![]() |
Boas pessoal...
Olá a todos sou um baterista já c alguns anos de esperiência mas considero-me ainda um amador. Embora já n toque há alguns tempo por diversos motivos, nunca deixo de me interessar por tudo o que tem a ver com bateria. neste momento estou a procura de uma bateria em segunda mão para o meu irmão que tb é baterista kk coisa deixem o vosso contacto, parabéns ao bateristasPT.com está mto bem concebido e ajuda mto a todos aqueles que gostam de musica e em especial aos que gostam de bateria.
Hugo Camacho |
Re: Boas pessoal...
Como colega novato nas andanças dst forum, desejo t felicidades e que t sintas muito bem vindo
Abraco |
Uma verdadeira familia "bateristica", sim senhor. ;)
Welcome...:cheer2::cheer2::cheer2: |
Bem vindo, seu marafado...:))
Cumps |
Bem vindo!
Nao te podemos dar a conhecer negocios apartir daqui! Mas vai a secçao de vendas aqui do forum e encontras muita coisa! batuka sempre!;) |
Boas Hugo.
Bem vindo. Um abraço. tony_DR1VE |
Ora bem-vindo Hugo! :cheer2:
É claro que é sempre um prazer poder dar as boas vindas a mais um membro nesta fantástica comunidade. Acredita que existem por aqui mooontes de outros membros na mesma condição que tu, e também com familiares ligados quer à música, quer até mesmo à percussão, e realmente é de dizer que esta é a 'verdadeira droga'... É impossível manter-mo-nos muito tempo afastados, não é? Citação:
A esta hora claro está que já lá chegaste, mas aqui fica a dica para quem precisar. Na nossa Página Principal, existe um menu à esquerda com a ligação directa para os Anuncios Classificados. Boas compras! Continua SEMPRE A BATUKAR! :icon_drummer: :icon_drummer: |
Bem vindo Hugo!
Espero que disfrutes ao máximo do fórum ;) Forte abraço, Nuno Oliveira. |
São agora 08:17. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com