![]() |
Vou trocar de ride para tocar metal. O que acham destes dois Paiste ou destes dois Meinl?
Boas pessoal.. tou um pouco indeciso sobre que ride adquirir, com a ajuda da vossa sabedoria, dêm me la uma ajudinha sff...
Tenho um Paiste twenty 20" que ja cheguei à conclusão que não se enquadra no estilo de metal que toco.... assim estou indeciso em 4rides diferentes. Qualquer outra sugestão é sempre bem vinda, mas pensei nestes: -Paiste Rude Mega Power Ride 24" +/- 380eur -Meinl Mb20 Pure Metal Ride 24" +/- 610eur -Paiste Signature Dark Metal Ride 22" +/- 500eur -Meinl Mb20 Mega Bell Ride 22" +/- 520eur Pá, tou mesmo indeciso no que toca à relação preço/qualidade...:icon_confused: Obrigado a todos, grande abraço! |
Re: help! Sugestões para Ride Metal
Bem, eu quando li o o título do teu tópico pensei logo Paiste Rude porque o som que eles têm é mesmo bom para o que tu queres. Sendo o mais barato da tua lista, acho que a relação/preço qualidade é bem evidente e ficas com um prato para a vida (na minha opinião).
Não querendo denegrir a imagem dos Meinl Mb20 que são uns pratos muito bons e se enquadram perfeitamente no metal. O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato... Bem espero ter dado alguma ajuda, se fosse eu ia para o rude, mais pela relação preço/qualidade. Boa sorte na escolha! |
Bem, eu quando li o o título do teu tópico pensei logo Paiste Rude porque o som que eles têm é mesmo bom para o que tu queres. Sendo o mais barato da tua lista, acho que a relação/preço qualidade é bem evidente e ficas com um prato para a vida (na minha opinião).
Não querendo denegrir a imagem dos Meinl Mb20 que são uns pratos muito bons e se enquadram perfeitamente no metal. O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato... mas signature é sgnature... Bem espero ter dado alguma ajuda, se fosse eu ia para o rude, mais pela relação preço/qualidade. Boa sorte na escolha! |
também penso que o rude se enquadra muito bem no que pretendes e além do mais até é o mais barato pegas no dinheiro que sobra e compras uma coisinha bonita para ti lol.
cumps |
Citação:
Citação:
|
Se tiveres orçamento, o meu conselho é o Mb20 Pure Metal Ride!!!
E mai nada!!! |
Se tiveres disposto a dar 600€ por um prato sem duvida o meinl Mb20 pure metal ride, se nao, o Paiste Rude cumpre com excelencia o trabalho:icon_cool:
Cumprimentos |
a decisão acertasda é Meinl Mb20 Mega Bell Ride 22", caso estejas a disposto a dar este dinheirão todo;)
o pure metal ride é seco demais e 24" tbm começa a ficar exagerado até para o transporte. com o mega bell de 22" ficas totalmente servido, até vais ter de tapar bem os ouvidos quando vires o basqueiro que um prato destes proporciona, mas acho que já sabes isso pois já tens Mb20:)..cuidado, estes pratos não são de bricadeira, são de guerra:rocker: compara só o preço do rude de 24 para o mega bell de 22, aínda dá leva um avanço do camandro. mas não vamos comparar por preços, é MB20 e está dito. a minha humilde opinião:)) cheers |
São agora 16:33. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com