![]() |
Disillusion
HEY!!!
Esta é uma das minhas bandas preferidas... O baterista (ke já saiu infelizmente) toka mt fixe!!! Aconcelho a ouvirem este álbum deles: Back to time of splendor Já agora vejam este video ao vivo |
olha....so tive tempo pa ir ao teu myspace...mt bom som!pena é o vocalista que parece que ta a chamar pelo greg...lol..
ms tocas mt!parabens andreia!:rocker: :cheer2: |
Ei lá só pessoal em palco!!:)
Tá bem fixe a banda e bem me pareciam k eram cá da nossa Europa:icon_smile: O baterista também kicka some arses:), vou ver se saco coisa deles... Off-topic: Essa preciosidade da Pearl com a assinatura do Joey Jordison, isso bota poder?? |
olaa!!!!! pois e grande banda sim senhor!!!! :icon_band2:
|
off -topic vi o teu myspace bem tocas muito bem!melhor que praí 90% dos rapazes aqui do forum(incluido eu..)começaste a tocar o quê aos 3 anos!!?lol
|
Citação:
na verdade toco vai fazer 4 anos... Segredo? Tokei numa banda filarmónica ke me ajudou mt em técnica de mãos, leitura e tempos e tive um óptimo professor de bateria! O senhor Miguel Samora!!! O Angelizer tb teve lá e ñ me deixa mentir!!! :)) |
Citação:
É de 1 grande amigo o Mister Angelizer que me imprestou nesse dia para eu a poder experimentar!!! A tarola tem um som altamente!!! Adorei o power que ela manda!!! Se ele ma vende-se fikava com ela!!! Para além de ser muito bonita tem um som mt fixe mxm!!! Thanks Angelizer!!!:rocker: |
mto boa cena ! tocas altamente ;)
eu toco há 5 anos e não toco assim tanto ! keep on rocking!:rocker: |
São agora 22:37. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com