![]() |
Aqui ficam 2/3 fotos da minha Sonor force 2005
Já as tinha posto por engano num outro topico, desculpem a repetição, como sou novo por aqui não estava muito por dentro do funcionamento.
Algo que precisem e que eu consiga ajudar, disponham. Grande abraço! |
Pelos vistos, nao apareceram eheheh
Se alguem me poder ajudar de como posso por as fotos, agradeço :)) Abraços |
www.photobucket.com
Registas-te, fazes upload as fotos, retiras o IMG code q ta debaixo da foto e metes aqui. |
Citação:
|
Então aqui ficam as imagens ;)
![]() ![]() ![]() |
Simplesmente brutal. Ganda maquina meu:cheer3:
E que tal esses Axis, portam-se bem? Sonor FTW:cheer2: |
Olha o Batera dos W.A.K.O., bem vindo e já agora, parabens pelo Kit e pelo ganda som que voces tem!
|
Citação:
:)Obigado man, o axis porta-se lindamente ;) Grande abraço |
Citação:
Grande abraço |
que grande maquina!, olha tens as peles do bombo trocadas!! ficava mais fixe que ta no bombo esquerdo no bombo direito, e do bombo direito na esquerda!! assim os holes "ficam separados" :rocker:
|
muitos parabéns pelo set, afinfa-lhe.. És dos WAKO? brutal, sempre em altas
abraço do warlike |
Citação:
Um abraço;) |
Citação:
Abraço man |
Gostas dos toms assim tão muffled?
|
Citação:
Abraço |
arlindo acredita q ficava bem mais fixe esteticamente!!:rocker:
|
Deixem a estética da bateria do rapaz, isso é com ele! E além do mais, mais importante que a estética, é o som e quem o consegue sacar e aqui o nosso colega dá-lhe forte.
Gostei do set, só acho estranho teres quase tudo à esquerda. Já agora, os triggers não voltaram a dar problemas? Caso não associes, sou o baterista de Fetal Incest, Sacred Sin e Decrepidemic, tocamos juntos no Caos Emergente este ano. Abraço e benvindo |
Set lindo mesmo :)
Não podias por as medidas da bateria e os pratos que usas? :icon_razz: |
Arlindo Cardoso ganda maqina pa parabens ;) esses dois bombos tão a matar a minha procima compra tb deve ser o 2º bombo! mt bom um abraço [[]]
Xines |
hm...
derek roddy aí? eheh mt linda!mesmo! força!fds...esses trigers no meu bombinho...aiai* |
Citação:
O triger teve que ser soldado, afinal o problema era um fio meio partido que ao fazer contacto fazia aquele re-triger todo. Obrigado pela safa no CE:) Quanto à questão de usar tudo à esquerda, deve-se ao facto de não cruzar as mãos. Um grande abraço para ti e um excelente 2008. Dá um abraço meu ao P.G. quando o vires. |
Citação:
Então aqui ficam as medidas: Kicks - 22" Toms - 10", 12", 14" e 16" Cymbals - Hi-Hat Zildjian 14" serie K, Crash Sabian B8 pro 16", 18" e B8 18" , Ride Zildjian 20" (Serie Sigmitar :icon_confused:) e Shina Paist serie 2000 de 20" Abraço ;) |
Citação:
Forte abraço |
Citação:
Grande abraço para ti |
Citação:
De nada Não conheço essa série, a Sigmitar, ainda se fabrica? |
hey men,
uma cena que e bue fixe nos AXIS e' ve isto depois diz algo abrço pa todos |
[quote=joey]hey men,
uma cena que e bue fixe nos AXIS e' ve isto depois diz algo abrço pa todos[/quotHey, joey, tudo bem? Por acaso já tinha visto, mas obrigado pela dica :) Um bom ano pra ti man. |
Oi. Muitos parabens pela bateria. Muito fixe mesmo! Essa mistura Zildjian K, Sabian B8 e Scimitar eh mesmo aquilo que queres, ou so tiveste guito para os hats? lol
Oh super: se se trocassem as peles dos bombos, a bateria ficava com os olhos tortos!! So tu... ha ha ha. Pessoalmente, acho que ficam melhor assim, mas, como alguem ja disse, isso tambem nao interessa muito. Para a geral (e desculpem a ignorancia): o que sao "triggers"? Tem alguma coisa a ver com micros e isso? Como nao dou concertos, deve ser uma coisa nesse campo, "penso eu de que..." Esses Axis longboard matam-me. Se nao tivesse ja uns IC cromados novos, mandava-me para esses... Mais uma vez: curti bue a tua maquina!! |
Mesmo linda a bateria!!!so os dois bombos!!uuuiii!!boas entradas do ano.abraço
|
Citação:
Epá eu posso tar enganado :icon_razz: lol, mas o triggers são umas peças que colocas junto da pele (bumbo, tom etc) e depois ligas com um cabo a um módulo electrónico, que serve para alterar o som da bateria, neste caso na peça da bateria que queres alterar. Mas para que isto tudo funcione tens que ter obviamente um PA. Muito sinceramente não sei se os triggers alteram o som da bateria em termos acústicos por estarem juntos da pele. Não sei se já reparaste mas a bateria de Pantera (por exemplo) não tem o mesmo som duma bateria orginal, ou tem?! lol just kidding:rocker: Fica Bem meu:rocker::rocker::rocker: |
boas
Awesome. Granda kit, grandas triggers Ddrum! kl eh o Module digital k usas para os triggers? Abraço!
|
Arlindo Cardoso é verdade pa, o hugo e o resto do pessoal é á maneira...espero vos conhecer a todos os W.A.K.O. ******* band em breve no mesmo palco...hehe ;) a tua bateria ta brutal esses dois bombos xelente...tou desejoso de olhar pra baixo da minha e ver os meus axis assim tb como os teus hehe ;)... fica bem amigo, um grande abraço e ate la... [[]]
Xines |
Parabens pelo set
Sim senhor ganda set...
Já agora tenho uma questão quanto aos triggers... O que são exactamente... ando curioso quanto ao facto de serem realmente efecientes? |
TRIGAnço
é pah, os triggers hoje em dia, são aquelas peças que a ddrum e outras marcas fazem, que se colocam no aro dum tom, bombo, tarola, etc, como secalhar já reparam em algumas fotos de baterias.
com triggers podes por a tua bateria a soar da maneira que quiseres, pois aquilo é digital, ou seja, por exemplo encaixas um trigger no bombo, e ligas um jack ao trigger, e este a um modulo(é quase como ligar uns pads duma eletronica), ligas por exemplo a um roland TD-3, e a bem ver, tornas a tua acustica numa digital, com uma enorme variedade de sons. tem aqui uma foto de um 'Red shot Trigger' da ddrum http://cachepe.zzounds.com/media/qua...a74986dbba.jpg muitos bateristas de metal, e não só, usam triggers principalment no bombo, para conseguirem aquele kick, que é mesmo tipo 'TAC-TAC'.. em situaçoes de estudio tbm deve facilitar a gravação.. podem ver aqui uns videos dum gajo a explicar, pa terem uma noção de como fica o som: trrigers é pa kem gosta..:)) espero ter-me feito entender, se faltar alguma cena quem quiser esteja á vontada para completar. cumps;) |
Trigg3rs
Obrigadissimo...
Mais claro do que isso só sagres... Vou ver os links... |
São agora 08:43. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com