![]() |
MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL resultados e videos
boas pessoal...venho aqi deixar os resultados do MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL para o pessoal dar uma olhadela por la se qiserem...;) força nisso, um abraço Xines [[]]
http://www.drummerfestival.musicland.pt/_ntalentos.htm |
:cheer2: :cheer2: Sou o Bruno Melro :)
és o filipe? OMG Q SOLO DO CARAÇAS MAN!! vais partir tudo la :) |
Parabéns a todos, em especial aos dois postadores anteriores que estão lá no top.
Para mim, o xines tinha ganho ....é o mais "metal"!! Superdgs, uma sugestão, envolve mais o bombo nos teus fills no solo. É que se estão lá ouve-se pouco. Mas muito bom nível geral. |
Bem...o João Pereira vai longe,gostei muito do chavalo
JOÃO PEREIRA-Idade: 13-Residente: LISBOA |
Não sei se também aconteceu convosco, mas pelo menos comigo, ao abrir esta página, apareceu-me este erro:
![]() Muito suspeito...!:protest5: |
pah eu conseguir e sim senhor...o pessoal aqui do fórum que participou tá de parabéns....gostei mt de ouvir...
parabéns xines...o facto de tb ter imagem favorece....que solo do car&%$ão e o tema original tb tá excelente parabéns super..de facto a gravação n se notava mt o kick do bombo mas com a tua idade ta mui bueno :cheer3: |
a mim não...correu tudo bem...vi os videos todos gostei bastante dos participantes do 2º escalão, do André Silva e do nosso companheiro xines, solos muito bons...mas aconselho a terem atenção ao Marcelo Araujo, o gaijo tem uma musicalidade e tecnica muito pouco usual...vê-se pouco deste tipo em Portugal.
Nome: MARCELO ARAÚJO-Idade: 20-Residente: LISBOA |
Citação:
|
Citação:
|
jazus o joao pereira da lhe pa bue, ve se q tem aulinhas de jazz o menino:icon_cool:
nao gostei do solo q fiz, ja fiz melhor, pode se fazer outro depos la na musicland? |
pelo que li no regulamento, penso que não...mas informa-te melhor
|
Citação:
|
sim superdrugs eu sou o Filipe Caeiro...
obrigado a todos!!! e mais uma vez obrigado ao forum porqe sem ele nao tinha participado... um abraço Xines [[]] |
Xiii adorei o solo do Marcelo Araujo, o mais certo e ser prai brasileiro para ter aquele feeling. gostei mesmo muito da cena do homem.
E gostei tambem muito do tema do Renato Simoes O tema do Andre Silva tambem esta muito interessante para mim. |
Andre silva ROCKS. O melhor até agora, pelo menos a minha opinião, grande dominio de técnica.
|
Ossos realmente ele é mt bom sim! o mais certo é ganhar mesmo o concurso...hehe mas fiqei contente!Com o qe aprendi por mim proprio, xegar pelo menos ate a primeira fase ja foi um bom teste e uma boa esperiencia que so significa para nao parar de trabalhar...fica bem um abraço [[]] ;)
|
o joao é meu primo!!:rocker:
|
Boas,
João Pereira a escrever.. Obrigado por tudo. Ou André Silva ou Marcelo Araujo... mas são ambos muito bons. Grande tema do André! Parabéns.. Muito groove, Marcelo.. Parabéns Cps |
e
sim senhor,grandes bateristas.gostei bastante do renato simoes mas acho que ta tudo em grande nivel,parabens.
|
Boas,
Já estão afixados os apurados para a segunda fase: www.drummerfestival.musicland.pt/_ntalentos.htm Acho que foi justo.. |
ya o andre silva toca mt fixito por acaso mas é impressao minha ou anda ali influencia de virgil donati , ehhehe, tem muito boa tecnica de maos por acaso , de pedal duplo ja nao me pareceu , mas ta muito la , esse e o marcelo para ja pareceram-me os melhores mas tenho de ver melhor ainda;)
|
São agora 18:52. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com