![]() |
A minha nova "menina"...
2 Anexo(s)
Boas tardes pessoal...:)
Ora aqui está a minha nova bateria... RMV Concept X5 BB - 20" Tm`s - 8", 10", 12", 14" Peles - Aquarian (na sfotos ainda são as da RMV de origem) Pratos - Zildjian, Paiste, Sabian (1 dia especifico com mais pormenor) Gosto muito do som "quente" que é produzido por este modelo... Envolve todo o espaço à nossa volta! Estou muito contente com esta nova bateria... Abraços a todos e espero que gostem:icon_drummer: Jnabreu |
Re: A minha nova "menina"...
Muito bonita :)
parabens , é uma excelente compra |
Citação:
Linda !!!! Agora já conheces o conselho do pessoal... Dálhe!!!:rocker: |
HEhehe parabens, é muito bonita ... é tao bom ter uma gajas nova né ?? lolol tou a sentir a essa sensação tb desde o inicio desta semana heehehe :)
|
Este finish parte-me todo!! MUITO BOM!! Nao conheço a RMV por experiencia propria, mas do que dizem manda bom som!!
Ja agr diz ai a pratalhada, ja vi ali um K :icon_smile::cheer3: |
Parabéns pela aquisição :icon_smile:
Abraços :rocker: |
Muito porreira a tua bateria, estou rendido a esta marca!:cheer3:
Cumps |
Muito boa! Não conhecia a marca
|
Boas,
Muitos Parabéns:):). Boa escolha e excelente disposição das peças:) Abraços mdrums:) |
Bateria linda!
já toquei numa e adorei o som. trata-a bem ;) |
Boas pessoal:))...
Desde já, agradeço a todos os que responderam! Obrigado pelos vossos elogios... é de facto um belo instrumento:rocker: Na altura não especifiquei os pratos expostos na foto... eles aí vão: Hi-hats: Zildjian A 14" (já com uns anos!) Ride: Zildjian A 21" (já com uns anos também!) Crash: Zildjian K 15" Crash (já com uns anos também!) Crash: Paiste 505 15" (mt antigos-made in Switzerland) Crash: Paiste 505 16" (mt antigos-made in Switzerland) Splash: Zildjian EFX 10" Splash: Paiste Pro China splash 10" Splash: Paiste Pro splash 8" China: Paiste 2002 China 18" Há sempre pratos melhores... mas estou contentes com eles. Sei que tenho pratos de diferentes marcas mas, procurei sempre (contando com o orçamento!) o som que mais me agradava antes de comprar... Abraço a todos... Jnabreu :icon_drummer: |
Sem dúvida alguma, um kit BEM-BOM e lindo!!!
Citação:
Citação:
|
Afirmativo!
Tem razão Madeira, é série 2000 e não 2002 como escrevi! Não reparei e ainda bem que me corrigiu :icon_confused:. Aquela gama já nem se fabrica, só a 2002 ainda se vende, acho... Obrigado pela correcção e peço desculpa pelo engano a todos:rocker:! 1 abraço, JNAbreu :icon_drummer: |
Realmente muito linda sua RMV
admiro elas, graças a Deus consigo um contato direto aqui no Brasil! Muito linda, parabens! |
São agora 05:04. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com