BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Euro 2008 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7953)

Comando Ter, 10 de Junho de 2008 23:15

Euro 2008

Boas é impressao minha ou aqui o pessoal na gosta de discutir a bola ? :icon_razz:

Eu ca' gosto de ver e jogar !

Aqui vai esta votação para ver até que ponto as pessoas acreditam na nossa selecção :cheer2:

Superdgs Ter, 10 de Junho de 2008 23:23

Re: Euro 2008

Sinceramente não acho muito piada ao futebol em q vivemos. O que fazem eles por nós? Porque é não pagam impostos e nós pagamos?

Os jogadores ganham balurdios de dinheiro, e ainda por cima n pagam impostos, e não fazem nenhum para a sociedade.

Existe muitas pessoas a tentar ajudar a sociedade, como cientistas, médicos, a tentar arranjar curas para doenças que no dia-a-dia matam cada vez mais pessoas. e os jogadores de futebol o q fazem por nós? correm atrás de uma bola?

Mas continuo apoiar a nossa selecção e que sejamos campeões!
Mas claro, não pensem que eu não goste de futeobol, sou adicted, ja fui federado no vitoria de setubal mas deixei me disso para me dedicar a bateria =P

Comando Ter, 10 de Junho de 2008 23:41

Vamos la ..

não votem só .. deixem a vossa opinião !

Thick and Thin Ter, 10 de Junho de 2008 23:55

acho que da maneira que jogamos contra a turkia nao vamos muito longe..

tudo bem q ganhamos 2 0.. mas eles viram se lixados pra acertar na porcaria da baliza!
e o Ronaldo nao ta na posiçao que devia estar.. se o scolari nao o mete na posiçao onde ele joga no manchester..ele nao vai marcar mts golos..

Campos Qua, 11 de Junho de 2008 00:08

Já fui mais ligado ao futebol do que sou agora.

Meti campeões, para ao menos nos podermos orgulhar de alguma coisa.. :))

E concordo com o Superdgs (acho que pela 1ª vez :icon_cool:)

hlw Qua, 11 de Junho de 2008 00:17

Boas!

Todos terão os seus motivos para pensarem como pensam, mas.....

eles nao fazem nada pela sociedade???...Bom, vamos lá discutir isto pá!:))

Sim, ganham balúrdios, tomara eu... queres que te diga quantas ipss funcionam à custa das ajudas destes maganos??

Outra coisa, se para alguma coisa serve, esta selecção de futebol, tal como outros desportistas, mas esta pela dimensao que o futebol tem no mundo e principalmente na europa, enche-nos de orgulho ao vermo-nos equiparados e muitas vezes por cima de selecções que, pelo poder que os seus países têm na uefa e fifa, dominam a coisa. Quando esta selecçao "enraba" Inglaterra,eHolanda, ou aqui há uns anitos, HUMILHAR a toda poderosa Alemanha não me digas que pensaste " que é que eles fizeram de especial?"
Sim é verdade que tambem levamos nas lonas, mas disso tamos nos fartos de levar no dia-a-dia. Precisamos é de vencer em alguma coisa, lá nos valham as Vanessas Fernandes e C.Reinaldos:)), que sempre é bom ser o melhor em alguma coisa sem ser nos acidentes, inflaçao, roubos, mortes por bla bla........

Hugo7Silva Qua, 11 de Junho de 2008 00:19

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 65323)
Sinceramente não acho muito piada ao futebol em q vivemos. O que fazem eles por nós? Porque é não pagam impostos e nós pagamos?

Os jogadores ganham balurdios de dinheiro, e ainda por cima n pagam impostos, e não fazem nenhum para a sociedade.

Existe muitas pessoas a tentar ajudar a sociedade, como cientistas, médicos, a tentar arranjar curas para doenças que no dia-a-dia matam cada vez mais pessoas. e os jogadores de futebol o q fazem por nós? correm atrás de uma bola?

Mas claro, não pensem que eu não goste de futeobol, sou adicted, ja fui federado no vitoria de setubal mas deixei me disso para me dedicar a bateria =P

Lol.. os jogadores pagam impostos.. foi essa a razão do Ricardo mudar para Espanha pois lá paga menos de impostos..

Quanto ao tópico, acredito mais na selecção depois de ter visto este jogo.. e acredito meias finais, ou mais.. Nunca s sabe:icon_razz:

Fabinni Qua, 11 de Junho de 2008 00:30

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 65323)

nao fales do que nao sabes amigo, os jogadores pagam impostos sim, só nao pagam a mesma percetagem que um cidadao como nós!!

Isto porke esles dizem que o tempo de trabalho de um jugador é muito inferior a um cidadão comum.

o que eu axo perfeitamente ridiculo, faxce aos valores exurbitantes que eles oferem!!!

Enfim d qualquer maneira, estou de Corpo e alma com a selecção e amanha VAMOS GANHAR CARAGO!!! :)) KER DIZER .. HOJE á Tarde, ehehehe ja passa da meia noite!

In_Line_Boy Qua, 11 de Junho de 2008 01:01

Pá... Portugal jogou normal contra a Turquia... Mas, estava à Espera de outro tipo de Turquia, muito mais forte... Alguém se lembra do mega mundial que eles fizeram em 2002!?

Mas pronto, juro que não sei onde vamos parar... Tou a ver a Holanda possuida... A Itália não vai jogar assim todos os jogos... A Espanha também está possuida... E a Suécia está a corresponder às minhas expectativas...

De resto, tenho medo dos gajos que vamos jogar amanhã... O resto, parece tudo muita fraquinho...

Mas bora lá ganhar...

David Calhau Qua, 11 de Junho de 2008 01:34

Concordo contudo o que dizem sobre aqueles chulos que ganham muitoooooooo milhoe$ e nao pagam impostos!
Mas adoro futebol, Portugal claro, e o meu benfica(socio).:))

hlw Qua, 11 de Junho de 2008 09:02

Citação:

Mensagem Original de David Calhau (Mensagem 65346)
nao pagam impostos!

e voces a dar-lhe...:icon_confused:

Hugo7Silva Qua, 11 de Junho de 2008 11:46

ELES PAGAM IMPOSTOS:))

leiam os posts todos:))

inDyAno Qua, 11 de Junho de 2008 12:19

final e PUMBA !

JP_ Qua, 11 de Junho de 2008 12:36

C'um caraças... Essa é nova... Se não pagam impostos já sei o que vou seguir...
Quem quer a minha bateria? :hah:

David Calhau Qua, 11 de Junho de 2008 12:39

Eu quero JP! Para fazer uma a Dream Theater! :)

Boa sorte puto, o pior e que nem todos recebem bem, a sempre aqueles que tem ordenados em atraso!

CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!:rocker:

JP_ Qua, 11 de Junho de 2008 12:53

Citação:

Mensagem Original de David Calhau (Mensagem 65373)
Eu quero JP! Para fazer uma a Dream Theater! :)

Boa sorte puto, o pior e que nem todos recebem bem, a sempre aqueles que tem ordenados em atraso!

CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!:rocker:

Mas eu vou para o Barcelona... :))

Comando Qua, 11 de Junho de 2008 13:38

Tou a ver que por aqui o pessoal e' confiante :)) por mim vamos ate às meias !

Superdgs Qua, 11 de Junho de 2008 13:42

sim, com o ordenado deles, o q é um imposto para eles?:)) ainda pagam menos:icon_smile:

JP_ Qua, 11 de Junho de 2008 14:05

Não sou nenhum financeiro, mas o imposto não é uma percentagem do ordenado?

hlw Qua, 11 de Junho de 2008 14:34

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 65388)
Não sou nenhum financeiro, mas o imposto não é uma percentagem do ordenado?

Exacto, é uma percentagem daquilo que ganham, e quanto mais ganhas, mais dás ao estado, o que se passa, que como ganham muito, mesmo com o que dão ao estado, acabam por ficar com muito, e alguns inergúmenos cheio-os de dor de cotovelo, começam a dizer que eles não pagam nada...
pagam, e pagam muito mais do que a maioria das pessoas alguma vez será obrigada a pagar porque também não ganha tanto para isso...
São vidas iguais a qualquer canalizador, professor, padeiro, hoteleiro, a diferença está nos numeros que sao muito superiores.

um abraço

jrnarciso Qua, 11 de Junho de 2008 15:35

O Saudades do Felipão :cry2:

Ele precisa voltar para a Seleção Brasileira:cheer2:

_TASSE_ Qua, 11 de Junho de 2008 17:43

O que fazem eles por nós?

nada, é um desporto!!

Porque é não pagam impostos e nós pagamos?

eles pagam impostos, quem e que te disse que nao??

se calhar como os musicos, tb ha muitos k ganham balurdios e nao fazem nada pela sociedade!

pah, nunca gostei mt do scolari, mas a nossa selecçao tem que ser apoiada pa ver se vai ate a final.

ja estou farto é de ligar a tv e so dar EURO,EURO,EURO,EURO !!!

metade do nosso pais esta parado e so euro. enfim!!!!

ps: este cristiano ronaldo ainda nao mostrou quase nada, deve andar a pensar como vai conseguir tirar o extracto da conta dele( sao muitos $$$$$)

ps2: o pessoal aki gosta de futebol, mas o problema e que como em muitos outros casos as pessoas nao sabem respeitar as opinioes dos outros e por norma DELETE nos posts com conflitos

Superdgs Qua, 11 de Junho de 2008 17:50

eu acho que a musica é considerada uma arte, tal como o teatro, a pintura etc..

futebol é um desporto, que n faz nada pa sociedade !

_TASSE_ Qua, 11 de Junho de 2008 18:06

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 65409)
eu acho que a musica é considerada uma arte, tal como o teatro, a pintura etc..

futebol é um desporto, que n faz nada pa sociedade !

depende dakilo k entenderes o que é arte, por exemplo veres um "calhau" no meio duma rotunda que um artista impingiu para o saco azul de uma camara municipal é cultura?? e o que faz pela sociedade??

vais a casa da musica no porto ver um concerto com subsidio/incentivos do estado, num local que custou 16 milhoes de contos pagos com parte do meu dinheiro, e pago para ver um concerto qualquer 5%, no entanto se kiser ir ver um filme do manoel de oliveira num cinema pago 21%, filme esse que recebe subsidios na mesma do estado so que quando sou eu a ver ja nao e cultura.

muita gente criticou o rui rio por ter fechado o rivoli.
o rivoli fechou pk recebia dinheiro da camara, recebia das entradas e apresentava sempre prejuizo, fo pa la o la feria e ja da lucro sem dinheiros da camara.

a fundaçao de serralves tem por ano um orçamento milionario do estado, ja trabalhei para eles e sei muito bem os milhoes que gastam em coisas tao estupidas como um simples puxador de uma porta que custa so por ser do siza vieira 150 euros.

queres a minha opiniao??? a cultura e mais um esqueminha para dar de mamar a alguns caes.

vejo estas reportagens do rock in rio e da-me riso, sou totalmente a favor da opiniao do tony_drive, "por um mundo melhor o ******o", acamparam cá, espetam com as bandas brasileiras que veem de reboque e ganham mais uns milhoes. será que nao receberam dinheiro da camara municipal de lisboa???

Miguel Martinho Qua, 11 de Junho de 2008 19:00

Bem, mais uma vitória!! :cheer3::cheer2:

Já estamos apurados, agora só falta ficar em 1º da classificação para ver se fugimos à Alemanha para já!

Superdgs Qua, 11 de Junho de 2008 19:08

3-1!!

paul luis Qua, 11 de Junho de 2008 19:12

pois é verdae. +e mais uma vitória. já agora concordo contigo tasse

Comando Qua, 11 de Junho de 2008 19:19

Ja esta :cheer2: agora e' rezar para nao apanhar a alemanha .. !

Miguel Martinho Qua, 11 de Junho de 2008 19:25

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 65413)

(...)

vejo estas reportagens do rock in rio e da-me riso, sou totalmente a favor da opiniao do tony_drive, "por um mundo melhor o ******o", acamparam cá, espetam com as bandas brasileiras que veem de reboque e ganham mais uns milhoes. será que nao receberam dinheiro da camara municipal de lisboa???

Pelo que me lembro da primeira edição e da assinatura do contrato entre o RiR e a Câmara de Lisboa, além de dinheiro, o espaço foi dado também.
Pelo que me lembro havia estes dois pontos que eu achei tremenda "piada":
- Alguns milhares de euros pagos pela CML
- Terreno grátis e totalmente reestruturado e pronto para receber o RiR

Ou seja, o RiR, nem alugou o espaço, nem o arranjou nem nada.
Aquele local era um monte, com terreno desnivelado, cheio de mato, etc. A CML terraplanou o terreno e ofereceu-o ao RiR (além de depois ainda "doar" não sei quantos milhares de euros).

Além disto, e já numa perspectiva de negócio, ainda antes do RiR abrir as bilheteiras, já o custo dos artista estava coberto pelos apoios dos patrocínios.

Resumindo. O RiR em Portugal é uma mina do caraças e por isso é que eles não saem de cá.
Encaixam milhões em cada edição e não gastam um tostão em nada.

Bem, voltando ao futebol:
Viva Portugal! :cheer2:

David Calhau Qua, 11 de Junho de 2008 20:01

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 65376)
Mas eu vou para o Barcelona... :))

E isso e isso, lado a lado com o Messi! O ronaldinho ja era:icon_confused:!

Miguel Martinho Qua, 11 de Junho de 2008 20:25

Citação:

Mensagem Original de David Calhau (Mensagem 65436)
E isso e isso, lado a lado com o Messi! O ronaldinho ja era:icon_confused:!

Afinal o Ronaldinho vai para onde?! Já se sabe?

_TASSE_ Qua, 11 de Junho de 2008 21:11

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 65441)
Afinal o Ronaldinho vai para onde?! Já se sabe?

alguem tem o numero dele?

estao a pedir pessoal aki na churrasqueira!!!!

Miguel Martinho Qua, 11 de Junho de 2008 21:28

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 65450)

Se aí na churrasqueira tiverem um departamento de samba para ele participar, ele é bem capaz de aceitar! :))

_TASSE_ Qua, 11 de Junho de 2008 21:50

acho k ele tb vai levar o cao para inglaterra

Campos Qua, 11 de Junho de 2008 21:51

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 65450)

Hey racista! :icon_cool:

São agora 19:46. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com