![]() |
Que GRIP usam?
Resolvi criar isto pra ver que grip é que o pessoal usa aqui pelo forum. :icon_drummer:
1 - The Traditional Grip 2 - The German Grip 3 - The French Grip 4 - The American Grip Deixo já o meu , uso o 2 - German Grip |
Uso como 1ª opçao o traditional grip, mas nao me limito apenas a um grip, mudo conforme sinta melhor ou seja mais pratico em determinada altura (espero ter me feito entender:icon_confused: ), nao de forma consciente do tipo agora vou utilizar traditional, e talvez seja melhor usar german grip nesta situaçao...o melhor que posso explicar "virtualmente" e que é uma questao de automatismo...
Cumprimentos |
ando a treinar a traditional !!! ja agora qual é a grip q o chad smith usa? uso a mesmo q a dele entao:))
|
uso a american grip e german grip, a french ja usei, mas agra nao gsto mto.
curtia usar a traditional, mas acho bem dificil. entao double traditional grip (com as duas mãos:))) cumps |
eu uso uma mistura de American e German grip para tocar porque me sinto mais à vontade, mas tenho treinado o traditional, porque consigo ter maior controlo das ghost notes, apesar de em cenas mais rápidas não consiguir ter bom desempenho.
abraço |
french e american
|
Se, ao menos, soubesse a diferenca entre eles. Penso que uso o traditional, mas, ja agora, se alguem pudesse deixar aqui (ou mandar pm) a explicar as diferencas, era cool.
|
este é o traditional http://images.google.pt/imgres?imgur...1%26hl%3Dpt-PT
e estes são os restantes http://images.google.pt/imgres?imgur...1%26hl%3Dpt-PT abraço! |
Citação:
Trditional grip German Grip French Grip American Grip Cumprimentos |
Citação:
Sorry |
Todos, depende da situação
|
german...mas curto mais a traditional lol...tenho de treinar....mas lá tá é como disse o grolubao e mais alguem...se dominasse todas as tecnicas havia de as usar todas consoante o que estivesse a tocar...
|
Tipicamente os choques toco american, tarola german, ride french, e cenas mais soft tradicional
|
Uso a francesa, ás vezes, dependendo da posição dos HH e do ride uso a americana neste dois pratos.
Ás vezes também me meto na tradicional, mas nunca para nada de muito sério.. Uma coisa curiosa é que, a mim, não me dá jeito nenhum usar a tradicional na mão esquerda, só uso na direita que é onde me dá mais jeito. |
Citação:
|
Pois eu sei.. por isso não a uso, muito.. só mesmo na tarola..
|
Grip
Utilizo todos, dependendo da situação!;)
|
utilizo tudo, depende mesmomda situação e daquilo que estou a tocar
|
American em geral e French no ride
|
Citação:
|
E se fizessemos uma poll disto?
É um assunto interessante, e serve tambem para ver qual a tecnica mais utilizada aqui no forum.. |
Alex e Amaro: tks. Ainda nao vi porque nao tenho acesso ao youtube no trabalho. Logo deixo aqui a minha escolha, mas ja fundamentada...
|
Tendo em conta as imagens, diria que é algo entre o german e o american...
Já tentei traditional, mas vi logo que não era para mim...:)) |
Citação:
|
vou tentar..
|
Ai essa Hello Kitty...
|
Já está...;)
|
Boas pessoal, já venho um pouco tarde...
Eu uso uma Grip entre a American e French, penso que o mais importante é não apertar demasiado a baqueta, pois assim podemos usar melhor o ressalto da baqueta, sacar um som melhor e evitar problemas como tendinites! |
por acaso do pouco que ainda vi do DVD do jojo mayer pareceu-me super interessante o que ele refere sobre os diferentes grips...
|
eu uso a portuguese grip hahahha:icon_razz:
|
eu uso a portuguese grip hahahha:icon_razz:
|
ja agr o k é uma grip???
|
É uma maneira de pegar nas baquetas. Há varias.
|
american e geman
|
nao sabia...mas quais sao as maneiras e como é cada uma??
|
São agora 04:59. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com