![]() |
Divulgação: Masterclasses com Hugo Danin para 2007
1 Anexo(s)
Olá amigos da comunidade, venho por este meio divulgar as masterclasses que vão ser levadas a cabo pelo conceituado baterista Hugo Danin, as datas e locais encontram-se no cartaz anexado.
Um abraço a todos Francisco Lima |
E a que horas são?
|
Olá vou tentar saber as horas falando com o Hugo, quando saber de alguma coisa aviso. Um abraço
|
eu ja tneho comprei logo na musicalia, na castanheira !! Aconselho, optimo livro, E aguardem surpresas, pois o livro nao fika por aki, vem DVD junto, pois sei ke o hugo esta a tentar fazer um DVD ke explike todo o conteudo deste livro, Ou Seja tem uma continuidade !! EXCELENTE PRODUTO, deste EXCELENTE BATERISTA !!
|
Amigos no que toca ás horas dos eventos, o próprio Hugo Danin pede para consultarem as proprias entidades onde se vai desenrolar a masterclasse de maneira a não haver enganos. obrigado a todos.
Um abraço Francisco Lima "Keep drumming" |
Se alguém tiver oportunidade de perguntar na Castanheira a que horas é o workshop agradecia. O meu tempo livre neste momento... é nulo.
Obrigado! |
Alguem já sabe as horas?
|
pelos vistos ninguem sabe de nada!!!
|
O workshop na Castanheira, em Lisboa, começa às 18h.
Vou lá estar. Vou lá buscar um prato encomendado e aproveito e vejo o workshop. |
Citação:
mas afinal é uma masterclass, ou uma workshop ? é que no flyer diz os dois :S |
Citação:
|
Citação:
|
Eu estive presente ontem no evento da Castanheira em Lisboa e o que foi feito foi uma workshop e não uma masterclass.
Já é a 2ª vez que assisto a um workshop do Hugo este ano e continuo a achar que vale bem a pena irem ver. O Hugo é um bom comunicador, explica bem as coisas e tenta não entrar em detalhes técnicos sem antes explicar do que vai falar em linguagem que qualquer pessoa possa perceber. |
Estive lá, foi a primeira vez que assisti a um workshop do Danin, e concordo com o que o Hammer disse. O Hugo Danin é um excelente comunicador! Quem nunca viu, que tente ver!
Abraços |
Alguem sabe as horas do workshop na ESMAE?
|
São agora 12:43. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com