![]() |
Aulas de Bateria na zona de Coimbra (onde?)
Boas, pois bem quero mesmo iniciar- me em bateria e para tal gostava de saber se havia aqui alguém que soubesse onde aprender bateria em Coimbra ou até mesmo em Aveiro, visto que sou da Mealhada posso- me deslocar de coimboio a coimbra ou até mesmo aveiro.
Curtia saber se tem aqui pessoal de uma das zonas que me poderia guiar Desde já um obrigado pela ajuda!:rocker: |
Re: Aulas de Bateria na zona de Coimbra
Salvo erro aqui por Coimbra o único sitio onde tens aulas de bateria é na academia de musica que pertence à musicentro, mas pelo que ouvi dizer é super caro e a malta que ensina lá não é grande coisa. Apesar de não conhecer tenho quase a certeza que por Aveiro te safas melhor que em Coimbra
|
Boas! Tb sou da Mealhada;)
Há uma escola de música em Anadia e conheço algumas pessoas k lá andam e não têm razões de queixa da mesma. As aulas não são é muito baratas..mas pronto, já é alguma coisa. Cumps! |
Citação:
É o seguinte, tenho conhecimento de uma escola de música em anadia mas tinham- me dito que essa escola tinha fechado, para procurar ou em Coimbra ou em Aveiro :S btw adicionei- te no messenger, espero que não te importes. Obrigado |
Boas...
Renato Simões, excelente baterista de S. Martinho do bispo, Coimbra, ja me deu aulas, pena tenho eu de não poder continuar a ter... Se quiseres o contacto manda-me um mail.. Christophe_s@hotmail.com Cumps |
Ta ok..não me importo nada;)
Ptt! |
Re: Aulas de Bateria na zona de Coimbra (onde?)
[*** TEXTO RETIRADO POR VIOLAÇÃO DAS REGRAS DO FÓRUM ***]
--- EDIT: Anuncios classificados apenas são permitidos nas secções correspondentes. Obrigado. |
Pois, tambem não vais nada mal servido com este "senhor"...
É de aproveitar Cumps... |
|
Não posso mm ajudar se fosse em Lisboa! Há de haver alguém chiça!
|
Boas . Olha eu ando na Academia de Musica da Lousã, uma vila perto de Coimbra .
Mas como ja foi referido, este ano lectivo que se espera vou para o sitio dos sons. O prof. Luis Formiga é uma boa aposta para uma educaçao musical, vejo-o algumas vezes actuar e ele é muito bom e versátil ! |
São agora 00:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com