![]() |
Video: Jojo Mayer no 'Modern Drummer Festival' (2005) "Bass and Breakbeat lesson"
=
bem, este homem....homem??!na....n pode... e esta!! drum n bass no home! = |
muito loco.. este gajo faz grandes cenas assim ao vivo....
|
se não precisasse das mãos pra tocar dava as 2 pra tocar como ele LOL.... demais mesmo...
|
Hell yeah!!:cheer3::cheer3: o gajo sabe o k faz:)
|
Já conhecia tá porreiro :cheer3:
|
*****... o gajo toca muito bem, estilo Dave Weckl...
|
Citação:
lol :icon_razz: |
Citação:
|
:icon_redface:
:cheer3: :icon_redface: LOL. Abraços a todos. tony_DR1VE |
JÓJÓ pos amigos!!!!
|
Citação:
|
Muito fixe e seja la qual for o nome para os amigos, uma coisa é certa, o gajo não é nenhum TóTó:icon_razz:
|
Muito à frente!!!!
|
Jo Jo Mayer \o/
|
Nao conhecia este senhor mas...ja estou fã!!! Excelente!
Agora....Toca a trabalhar pa evoluir...certamente ele também se fartou de praticar ;) beijokas! |
é sempre bom ver estes tipos, dá para ver que ainda estou na fase da bicicleta, sim e sem pedais.
Abraço, |
Citação:
|
Olhem para mim:hah: :icon_cry: ! **** que pariu! O que é que posso dizer? Excelente! Curti o pormenor do eixo do batente, ser curvo, junto à cabeça! Nunca tinha visto!!!
|
modern drummer 200................5???????????
|
Este gajo e Genial !!! simplesmente genial :P
ke dominio de singles ke o homem tem lol !! |
Re: deliciem-se....
Não sei se já tinham visto este dele, é deste ano. Neste último alguém consegue perceber porque é que ele meteu os dois pés a dar no mesmo bombo? Não percebi bem o efeito!! |
Citação:
é como os tunings, faz slide! eheh uma tecnica que consiste em mover o calcanhar para a frente e para tras alternando com a biqueira do pe, e tens 2 batidas! |
Citação:
e a duvida do manicospic e ja agora minha tambem, e o porque de ele ter os 2 pes no mesmo bombo... o Jojo e um gajo cheio de truquesLOL |
Comentários para quê? Gosto mais do estilo do Tony, mas venha o Diabo e escolha...
|
Citação:
É supostamente o mesmo efeito, só que no bombo, e quanto maior for a medida do tambor e menos esticada estiver a pele, mais dificilmente se nota. ;) |
Re: Video: Jojo Mayer no 'Modern Drummer Festival' (2005) "Bass and Breakbeat lesson"
Jojo Mayer European Clinic Tour 2011
***, além de ter atingido um nível técnico sem precedente é igualmente um musico extraordinário... eu já nem sei se este gajo me motiva a progredir como baterista ou mandar a bateria pela janela e dedicar-me à pesca... ou DJ lol. |
Re: Video: Jojo Mayer no 'Modern Drummer Festival' (2005) "Bass and Breakbeat lesson"
|
mágico...:icon_drummer:
|
São agora 10:38. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com