![]() |
Tenho Zildjian A Custom 18''. Que prato 16" com boa relação preço/qualidade para juntar?
Boas, preciso mesmo de comprar um crash de 16" para juntar ao meu A custom de 18" o ideal seria um A custom 16" mas o dinheiro anda muito mal e preciso de comprar bastantes coisas! Que prato de 16" há por aí que me consigo desenrascar e fazer um boa figura nos palcos?
Obrigado! |
Re: Prato 16" com relação de preço\qualiade
Citação:
Cumps |
Re: Tenho Zildjian A Custom 18''. Que prato 16" com boa relação preço/qualidade para junta
eu acho que paiste so de alpha para cima recomendo este:
http://musicstore.com/is-bin/INTERSH...mpTo=OfferList mas claro ronda sempre as casas dos 140/160 dependente do dos sites mais portes... depois tens um "MISTER" dos negocios ...o TIAGOP (aqui do forum), ele tem uns paragon fixolas la por esse preço e novinhos!!! quando tive la queria mesmo trazer um mas ja vinha com um ride! abraçao espero ter ajudado! sandro |
Re: Tenho Zildjian A Custom 18''. Que prato 16" com boa relação preço/qualidade para junta
Bem, se o que pretendes é levar para palcos, e com orçamento reduzido, eu iria para a série Alpha também da Paiste (vem logo a seguir aos PST5, mas apresenta mais características de prato profissional que de prato 'amador')
Repara, a série A Custom da Zildjian é considerada de gama alta, pelo que as características sonoras dessa série são realmente mais específicas e direccionadas que os pratos de gamas iniciais/médias (que geralmente são mais usados apenas em ensaios e onde a qualidade do som não se torna numa característica essencial) Não sei qual o orçamento que tens disponível...? Se o indicares, aposto em como conseguirás uma resposta bem mais indicada para a resolução do teu problema... Regra-geral, qualquer prato da gama A (Avedis) e A Custom da Zildjian ou AA e AAX da Sabian 'casarão' excelentemente com o teu prato. Acredito também que alguns pratos da série 2002 da Paiste também ficarão muito bem aí ao lado desse bichinho! E já nem falo das 'novas' marcas que andam por aí (Meinl, Alchemy, Istanbul, etc.) porque não tenho grande conhecimento de causa... Se tiveres oportunidade de testares/apreciares um prato em conjunto com o teu, pois isso seria o mais indicado, mas se colocaste aqui a questão é porque (provavelmente) não terás tido essa possibilidade? Aproveito para perguntar: já consultaste os anuncios classificados de vendas aqui do fórum? Diz coisas! |
Amigo, é simples, juntas-lhe um Zildjian A costum 16 lolol
e o Grolubao axo que Estava a vender un desses, e o Tiago tambem !! |
:) Por acaso, já não tenho... "Si fôrãu!" :)
Mas a minha opinião é igual ao Fabinni: nada como um 16" A Custom. Para quê comprar outro, se daqui a uns tempos vais querer avancar com um A custom? |
Acho que combinaria mto bem um Zildjian K Custom Hybrid 16" ou um A custom medium crash de 16".
|
Esse Hybrid 16" está-te mesmo no goto! Estou a ver que não tardar muito a comprares um... ;)
Citação:
|
São agora 11:39. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com