BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL resultados e videos (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4396)

xines Sex, 28 de Setembro de 2007 01:23

MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL resultados e videos

boas pessoal...venho aqi deixar os resultados do MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL para o pessoal dar uma olhadela por la se qiserem...;) força nisso, um abraço Xines [[]]

http://www.drummerfestival.musicland.pt/_ntalentos.htm

Superdgs Sex, 28 de Setembro de 2007 09:39

:cheer2: :cheer2: Sou o Bruno Melro :)

és o filipe? OMG Q SOLO DO CARAÇAS MAN!!

vais partir tudo la :)

VmsR Sex, 28 de Setembro de 2007 10:07

Parabéns a todos, em especial aos dois postadores anteriores que estão lá no top.
Para mim, o xines tinha ganho ....é o mais "metal"!!

Superdgs, uma sugestão, envolve mais o bombo nos teus fills no solo.
É que se estão lá ouve-se pouco.
Mas muito bom nível geral.

DrummerTL Sex, 28 de Setembro de 2007 11:49

Bem...o João Pereira vai longe,gostei muito do chavalo

JOÃO PEREIRA-Idade: 13-Residente: LISBOA

Madeira Sex, 28 de Setembro de 2007 12:19

Não sei se também aconteceu convosco, mas pelo menos comigo, ao abrir esta página, apareceu-me este erro:

Muito suspeito...!:protest5:

sadrums Sex, 28 de Setembro de 2007 12:29

pah eu conseguir e sim senhor...o pessoal aqui do fórum que participou tá de parabéns....gostei mt de ouvir...

parabéns xines...o facto de tb ter imagem favorece....que solo do car&%$ão e o tema original tb tá excelente
parabéns super..de facto a gravação n se notava mt o kick do bombo mas com a tua idade ta mui bueno

:cheer3:

DrummerTL Sex, 28 de Setembro de 2007 12:32

a mim não...correu tudo bem...vi os videos todos gostei bastante dos participantes do 2º escalão, do André Silva e do nosso companheiro xines, solos muito bons...mas aconselho a terem atenção ao Marcelo Araujo, o gaijo tem uma musicalidade e tecnica muito pouco usual...vê-se pouco deste tipo em Portugal.

Nome: MARCELO ARAÚJO-Idade: 20-Residente: LISBOA

Grolubao Sex, 28 de Setembro de 2007 12:36

Citação:

Mensagem Original de DrummerTL
a mim não...correu tudo bem...vi os videos todos gostei bastante dos participantes do 2º escalão, do André Silva e do nosso companheiro xines, solos muito bons...mas aconselho a terem atenção ao Marcelo Araujo, o gaijo tem uma musicalidade e tecnica muito pouco usual...vê-se pouco deste tipo em Portugal.

Nome: MARCELO ARAÚJO-Idade: 20-Residente: LISBOA

Também gostei mto! Infelizmente só se vê velocidade, e mais velocidade em solos...

Ytsephill Sex, 28 de Setembro de 2007 13:21

Citação:

Mensagem Original de Grolubao
Também gostei mto! Infelizmente só se vê velocidade, e mais velocidade em solos...

Verdade...

Superdgs Sex, 28 de Setembro de 2007 13:30

jazus o joao pereira da lhe pa bue, ve se q tem aulinhas de jazz o menino:icon_cool:

nao gostei do solo q fiz, ja fiz melhor, pode se fazer outro depos la na musicland?

DrummerTL Sex, 28 de Setembro de 2007 13:39

pelo que li no regulamento, penso que não...mas informa-te melhor

Superdgs Sex, 28 de Setembro de 2007 13:54

Citação:

Mensagem Original de DrummerTL
pelo que li no regulamento, penso que não...mas informa-te melhor

pois, se calhar mando um mail a eles a perguntar:icon_razz: tipo o mesmo solo mas numas cenas dferentes acho que isso puderia se fazer:rocker:

xines Sex, 28 de Setembro de 2007 19:27

sim superdrugs eu sou o Filipe Caeiro...

obrigado a todos!!! e mais uma vez obrigado ao forum porqe sem ele nao tinha participado... um abraço Xines [[]]

bada Sex, 28 de Setembro de 2007 20:34

Xiii adorei o solo do Marcelo Araujo, o mais certo e ser prai brasileiro para ter aquele feeling. gostei mesmo muito da cena do homem.
E gostei tambem muito do tema do Renato Simoes
O tema do Andre Silva tambem esta muito interessante para mim.

Ossos Seg, 1 de Outubro de 2007 16:32

Andre silva ROCKS. O melhor até agora, pelo menos a minha opinião, grande dominio de técnica.

xines Seg, 1 de Outubro de 2007 23:16

Ossos realmente ele é mt bom sim! o mais certo é ganhar mesmo o concurso...hehe mas fiqei contente!Com o qe aprendi por mim proprio, xegar pelo menos ate a primeira fase ja foi um bom teste e uma boa esperiencia que so significa para nao parar de trabalhar...fica bem um abraço [[]] ;)

albano Seg, 1 de Outubro de 2007 23:30

o joao é meu primo!!:rocker:

JP_ Qua, 10 de Outubro de 2007 22:09

Boas,
João Pereira a escrever..
Obrigado por tudo.
Ou André Silva ou Marcelo Araujo... mas são ambos muito bons.
Grande tema do André! Parabéns..
Muito groove, Marcelo.. Parabéns

Cps

Augusto Qui, 11 de Outubro de 2007 12:29

e

sim senhor,grandes bateristas.gostei bastante do renato simoes mas acho que ta tudo em grande nivel,parabens.

JP_ Seg, 15 de Outubro de 2007 15:50

Boas,

Já estão afixados os apurados para a segunda fase:

www.drummerfestival.musicland.pt/_ntalentos.htm

Acho que foi justo..

patodrums Seg, 15 de Outubro de 2007 22:22

ya o andre silva toca mt fixito por acaso mas é impressao minha ou anda ali influencia de virgil donati , ehhehe, tem muito boa tecnica de maos por acaso , de pedal duplo ja nao me pareceu , mas ta muito la , esse e o marcelo para ja pareceram-me os melhores mas tenho de ver melhor ainda;)

São agora 18:52. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com