![]() |
Pink
Ora bem. Já sei que vem aí quem não goste das músicas dela, mas dei por mim a curtir bué a tocar cenas dela. Ajuda-me a treinar a base: choques, tarola, bombo. Tem não sei quantas músicas com um beat do ******o que só dá vontade de rebentar com o bombo!! Aliás, é onde sinto mais proveito no bombo acrílico. Dá-lhe um kick do cacete!!
Exemplos: Just like a pill () Don't let me get me ) You and your hand () Who new () Que acham? Gostos à parte, claro... |
Já toquei duas dessas músicas.
Just like a pill: tem um groove muito porreiro e tem um desafio extra para quem quiser encher mais a música. Durante o ritmo há uns toques de um um triangulo (aquele instrumento de percussão que parece um sino). o meu desafio era tocar esse ritmo no cone dos hi-hats... ou seja, dois em um. You and your hand: é porreira e tal, mas é chata porque é sempre a mesma ***** e sem grandes desafios. Até porque o groove nem é nada de especial. É uma música sempre a despejar. Pink até que é fixe no geral, quanto a mim peca por ter temas muito parecidos a despejar. |
qd o baterista dela era um preto parecia um gorila! o man rulava!
tocava mt bem! ;) eu por acaso nunca toquei nada da pink, mas curto é porreiro ;) happy music! :D |
Sim senhor, Boa malha em termos bateristicos :D
|
ve aki o nigga! ;D tem um senario ***! e toca fixe! ;) |
olha ele e a pink a tocarem bateria! ahahahah :D
|
LOOOL... O gajo esmagou-a.
|
Eu procuro e procuro e nao consigo saber o nome do gajo! fds!
alguem sabe? |
Sei que o antigo baterista da Pink era o Mark Schulman...baterista muito bom que já tocou para a Cher, Billy Idol e muitos outros
http://drummerworld.com/Videos/Markschulmanpink.html |
o Mark é o novo baterista
o antigo baterista´era o Mylious Johnson ;) podem ver videos dele Drum clinics e o ***ho ele toca mt bem! |
São agora 00:33. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com