![]() |
Aulas em alverca e/ou Lisboa - Pede-se opiniões
Alguem aqui frequenta a escola tamborarte em alverca? Se sim é muito caro, e os professores sao bons? Ja agora pedia ao pessoal que me indicassem mais escolas na zona de lisboa. cumpz
|
Re: Aulas Lisboa
Citação:
Sempre a aprender... Não fazia ideia que a Tamborarte também tinha aulas..:)) Outras escolas: MusicLand, HotClub, HCU, Lugar da Música, Battocada (??)... Estás são as que me estou a lembrar assim de repente. |
Sim tem, se vires com atençao no canto inferior direito tem la uma secçao que diz escola de musica http://195.23.29.163/tamborarte/, e ja agora aproveito para te agradecer a informaçao sobre as restantes escolas! ;)
Ja agora quais sao as escolas com os melhores profs sabes? abraço |
Bom..
Eu gostei do prof do HCU. Não conheço os outros professores. Só te posso dizer que o Nelson Sobral, baterista e professor na MusicLand, deve ser muito bom. Também tens a hipoteses de aulas particulares.. O vicky, por exemplo. |
Vi uns videos do Vicky e toca muito mesmo, da aulas em alcochete certo? Alguem aqui sabe o preço por aula? Ja agora Virgílio Marujo baterista de tony carreira se nao me engano, acho que também é um optimo professor correcto? Opinem sff. cumpz
|
Sobre o Vicky, fala com o Superdgs, ele tem aulas com o Vicky...
|
há algum sítio onde se ter possa ter aulas boas no centro de lisboa (onde dê pra ir de metro ou autocarro)?
ouvi falar de um sítio perto de benfica mas acho que tinha muita teoria, e com baterias digitais :icon_confused: queria qualquer coisa com mta prática, tenho uma banda de stoner rock, portanto umas aulas que desse pra orientar prá rockalhada : D claro que fundamentos de outras áreas são sempre úteis.. enfim o essencial era que fosse +- perto, vivo no centro de lisboa e como estou lá a estudar conheço muito pouco dos arredores e margem sul, e não tenho carro, é um bocado difícil esse tipo de deslocações.. |
São agora 21:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com