![]() |
O meu novo kit
Olá amigos, já vos tinha apresentado o meu outro kit RMV, agora tenho outro: aqui vão umas fotos..espero que gostem=)
Para verem a disposição e as caracteristicas têm tudo na minha página do myspace..www.myspace.com/pipoteixeira Nestas fotos que tirei ontem não usei o duplo porque saltou uma mola e tive de usar o meu sonor velhinho e experimentei umas G2 coated nos toms que se mostraram muito boas. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
o teu novo kit é mesmo muuuito apetitoso :icon_razz:
Boa maquina que ai tens! ah, e curti de te ver tocar nos videos com a t-shirt do forum!! |
****--seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eee:cheer3: :cheer3:
|
O pormenor da t-shirt ta brutal!!!
Boa bateria ;) |
Que bela bateria...
Os meus parabens. É linda... Deve ter um som muito bom mesmo.. O pormenor da t-shirt e do "pipó" na pele do bombo estam excelentes.. ;) |
Boas,
Parabéns pela bela bateria e aproveito para agradecer pela t-shirt, afinal é mesmo real...fico muito contente. Grande abraço, |
Obrigadão pessoal pelos elogios=) é verdade, a bela da t-shirt, é bonita, é de boa qualidade e dá mais 30cavalos ao baterista:rocker: oh yesss:icon_razz:
|
E esse banco é fixe? Sou gajo pa comprar um, mas sem o encosto, porque é mais caro...
|
Excelente!!
Parabéns!! |
Bonita bateria e tem ar de ter um ganda som. abraço :icon_band1:
|
Maquinão (além de linda), mas a t-shirt faz toda a diferença... LOL
Parabéns!! PS - Alguém me ensina, por favor, a pôr fotos assim aqui? "Expliquem como se fosse muito burro"... he he Tenho uma série de fotos bacanas para partilhar com o pessoal e não consigo. |
Citação:
|
Citação:
|
:) uma batera igual a minha;)
Já agora onde fizeste ou como fixeste para por o teu nome ne pele de resposta? |
Citação:
Abraço, |
Citação:
|
Bela bateria! ;)
Gostei de tudo no aspecto visual dela... mas vê-se bem que não tem de bom apenas o visual! :icon_cool: |
Citação:
|
Re: O meu novo kit
Boas!!
Tenho uma banco i um china !!1 Força|| curti bue da pele do bombo a frente, podia tar foleiro , mas tá mt fixe!!1 |
Citação:
abraço. |
Ish, mas este kit tá mt giro digo te já !! MM assim o china é igual ao meu!!1
A cor é bue fixe, mas podesse tornar enjoante n ? Força!! |
Citação:
épah, nao é nada contra ti, mas ja reparei que só desenterras topicos de fotos das baterias do pessoal, só para dizer que tá fixe |
Mau, ainda não disse que a minha tá fixe...:offtopic1:
|
São agora 01:09. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com