Força ai companheiro, estou cntg lo0ol |
Eu a tocar 2 horas por cima de musicas sempre seguidas quando me levanto parece ke as pernas nao esticam kuanto mais 24 horas.
|
Boas,
O gajo da Proel vai levar uma Tamburo para ele tentar o recorde, não há prémio, há sim um desconto na compra da bateria se ele conseguir. Cumps |
E não é que o homem conseguiu mesmo!
PARABENS O SR. JOAQUIM!!!!:cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: http://www.jornalfontenova.com/index...=4622&Itemid=1 |
Parabéns :cheer3: :cheer3: :cheer3:
|
PARABÉNS!!! Foi precisa muita coragem mesmo, e dedicação para fazer uma coisa destas....e agora, quando é q se realizam as 48 horas ;) ?!
|
Muitos parabéns a este senhor, pois ele merece-os!! :cheer3: :cheer3: :cheer3:
|
AMOR! "Quem corre por gosto não cansa". Mas ainda assim, é de coragem e valor! 24 horas não é para todos! Ainda para mais se ele tocou vários tipos de ritmos, não se limitando apenas ao tá, tum tum...
Parabéns irmão! Fazes jus ao teu nome: Galhardo!:rocker: |
...e viva os Xaga! a melhor banda de baile do momento!lol...
|
"!Num curto espaço de tempo, Nisa ganhou um campeão nacional de corta-mato e passou a ter um recordista nacional a tocar bateria.
Digam lá, agora, que os alentejanos é que são lentos...!" ahahah...mt bom....:cheer3: |
São agora 20:42. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com