![]() |
o tipo novo
Olá Malta, chamo-me Sebastião Santos, tenho 18 anos e sou iniciado na nobre arte da bateria desde os 15 (embora desde a muito tempo ouça a célebre frase do para com os batukes!). Sou de Rio Maior, mas resido grande parte do meu tempo em lx por motivos d faculdade.
Gsto d tocar malhas rock, desd qotsa, soundgarden, bloc party, franz ferdinand, etc... e trago como bateristas d culto a nível internacional o SENHOR Gavin Harrison, baterista d porcupine tree e Matthew Tong, baterista d bloc party (foi amor a primeira vista cm o beat da "hunting for witches"). A nível nacional (porque podemos ser pekeninos mas n sera certamente na arte da bateria) destaco 3: Alexandre Frazão, outro senhor baterista, Samuel Palitos, ex-baterista dos censurados e um grande amigo) e o ganda Kalú que dispensa apresentações. Considero m um baterista apaixonado k n funciona bem longe da sua bateria e que d vez em kdo la ouve a boca da namorada: entao,tiveste cm a outra? O pouco que sei aprendi primeiro com o meu pai e cm o Samuel, dpois sozinho sempre a tentar decifrar os beats d phones nos ouvidos pa xegar a casa e tentar imita-los, tive umas aulas plo meio cm o grande prof Xico do conservatório das Caldas (que me fez notar que havia uma forma correcta d pegar nas baquetas e não era a que eu usava...) e neste momento estou d volta as lides d autodidacta. Depois desta curta apresentação m despeço cm um abraço e cm esperança d aprender cm os conselhos dst grande forum e d partilhar cm voces o amor k sinto na arte d batucar te jazz;) |
Re: o tipo novo
Hail...
Seja muito bem vindo...:cheer2::cheer2::cheer2: Grande apresentaçção, sim senhor. Espero que consigas aprender o máximo possivel e, porque não, ensinar também a quem tem menos conhecimentos... |
Citação:
Abraço e obrigado pelas boas vindas |
Uma apresentação "sem espinhas"!
Bem-Vindo e nao pares com os batukes!:icon_cool: Abraço M4rkit0s adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 50 segundos depois: Uma apresentação "sem espinhas"! Bem-Vindo e nao pares com os batukes!:icon_cool: Abraço |
Bem vindo...:cheer2:
Cumps |
BEM BINDO!
Apresentacao, em tres palavras, IM PE CABEL!:) |
Boas Sebastião.
Bem vindo a este fórum. Espero que gostes de cá "navegar". Abraço. tony_DR1VE |
BEM-VINDO Sebastião! :cheer2:
Realmente é de apreciar apresentações como a tua. É um bom exemplo a seguir por todos os novos batukadores! Focaste um aspecto muito importante que uma imensa maioria de batukadores por vezes não se dá conta, e que é precisamente a forma correcta de agarrar nas baquetes. Na maior parte das vezes, precisamos mesmo de alguém 'exterior' que nos observe e nos ajude a eliminar pequenos erros que se não forem detectados a tempo poderão criar defeitos quase (ou mesmo) impossíveis de corrigir. Outra coisa que achei curioso foi o facto de colocares batukadores portugueses como referência. Pode parecer cliché, mas precisamos de dar valor ao suor portugues! Fica bem, boa estadia! (e faz sempre os possíveis para evitares a escrita do tipo telemóvel!) ;) BATUKA SEMPRE! :icon_drummer: :icon_drummer: |
Bem vindo Sebastião!
Espero que disfrutes ao máximo do fórum ;) Tiveste aulas com o Xico? Então estiveste em muito boas mãos, é um grande amigo meu! Parabéns pela apresentação e olha, vamos falando que as tantas até já nos cruzámos nessa grande cidade que é as Caldas :icon_cool: Forte abraço, Nuno Oliveira. |
São agora 06:41. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com