BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Vou trocar de ride para tocar metal. O que acham destes dois Paiste ou destes dois Meinl? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8960)

Tomcat Qui, 31 de Julho de 2008 12:01

Vou trocar de ride para tocar metal. O que acham destes dois Paiste ou destes dois Meinl?

Boas pessoal.. tou um pouco indeciso sobre que ride adquirir, com a ajuda da vossa sabedoria, dêm me la uma ajudinha sff...
Tenho um Paiste twenty 20" que ja cheguei à conclusão que não se enquadra no estilo de metal que toco.... assim estou indeciso em 4rides diferentes. Qualquer outra sugestão é sempre bem vinda, mas pensei nestes:

-Paiste Rude Mega Power Ride 24" +/- 380eur
-Meinl Mb20 Pure Metal Ride 24" +/- 610eur
-Paiste Signature Dark Metal Ride 22" +/- 500eur
-Meinl Mb20 Mega Bell Ride 22" +/- 520eur

Pá, tou mesmo indeciso no que toca à relação preço/qualidade...:icon_confused:
Obrigado a todos,
grande abraço!

Pharaodium Qui, 31 de Julho de 2008 12:21

Re: help! Sugestões para Ride Metal

Bem, eu quando li o o título do teu tópico pensei logo Paiste Rude porque o som que eles têm é mesmo bom para o que tu queres. Sendo o mais barato da tua lista, acho que a relação/preço qualidade é bem evidente e ficas com um prato para a vida (na minha opinião).
Não querendo denegrir a imagem dos Meinl Mb20 que são uns pratos muito bons e se enquadram perfeitamente no metal.
O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato...
Bem espero ter dado alguma ajuda, se fosse eu ia para o rude, mais pela relação preço/qualidade. Boa sorte na escolha!

Pharaodium Qui, 31 de Julho de 2008 12:22

Bem, eu quando li o o título do teu tópico pensei logo Paiste Rude porque o som que eles têm é mesmo bom para o que tu queres. Sendo o mais barato da tua lista, acho que a relação/preço qualidade é bem evidente e ficas com um prato para a vida (na minha opinião).
Não querendo denegrir a imagem dos Meinl Mb20 que são uns pratos muito bons e se enquadram perfeitamente no metal.
O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato... mas signature é sgnature...
Bem espero ter dado alguma ajuda, se fosse eu ia para o rude, mais pela relação preço/qualidade. Boa sorte na escolha!

Danny170 Qui, 31 de Julho de 2008 12:37

também penso que o rude se enquadra muito bem no que pretendes e além do mais até é o mais barato pegas no dinheiro que sobra e compras uma coisinha bonita para ti lol.
cumps

Tomcat Qui, 31 de Julho de 2008 12:59

Citação:

Mensagem Original de Pharaodium (Mensagem 73965)
O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato... mas signature é sgnature...

obrigado pela opinião, realmente o preço é bastante convidativo face aos outros... Estava um pouco atrás na escolha do Rude porque como tenho um Twenty, apesar de não se enquadrar no estilo de musica que toco, atrofia-me um pouco a cabeça saber que estou a fazer uma espécie de "Downgrade" em vez de um Upgrade, já que o rude não é bronze b20 como é o Twenty...e ainda porque não quero um dia acordar e pensar que havia de ter um ride melhor que esse...lol estou com bastantes duvidas porque como disseste e bem, é um investimento para a vida! Mas por outro lado também não sei se a diferença (enorme) de preços justifica os outros 3 rides... É uma opção a ter bastante em conta...

Citação:

Mensagem Original de Danny170 (Mensagem 73969)
também penso que o rude se enquadra muito bem no que pretendes e além do mais até é o mais barato pegas no dinheiro que sobra e compras uma coisinha bonita para ti lol.
cumps

lol! :)) obrigado pela sugestão! :rocker:

ja.ka.kanta Qui, 31 de Julho de 2008 13:26

Se tiveres orçamento, o meu conselho é o Mb20 Pure Metal Ride!!!

E mai nada!!!

Alex Soares Qui, 31 de Julho de 2008 15:19

Se tiveres disposto a dar 600€ por um prato sem duvida o meinl Mb20 pure metal ride, se nao, o Paiste Rude cumpre com excelencia o trabalho:icon_cool:

Cumprimentos

Ângelo Qui, 31 de Julho de 2008 23:35

a decisão acertasda é Meinl Mb20 Mega Bell Ride 22", caso estejas a disposto a dar este dinheirão todo;)

o pure metal ride é seco demais e 24" tbm começa a ficar exagerado até para o transporte.

com o mega bell de 22" ficas totalmente servido, até vais ter de tapar bem os ouvidos quando vires o basqueiro que um prato destes proporciona, mas acho que já sabes isso pois já tens Mb20:)..cuidado, estes pratos não são de bricadeira, são de guerra:rocker:

compara só o preço do rude de 24 para o mega bell de 22, aínda dá leva um avanço do camandro. mas não vamos comparar por preços, é MB20 e está dito.

a minha humilde opinião:))

cheers

São agora 16:33. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com