![]() |
Foto-reportagem: Como passei uma bateria de velha para nova - Restauro de cascos.
COMO TRANSFORMAR UMA VELHA NUMA NOVA
Ora bem… tinha no estúdio uns timbaloes que estavam a embaraçar, um de 16 “ , 8 “ e 13 “ O de 16 é tama rockstar ( não sei a idade ) O de 8 não faço ideia com 2 anos E o de 13 acho que é gretch com 30 anos Pensei em tirar os plásticos todos, fazer do tom de 16 um bombo de pé, o de 8 e de 13 os toms O floor tom de 16 foi mais difícil tirar o plástico porque tem cola em toda a madeira, enquanto os outros toms só tem uma tira de cola no plástico. Perdi ( ganhei ) 2 horas em tirar plásticos e todos os parafusos dos aros e acessórios Depois não sabia o que fazer com o tom 16 porque a madeira na esta na melhor das formas, então surgiu-me a ideia de pegar na escova de aço , raspar bem e chegar-lhe o fogo ! Burn moda foca ! burn ! Como não tinha maçarico peguei naqueles fogoes de campismo para dar um efeito velho nessa madeira Depois há que lixar tudo ! a mao Mas como estava a tornar-se cansativo , virei-me para a lixa com maquina. Verniz para cima Foi a trincha porque não tenho nem pistola nem compressor nem sei trabalhar com essas coisas ! Agora uma coisa é certa … Nenhuma das madeiras e igual, sei que há um produto que põe tudo a mesma cor, mas tira a piada por isso é só verniz e mais nada! as fotos parece que falharam ao fazer este topico expliquem como faço para mandar fotos visto que sou novo nessa cena de computadores |
Re: de velha para nova
aloja as fotos por exemplo em http://www.imageshack.us/, ja no site tens lá o botao a dizer procurar, carregas aí e abre te uma janelinha para procurares a imagem q queres no teu computador, seleccionas a que queres e carregas em host it. depois aparece te a janela com o link da imagem e vais ao ULTIMO (o que diz direct link to image ou qq coisa parecido), copias esse endereço, vens aqui ao forum e carregas em editar post (o teu 1º) e onde escreves o texto em cima tem uns botoes, procuras o que tem uma montanhazinha carregas nesse e colas a imagem que queres. depois é o mesmo para as outras todas, alojas nesse site e poes na mensagem da mesma maneira. vai aqui um exemplo:
![]() |
Põe lá as fotos que queremos ver esse resultado ;)
|
Quando crias ou respondes a um "Post", vais onde diz gerir anexos, tens que ter atenção ao tamanho das fotos, está lá a explicar o tamanho permitido.
Cumps;) |
Encontrei isto pela net
Ve la se ajuda :icon_cool: Para poder por imagens no forum temos primeiro que as por num servidor (ex: http://www.imageshack.us) ![]() Clica em “Procurar…” para encontrares (no teu pc) a foto a “Hostar” (colocar on-Line) Agora, só tens que clicar em “Host It” ![]() Depois de teres os links, do servidor, disponíveis só tens que os copiar para o fórum. ![]() Para colocares a imagem directamente: Clica no botão IMG e Cola o link “Direct Link to Image” (do servidor) na Cx do Scrit: Para colocares a imagem com Hiperligação Clica no botão http:// e Cola o link “Thumbnail for forums (1)” (do servidor) na Cx do Scrit: Abraços |
4 Anexo(s)
fotos, tenho mais e mando a seguir
|
Esse tinbalão da última foto, tem uma capa de madeira, ou é mesmo madeira!?
Cumps |
1 Anexo(s)
Citação:
|
Bem, isso ficou com um aspecto espectacular!!!
Parece novinho em folha... Parabéns, boa iniciativa... :cheer2::cheer2::cheer2: |
Grande trabalhinho que ai está,sim senhor,axo k valeu todo o esforço e o tempo empregue.
continuação.. :cheer2: |
bigadao amigos
|
Podias por um "Antes e Depois", se puderes claro
Quanto à bateria, ta excelente! :icon_drummer: |
Citação:
|
Ah ok é na boa! :icon_drummer:
|
Bom trabalho!
Bom contributo! |
Re: Foto-reportagem: Como passei uma bateria de velha para nova - Restauro de cascos.
Para personalizar as nossas baterias temos aquele papel autocolante vendido a rolos :P
Porque não fazer uma ás florzinhas? ;) Digo-te... Se esta cena da beteria fluir, eu faço uns upgrades em material velho que arranjar! |
Re: Foto-reportagem: Como passei uma bateria de velha para nova - Restauro de cascos.
Ficou mt boa,
:hah:bom trabalho cumps |
bigado !
|
ya mano so te posso dar os parabens, mesmo mt bom e um grande contributo ;) mt bem
|
ainda nao me cansei de tocar n´ela apesar de m´a teres emprestado e nao a quereres vender malho n´ela com tudo o que tenho e digo-te que tem um som fabulastico obrigado por vires aqui afina-la da maneira que eu gosto. tu realmente espantas-me !
a proposito ... nao eras tu que estavas a dar aulas na loja de musica em esposende ? |
São agora 11:55. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com