![]() |
Comprar Tama Imperialstar + Paiste 101?
boas eu sou estreante neste forum e queria uma opniao vossa
eu estou com ideias de comprar uma tama imperialstar juntamente com os pratos da paiste 101 e como sou um um principiante e como ja e um sonho que tenho desde a mto tempo eu queria saber se com este material ja fico bem servido obrigado |
Re: nova bateria
Pa,para começar essa tama nao é ma...penso q seja msm de iniciaçao...os pratos é q soam a tachos xD pois sao os mais fraquinhos da paiste...com os pst5 ja tavas mais bem servido :P masta bom pa,é barato e da pa começar :D vais começar a tocar o melhor instrumento do mundo xD abr
|
Se tiveres possibilidade de comprar usado, pelo menos os pratos, aconselharia.
Os 101 depois de dois meses já não os podes ouvir, é lata autêntica. |
Ah já percebi o que é era aquele outro tópico que dizia "lçç" ou lá o que era...
Bem, eu acho muito bem, excepto os pratos pá, não compres 101... |
Pratos 101 ???? arghhhh!!!
Man (aconselho-te) a não comprar 101....!
E preferivel comprares fame na musicstore que ficas mais bem servido e não é tão caro quanto isso e é um set completo. Visita www.musicstore.de e podes ver uma coisa melhor que essas coisas que tencionas comprar e que soam como tachos pela altura do ano novo quando já estão de todo amassados. loooool Já agora benvindo ao mundo dos pancados .....quer dizer das pancadas!:icon_drummer: |
Pá já que para pratos queres comprar lata velha, compra um Zildjian Planet Z ou uns SABIAN solar.
Quanto há bateria acho que estás bem servido. |
Não digas isso ao indivíduo que ele vai e compra uns desses. :)
|
São agora 12:05. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com