BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   o tipo novo (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8393)

Ipiranga Qua, 2 de Julho de 2008 17:04

o tipo novo

Olá Malta, chamo-me Sebastião Santos, tenho 18 anos e sou iniciado na nobre arte da bateria desde os 15 (embora desde a muito tempo ouça a célebre frase do para com os batukes!). Sou de Rio Maior, mas resido grande parte do meu tempo em lx por motivos d faculdade.
Gsto d tocar malhas rock, desd qotsa, soundgarden, bloc party, franz ferdinand, etc... e trago como bateristas d culto a nível internacional o SENHOR Gavin Harrison, baterista d porcupine tree e Matthew Tong, baterista d bloc party (foi amor a primeira vista cm o beat da "hunting for witches"). A nível nacional (porque podemos ser pekeninos mas n sera certamente na arte da bateria) destaco 3: Alexandre Frazão, outro senhor baterista, Samuel Palitos, ex-baterista dos censurados e um grande amigo) e o ganda Kalú que dispensa apresentações.
Considero m um baterista apaixonado k n funciona bem longe da sua bateria e que d vez em kdo la ouve a boca da namorada: entao,tiveste cm a outra?
O pouco que sei aprendi primeiro com o meu pai e cm o Samuel, dpois sozinho sempre a tentar decifrar os beats d phones nos ouvidos pa xegar a casa e tentar imita-los, tive umas aulas plo meio cm o grande prof Xico do conservatório das Caldas (que me fez notar que havia uma forma correcta d pegar nas baquetas e não era a que eu usava...) e neste momento estou d volta as lides d autodidacta.
Depois desta curta apresentação m despeço cm um abraço e cm esperança d aprender cm os conselhos dst grande forum e d partilhar cm voces o amor k sinto na arte d batucar

te jazz;)

Nevermore Qua, 2 de Julho de 2008 17:21

Re: o tipo novo

Hail...

Seja muito bem vindo...:cheer2::cheer2::cheer2:

Grande apresentaçção, sim senhor.

Espero que consigas aprender o máximo possivel e, porque não, ensinar também a quem tem menos conhecimentos...

Ipiranga Qua, 2 de Julho de 2008 17:31

Citação:

Mensagem Original de Nevermore (Mensagem 69495)
Espero que consigas aprender o máximo possivel e, porque não, ensinar também a quem tem menos conhecimentos...

Com muito gosto Nevermore!

Abraço e obrigado pelas boas vindas

M4rkit0s Qua, 2 de Julho de 2008 18:38

Uma apresentação "sem espinhas"!
Bem-Vindo e nao pares com os batukes!:icon_cool:

Abraço

M4rkit0s adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 50 segundos depois:

Uma apresentação "sem espinhas"!
Bem-Vindo e nao pares com os batukes!:icon_cool:

Abraço

TRex Qua, 2 de Julho de 2008 22:58

Bem vindo...:cheer2:
Cumps

David Calhau Qua, 2 de Julho de 2008 22:59

BEM BINDO!

Apresentacao, em tres palavras, IM PE CABEL!:)

tonydr1ve Sex, 4 de Julho de 2008 23:13

Boas Sebastião.

Bem vindo a este fórum.

Espero que gostes de cá "navegar".

Abraço.

tony_DR1VE

Madeira Qua, 30 de Julho de 2008 10:56

BEM-VINDO Sebastião! :cheer2:

Realmente é de apreciar apresentações como a tua. É um bom exemplo a seguir por todos os novos batukadores!

Focaste um aspecto muito importante que uma imensa maioria de batukadores por vezes não se dá conta, e que é precisamente a forma correcta de agarrar nas baquetes. Na maior parte das vezes, precisamos mesmo de alguém 'exterior' que nos observe e nos ajude a eliminar pequenos erros que se não forem detectados a tempo poderão criar defeitos quase (ou mesmo) impossíveis de corrigir.

Outra coisa que achei curioso foi o facto de colocares batukadores portugueses como referência. Pode parecer cliché, mas precisamos de dar valor ao suor portugues!

Fica bem, boa estadia!
(e faz sempre os possíveis para evitares a escrita do tipo telemóvel!) ;)

BATUKA SEMPRE!

:icon_drummer: :icon_drummer:

Batecas Qua, 30 de Julho de 2008 11:38

Bem vindo Sebastião!

Espero que disfrutes ao máximo do fórum ;)

Tiveste aulas com o Xico? Então estiveste em muito boas mãos, é um grande amigo meu!

Parabéns pela apresentação e olha, vamos falando que as tantas até já nos cruzámos nessa grande cidade que é as Caldas :icon_cool:

Forte abraço,

Nuno Oliveira.

São agora 06:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com